Rock na mtv - acdc

    Autor Mensagem
    Denipo
    Veterano
    # jul/12


    Galera...

    Ouvi falar que o movimento está mudando e o rock vai voltar para as paradas.
    Vi algumas menções no twitter sobre uma mina cantando ACDC no acesso mtv, conhecido por somente passar música pop.

    A mina era vocalista da Lacrima, uma banda de rock que eu já tinha curtido quando ouvi em alguns shows em parques de SP.
    Ela arrebentou e foi passada para a final do reality (estilo american idol)...

    Fiquei feliz como fã do ACDC e também de rock...por ver alguém que tenha culhão de chegar numa MTV e cantar rock n roll....com certeza tem meu apoio....quem dera todos tivessem essa atitude.

    Vi um teaser do próximo cd da banda dela...e tem vários riffs de guitarra..bem rock n roll....achei bem interessante essa virada do "comercial"

    Segue abaixo o link:


    Denayse
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Denipo
    Isso mostra, que o rock n' roll nunca vai morrer. É muito difícil mesmo, chegar na MTV, que o foco principal é o pop. Mas sempre tem aquela luz no fim do túnel :)

    Denipo
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Denipo
    · votar


    Pois é Denayse
    As rádios pedem pras bandas gravarem versões acústicas...até o cbj só lança acústico agora...

    Porque eles tem tanto preconceito com guitarra? Eu não entendo.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    po o cbj tá uma vergonha agora, no começo os caras mandavam um Não deixe o Mar te engolir agora os caras tão fazendo dia de sol, sei lá vi na Mix esses dias, dá até pena do chorão, tendo que fazer cara de mal cantando uma músiquinha de melar a cueca

    Gianew
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Lixo

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Muito Massa,ela cantava na banda lacrima mesmo,que aliás o guitarrista da banda é um cara aqui do fórum .

    Denayse
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    cafe_com_leite
    Verdade, cbj já foi bom.

    LemyLebeau
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: LemyLebeau
    · votar


    Ouvi falar que o movimento está mudando e o rock vai voltar para as paradas.

    Realmente.leia essas palavras do Chris Cornell:

    A música pop contemporânea não poderia estar pior do que ela está hoje”, criticou. Para o músico, Adele foi a única artista que merecia destaque nas paradas. “O único trabalho brilhante foi o disco de Adele, lançado no ano passado. Ela realmente sabe cantar e canta músicas de verdade”, disse Cornell.
    “Agora temos uma boa chance para dar espaço ao rock, pois temos a que reagir”, acredita. “Eu sempre acreditei que o rock se beneficia de um obstáculo. O pior rock é feito quando todos amam rock, como foi nos anos 80″, explicou.
    “Na época, o hard rock era o estilo de música mais vendido e era terrível. A cena de Seattle foi uma antítese a tudo isso”, disse. “O grande motivo do grunge ter se tornado tão grande foi porque as pessoas estavam cansadas do que estava sendo feito”, acredita.

    Fonte:CifraclubNews

    guizimm
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    essas duas são muito chatas

    até que essa mulher foi bem, mas acho que essa musica cai melhor com voz de homem

    Denipo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    LemyLebeau

    Frase sensacional do Cornell heim!!! mto bom.

    pulgadopc
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    acho que essa musica cai melhor com voz de homem

    Se nem na versão original tem voz de homem, imagine o cover.

    Denipo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Hoje teve uma matéria dessa Kekah e da lacrima, banda dela, no Acesso MTV...ela cantando rock tb.
    O dia do rock foi cheio de clipes bons na MTV.....

    Algo pode estar mudando mesmo.

    Eu achei bem legal o som que os caras estão fazendo...bem rock.
    Olha o teaser voltado pro humor.

    Me lembra outra banda mto boa...o Cruz...mas que canta em inglês.



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rock na mtv - acdc