slipknot vai tocar no rock in rio 2013?

    Autor Mensagem
    742617000027
    Veterano
    # abr/12


    eles vão tocar no rock in rio 2013? se algum souber de alguma fonte mais concreta sobre isso me passem! se algum souber de toda a programação serve tbm!
    Abs

    jimy clapton
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara vc olhou no site
    Se não, nos(pelo menos eu)não temos como dar informarções ja que os organizadores não sabem

    Les Strato
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Les Strato
    · votar


    Pelo que ta rolando no face, acho que nao.

    Mas pelas divulgaçoes que tao fazendo no face, pelo que vi, 2013 vai ser um Pop in rio, de bandas consagradas, parece que vai ter ac/dc no dia 14/9
    e Iron Maiden, sepultura e Anthrax no dia 15/9.

    O resto vai ser so aquelas atraçoes pra dar dinheiro pro Medina, pq de rock so vai ter aquilo citado acima.
    Pelo menos no dia 22/9 parece que bruce springsteen vai fechrar o RiR, nada mal.

    Foto que ta rolando por la

    742617000027
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ah tá...quando eu tava no metal open um cara falo pra mim que ia ter slipknot! mas eu tbm acho que ñ! pelo menos vai ter iron né!
    Abs

    742617000027
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    jimy clapton

    que resposta cavala ein...

    Spect
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    742617000027
    jimy clapton

    que resposta cavala ein...


    Resposta cavala seria mal educada? Se for, acho que você tá interpretando as coisas errado. O que ele falou é totalmente verdade. Tudo bem que negociações são feitas com certa antecedência, mas um ano antes é tempo demais para já se ter uma lista completa. Além disso, é bem óbvio que a imagem é falsa.

    guitarg3
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Les Strato
    hASIEhAIeahui o negocio é tão furado quanto o que rolou na internet sobre o swu.. além de ser bem mal feito o flyer tem nome de banda escrito errado.. como sum 41.. eu acredito q nem os organizadores do evento sabem que bandas vão tocar..

    742617000027
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    é msm...sum 41 tá escrito errado e tbm escreveram SEY JORGE ao inves de SEU JORGE!

    viniciusra
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    deve ser a 3° programação do RIR que as pattys do FB que não entendem nada de de rock e , de nada, compartilham no face.


    CARALHO, ACESSE ROCKINRIO.COM.BR

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a slipknot vai tocar no rock in rio 2013?