Cícero - Canções de Apartamento

    Autor Mensagem
    Jonas F. L.
    Veterano
    # mai/12


    Vim mostrar um artista que tá começando a fazer sucesso agora no cenário alternativo: o Cícero. A música dele tem um estilo bem MPB com algumas influências de rock alternativo. Quem já conhecer se manifeste aí pra comentarmos alguma coisa. Alguém sabe se tá tendo turnê do album?

    Tempo de Pipa:


    Laiá Iaiá:


    Barely Legal: (cover do Strokes)


    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Como assim ninguém comentou neste tópico?


    Bom, ouvi os dois álbuns ( na verdade o segundo, Sábado to ouvindo agora), gostei bastante do "Canções", vale a pena audição. É interessante porque não são coisas jogadas no vento, as letras tem um conceito, experiencias e o momento histórico do autor por trás.

    Galera que tá reclamando que a música nacional tá em decadência, vocês até tem razão, mas nem tudo está perdido hehehehe, só procurar um pouco e sair do comodismo.



    waltercruz
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Olha, vou confessar. Ouvi muita gente que eu respeito e admiro falar bem do Cícero. Peguei as músicas. Ouvi. Mas não 'falaram' tanto comigo. Certeza que é um cara foda - por isso essas pessoas recomendaram. Mas comigo não 'rolou'. Enfim, ele lançou o segundo não foi? Vou tentar refazer a experiência.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/13
    · votar


    waltercruz
    O segundo é mais experimental e menos comercial.

    antifacebook
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Já ouvi, é bacana. Não sou muito fã de mpb, mas o o Cícero é um cara que está fazendo certo sucesso (principalmente entre as menininhas "hipster") e com música bem feita, bonita.

    antifacebook
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Já ouvi, é bacana. Não sou muito fã de mpb, mas o o Cícero é um cara que está fazendo certo sucesso (principalmente entre as menininhas "hipster") e com música bem feita, bonita.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # set/13
    · votar


    antifacebook
    Já ouvi, é bacana. Não sou muito fã de mpb, mas o o Cícero é um cara que está fazendo certo sucesso (principalmente entre as menininhas "hipster") e com música bem feita, bonita.

    É, no instagram só rola frases das músicas dele.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Po, ele vai vir no Sesc Sorocaba véi. Acho que vai dar pra ir!


    Sesc Sorocaba é a mãe dos fãs dos fãs de música alternativa no interior de SP, pqp. Primeiro The Tape Disaster e agora Cìcero!

    Sem contar que no mesmo dia vai rolar Wannabe Jalva em Sorocaba também, só que numa casa de show e com classificação pra maior de 18, então esse não vai rolar =/

    Uma bela música do jovem carioca:



    cafe_com_leite
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Droga! Ingressos esgotados =(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cícero - Canções de Apartamento