semelhança entre musicas

    Autor Mensagem
    Fandoderos
    Veterano
    # mai/12


    eu reparei uma semelhança , pelo menos em acordes , o dedilhado pode ser diferente , mas os acordes são muito parecidos ...
    lah vai :

    estudo 6- Leo Brower
    http://www.youtube.com/watch?v=EzynrMVdkMY (apartir do 1:40)

    Diary of a Madmen - ozzy osbourne (randy rhoads)
    http://www.youtube.com/watch?v=WiEJOzAVAXc

    pode ser apenas coisa da minha cabeça... mas reparei uma semelhança, e como randy rhoads jah estudou musica erudita/classica...
    nao tem problema nisso... é só uma observação ... qm souber de mais musicas semelhantes posta ai . =D

    weslleyhm
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    É só você pegar umas bandinhas de new metal que as músicas são tudo a mesma coisa, por isso que eu parei de escutar esse barulho músical

    Fandoderos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    weslleyhm
    bem dessa... =D
    eu até tentei escutar algumas bandas , mas new metal nao desce! kkk
    =D

    weslleyhm
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Fandoderos
    acredita cara que quando eu comecei a curtir Metal eu escutava esses lixos, no começo eu achava que eram os melhores, depois eu fui perceber que os caras não sabe nem segurar uma guitarra
    tenho vergonha desse meu passado bisonho huahuahua

    Fandoderos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    weslleyhm
    eu comecei gostando de black sabbath ... entao ficou facil saber oque realmente era metal/hard rock =D

    weslleyhm
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Po será que só eu comecei escutando new metal? eu achei que tinha muitos aqui que seguiram o mesmo caminho que eu, melhor eu parar de comentar sobre isso hehehehe

    Scrutinizer
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    É só você pegar umas bandinhas de new metal que as músicas são tudo a mesma coisa
    Não é só new metal não, é qualquer metal mesmo.

    E a semelhança é só no primeiro acorde, né não? Pô, isso não é nada, já ouviu falar de cadência perfeita? Pois é, tem nego usa isso em toda música.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a semelhança entre musicas