Edu Falaschi deixa o Angra

Autor Mensagem
The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/12


Ele adiou por um bom tempo o inadiável.....
Finalmente o dia chegou.
O que acham da entrada dele? E da saída?

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Entrada = boa.

Saída = boa.

Edson Caetano
Veterano
# mai/12
· votar


Díficil entrar para substituir alguem muito bom... entrou, fez bem seu serviço, mas realmente o ambiente dentro da banda devia estar terrível... espero que o Angra não acabe

AndersonMatos
Veterano
# mai/12
· votar


O Andreoli deixou o Almah, pelo que o Felipe falou deu a entender que houve uma briga entre os dois

OverZakk
Veterano
# mai/12
· votar


Eu acho que o Almah perdeu mais que o Angra neste dia,
e agora o que vai ser?
Quem vai assumir o vocal da melhor banda de Metal Brasileira?

Bilelo
Veterano
# mai/12
· votar


Uma hora isso iria acontecer, não dava mais pro Edu continuar no Angra. Agora eu acho que a banda já era mesmo... mas se ela não acabar, coitado do próximo vocalista, vai ser odiado por viúvas do Andre e do Edu.

DINO EK
Veterano
# mai/12 · Editado por: DINO EK
· votar


Quem vai assumir o lugar do Edu no Angra eu não sei, mas o lugar do Andreoli no Almah vai ser difícil alguém substituir com a mesma capacidade da dele. Quem acompanhou a gravação do CD Motion do Almah sabe que o Felipe era o grande "cabeça de tudo". Para vocês terem uma noção, a guitarra, vocal, bateria, demoraram aproximadamente 2 semanas ou mais para gravar CADA UM, porém o baixo, com Andreoli, demorou 7 horas!

Scrutinizer
Veterano
# mai/12
· votar


A banda nunca foi grandes coisas mesmo, melhor que acabe.

juninholiveira
Veterano
# mai/12
· votar


ohhh não !!!!!!!!

brincadeira, eu sabia que tava tenso lá com esse treco do Edu meio com problemas na voz, acho que foi mais adiamento mesmo, agora ja era, ele saiu?

Mas e as perguntas mais importantes?!?!?!?! Quem entra agora (se entrar)? O Edu vai continuar carreira ou vai encerrar?

Bilelo
Veterano
# mai/12
· votar


Bem que o Andre poderia voltar, mas acho que ele só não volta por causa do Confessori.

OverZakk
Veterano
# mai/12
· votar


Scrutinizer
A banda nunca foi grandes coisas mesmo, melhor que acabe.

Pô nada a ver você falar uma coisa dessas, todos sabemos que Angra e uma ótima banda com ótimos membros e suas musicas são muito boas tanto na técnica quanto no Feeling. Se tu não gosta da banda não comenta o tópico.

OverZakk
Veterano
# mai/12
· votar


juninholiveira
O Adu vai continuar com o Almah, o melhor que ele faz, ali ele canta do jeito dele, no Angra ele era obrigado a cantar acima de seu limite. Como era uma das características do Angra o vocal alto, tirar isso seria como o tocar metal sem distorção.

Scrutinizer
Veterano
# mai/12
· votar


tanto na técnica quanto no Feeling
É isso que você avalia numa música?

Se tu não gosta da banda não comenta o tópico.
Por que?

OverZakk
Veterano
# mai/12
· votar


tanto na técnica quanto no Feeling
É isso que você avalia numa música?

Eu avalio isso numa musica, se ela me prende ate o final, ou ate o final do álbum por exemplo, então esta bom para mim.

Se tu não gosta da banda não comenta o tópico.
Por que?


Pois se você não gosta provavelmente não escuta, logo sua opinião será de nenhuma importância na discussão.

P.S. A forma com que eu avalio a musica e coisa pessoal. Logo não lhe diz respeito.

Scrutinizer
Veterano
# mai/12
· votar


Pois se você não gosta provavelmente não escuta, logo sua opinião será de nenhuma importância na discussão.
Mas eu escutei, já fui em um show até, sei como é ruim, just sayan.

A forma com que eu avalio a musica e coisa pessoal.
Exatamente, eu acho uma bosta, mas você tem o direito de achar o que quiser, e eu tenho o direito de dar minha opinião, você tem o direito de não gostar, mas eu não tô nem aí. =/

OverZakk
Veterano
# mai/12
· votar


Bem ta certo.
Eu não gosto de Avenged Sevenfold, porem sei que eles são bons, e fazem uma musica que agrada, só não escuto, nem por isso se algum membro deles saíssem eu ficaria aqui dizendo que a banda não presta e que deveria acabar, afinal tem outras pessoas que gostam e para elas e uma coisa muito importante.

Voltando ao assunto do tópico!!

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/12
· votar


eu acho que o Edu é um otimo cantor, só acho meio nada ver criticarem ele, até pq o andré é um vocal a nivel mundial, nao é qq zé ninguem que consegue substituir ele...
o Edu é muito bom no que faz (nao gosto do trabalho dele) e o Andre é insubstituivel
se quiserem comparar os 2, só mandar eles nascerem de novo. o Edu é o Edu, e o André é o André
o Angra provavelmente vai acabar (cada um vai pro lado), mas eu torço que encontrem um novo Vocal a nivel do Edu e do André

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/12
· votar


Scrutinizer
vc sempre entra no topico pra falar besteira.... se não sabe o que o angra contribuiu para a musica e principalmente para o Heavy Brasileiro, faça o favor de não comentar

OverZakk
Veterano
# mai/12
· votar


Realmente não tem como comparar.

Mais o Edu fez um ótimo trabalho no Angra, o fato de criticarem e exatamente isso, a comparação de André com Edu o que e uma idiotice, comparação e uma merda, cada um tem um estilo e tenta fazer o melhor que pode.

Matheus Ultra
Veterano
# mai/12
· votar


Eu curto a beça ele, mas a relação dele com a banda tava desgastada.
E honestamente, prefiro a saída dele a saída do Felipe Andreolli, que é um monstro do baixo.

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/12
· votar


Matheus Ultra
cara, ambos são musicos incriveis
o que acontece que o Edu sofre um preconceito do caralho pq é comparado com o André
pra mim, o publico acabou com o Angra...

Scrutinizer
Veterano
# mai/12
· votar


angra contribuiu para a musica
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/12
· votar


Scrutinizer
se vc acha que o andre matos com o viper (principalmente) e com o angra nao foram de proveito pra musica, ai ja nao posso fazer nada
ah, vc nao ouve musica né?? só aqueles barulhos ridiculos de radio com defeito

Ana Paula M.
Veterano
# mai/12
· votar


Poxa. Tomara mesmo que não acabe, voto no Bruno Sutter :P

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/12
· votar


Ana Paula M.
pois eh... esse ai é o cara do massacration né?? ele canta bem, mas não sei se ele vai ser levado a serio, é esperar pra ver
sei la cara, eu chutaria no chris, ele manda muito no vocal, quem sabe né?? ainda teriamos um amigo artista kkkkkk

Ana Paula M.
Veterano
# mai/12
· votar


The Man Who Sold The World Sim, tem até aquele video que ele canta um trechinho de Nova Era hahaha

Scrutinizer
Veterano
# mai/12
· votar


The Man Who Sold The World
Ouço música que não se resume às fórmulas derivativas mais clichês de estilos há muito tempo mortos, (aka power/melodic/wathever metal).

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# mai/12
· votar


Angra existe ainda?

weslleyhm
Veterano
# mai/12
· votar


Eu ouvi meu amigo que é muito fan do Angra dizer que talvez o André vai voltar, não sei se é verdade mas será que existe essa possibilidade ? Vei séria muito legal se isso acontecer

Midgard
Veterano
# mai/12
· votar


Falaschi tava um fiasco ao vivo, quem quiser comprovar é só ver o show que fizeram no rock in rio.
Não me levem a mal, Pra mim o melhor disco do Angra foi com o Falaschi. Temple of Shadows é sensacional, mas ultimamente o cara nao tava cantando nada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Edu Falaschi deixa o Angra