Here Without You - 3 Doors Doown // Cover by Luis Felipe Bergamin

    Autor Mensagem
    Luis Bergamin
    Veterano
    # mai/12





    Ta ae pessoal,eu gravei o violao,a guitarra base e um solo improvisado no final.
    Critiquem plzaz ><

    weslleyhm
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Legal cara, quando você tira uma música que você curti pra caramba é tipo uma vitória, tô tentando tirar Smells like teen spirit do Nirvana pra começar tá bom. Eu só acho que no finalzinho você deu uma desafinada no bend, mas é normal, só pra constar, no solo é tudo improviso ou a música é assim mesmo?

    Luis Bergamin
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    weslleyhm


    Bacana cara! Smells e bem facil fera, você vai tirar rapidim!
    No final o creio eu que dei uma pequena desafinada hehehe.
    O solo do final e improvisado mesmo,essa musica n tem solo :P VLW!

    weslleyhm
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Legal cara to treinando improviso também, ficou bem legal o seu, e esse negócio de bend é osso mesmo tem que acertar na afinação certa, to apanhando com isso hehehehe

    joaormrt
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Curti cara...achei o timbre do violão muito bom, me pareceu um pouco fora de sincronia o áudio com o vídeo...
    Só a improvisação no final que pode melhorar...tem uns bends bem desafinados por aí.
    Num geral, bem legal!
    Abç

    Luis Bergamin
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    joaormrt

    Vlw!!
    Como eu gravei em linha,na hora de editar,e um pouco dificil ficar a sincronia perfeita :( ,pois tem que alinhar no braco hahahaha. Desculpe por nao estar perfeito,nao proxima melhorarei concerteza! E sobre o improviso,faz 2 anos e meio que toco,e so to pegando Modos Gregos agora... Ae eu nao tenho muuuita criatividade ainda,e porisso nao sei se vou pra cima ou volto com o bend hehehe.! Mas melhorarei! OBRIGADO

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Here Without You - 3 Doors Doown // Cover by Luis Felipe Bergamin