Aulas gratis de musica

    Autor Mensagem
    henrique bart
    Veterano
    # jul/12


    Olá galera, sei que esse não é lugar pra isso mais vou pedir a contribuição de vocês
    Temos um projeto onde oferecemos aula de violão de graça a crianças carentes, porém como a maior parte dos alunos não possuem instrumento temos dificuldade para dar as aulas. Então estou aqui para pedir uma força para adquirir quatro violões que vão nos ajudar muito.
    Então resolvi fazer uma "vaquinha" para tentar resolver isso, se alguem quiser ajudar com qualquer valor, acesse o link abaixo
    http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=154697
    Desde já Muito Obrigado!!!

    Spect
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara, mostre melhor esse projeto. Dificilmente alguém vai doar alguma coisa se você não garantir que o dinheiro realmente vai ser para esse projeto.

    Markrovit
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Spect
    Concordo

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/12
    · votar


    henrique bart

    Amigo, sem garantias do destino desse dinheiro, dados da instituição beneficiada e etc, a coisa não fica com cara de séria.

    Ninguém está duvidando de você, mas você bem sabe que tem muito picareta na internet. Você precisa se informar dos meios de fazer uma coisa mais séria, mais transparente e idônea.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Spect
    foi exatamente oque eu pensei quando li esse tópico a primeira vez, só que resolvi ficar quieto pra não parecer que eu sou pão duro huehuehehuehue

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aulas gratis de musica