Não lembro o nome dessa música (dueto, música calma, começa com violão)

    Autor Mensagem
    Sérginho Mallandro
    Veterano
    # mai/12


    -é uma música lenta, algo em torno dos 60 bpm,
    -começa só com violão, mas depois entra uma bateria suave,
    -é em inglês,
    -é um dueto (homem e mulher),
    -lembrando da música peguei os acordes de um trecho: C Am Dm G Em Am Dm G (dois acordes em cada compasso, e repete uma ou duas vezes antes do refrão)
    -vou tentar fazer uma tab aqui da melodia da letra (do trecho que eu passei...)

    C Am Dm G
    4 e 1 e 2 e 3 e 4 e 1 e 2 e 3 e
    ------------------0-----------------0-------------------------------1- ---------------1-0------
    ------1---0-1------------------------3----1-----------3---1-3--------- -------1-----------3
    -----------------------------0--2------------------------------------- ---------2---------------
    ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------
    ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------
    ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------

    Em Am Dm G
    4 e 1 e 2 e 3 e 4 e 1 e 2 e 3 e
    ------0------0--------------0----------------------------------------- ----------------------------
    -----------3------0------------3---1-3---1-------------1-------------- -------------------------
    --------------------------------------------------2-----2------2------ -------2--0----------------
    ---------------------------------------------------------------------- ---------------2---0---------
    ---------------------------------------------------------------------- ------------------------------
    ---------------------------------------------------------------------- ------------------------------

    acho que com isso já dá pra saber de que música estou falando... se não der eu passo o refrão (só não coloquei aqui porque não peguei todos os acordes ainda...)

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."


    【FIXO】 Tópico Oficial para quem quer saber o nome de uma música

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/273966/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Não lembro o nome dessa música (dueto, música calma, começa com violão)