QUAL INSTRUMENTO MAIS VELHO QUE VC´S TEM OU JA TIV

    Autor Mensagem
    rafarhp
    Veterano
    # jan/04


    Kras, o mais velho é um violão que eu tenho ainda e q som ele tem, é um Giannini o bixo tem mais de 20 anos, e ainda tá interão. e vcs???

    slackware
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tenho um Tonante q meu vô me deu... tem uns 23 anos....
    acho q ele é um violão meio personalizado... o som dele é incrivel, e da de 10 a 0 em qualquer violão ai...

    mazza
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tenho um violão Del Vecchio que tem pelo menos uns 50 anos, meu pai comprou quando era solteiro, e vai fazer bodas de ouro no ano que vem...

    Ps1c0
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    violino de mais de 70 anos de uma marca mto famosa q vale milhões e dizem soh existir 4 no brasil e talz...isso eh verdade mas tah escrito industria brasileira =/
    qr dizer q eh falsificado ehehehe

    rafarhp
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ps1c0

    mas tah escrito industria brasileira =/
    qr dizer q eh falsificado ehehehe


    Hahahaha, melhor q "made in paraguay" naum???

    Ps1c0
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    rafarhp
    heehehe
    mas qr dizer a mesma coisa :P

    Arghinimigo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    acho q deve ser o meu digiorgio de 1991, mas talvez seja o violão da minha vó, que deve ter uns 20 ou 30 anos.

    pedrunk
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    la no sitio tem um violao de no minino uns 60 anos mto velho mesmo, um di giorgio parecia q valia uns 4000 paus.. mais ai ele caiu com o vento ferro todim... de longe ta bonito heheh.. sem conta uns pianos q devem ter por ai ou mais, o piano daki de casa era de enesita barroso ( uma coisa assi akela da musica a marvada pinga hauah )

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O meu é uma flauta doce desde 1760 ta na família mas ninguém toca, ta ligado? e nem é pra tocar é pra conservar e nem ta aqui em casa, mas é da família.

    Agora tipo dos instrumentos que eu posso usar é o meu violão Di Giorgio de 1978 q ta empenado e rashado atrás mas tem um som mto louco.

    Vadalku
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Hoje eu fui num luthier de instrumento clássico e vi um contra-baixo de 1890!
    Mas a madeira ainda tava boa!

    Rex_Rocker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    meu tio tem uma gibson 1981

    Seu Madruga
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    uma gianini diamond semi-acustica (e estereo, esquisito né?) acho que é de 1972...é do outro guitarrista da nossa banda...

    Master of Anger
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tenho uma Giannini strotosonic lah de 60, na época que os giannini eram feitos aqui no Brasil, eram guitarras boas...

    Black_Guardian
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu naum tenho nenhum antigo mas meu tio tem uma les paul custon, 58 eu acho, o acabamento ta fudido mas ta toda original ainda e funciana q ej uma beleza

    meiomundo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Black_Guardian
    Cara, se for isso mesmo essa guitarra vale uma grana violenta.

    Luis Guitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tenho um violão 1960, ja tá horrivel, obraço empenado, o tampo rachado, e não pega mais afinação!!!!!!!!!!!nem com reza braba!

    YES
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Vale disco?

    Tenho um 78 rpm de 1903, gravado de um lado só...
    Uma ópera, não me lembro bem o nome do compositor. Me parece que 1902 ou 1903 mesmo, foi o ano da primeira gravação no mundo, uma ópera de Verdi me parece.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QUAL INSTRUMENTO MAIS VELHO QUE VC´S TEM OU JA TIV