Sobre o fato da sua banda favorita não vir fazer show no seu país

    Autor Mensagem
    ItsMeMario
    Veterano
    # abr/12


    Por que será que o Panic! At the Disco não vem logo fazer um show por aqui? :/

    Falem sobre o fato da sua banda favorita não vir também. ://

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Tem gente que ainda acha que o Brasil é um país de 3 mundo subdesenvolvido, que vive de futebol e carnaval, moram em favelas e não vem mesmo pra cá... será que não é o caso de muitas bandas gringas ? tenho certeza que sim

    Só ponto de vista heim

    ItsMeMario
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Edson Caetano

    Eu não discordo deles. Mas eles tem que saber aproveitar isso de algum modo.
    Tanta gente fazendo filme nas favelas do Rio e tals...

    juninholiveira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ItsMeMario

    imagine se vc fosse famoso, qual vc escolheira? vir fazer um show nas favelas do Rio ou ir pra Alemanha, Inglaterra, USA, Resto da Europa, Ásia e afins?????????????

    Eu sei bem o que eu escolheria . ..

    ItsMeMario
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    juninholiveira

    Com certeza em outro país.
    Mas é nisso que a gente se ferra. :/

    Biel-Alves
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Vei, eu moro onde nenhuma banda que eu gosto nunca vem fazer shows aqui: Moro em Salvador, Arctic Monkeys tem que vim pra ca, algum dia kk, mas crio que isso não vai acontecer,. Tenho uma raiva disso...

    ItsMeMario
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Biel-Alves
    Arctic Monkeys também é foda.
    O tenso que o que costuma vir é mais essas bandas de Rock "comum" (sem querer desmerecer).
    Agora essas bandas alternativas é mais tenso.

    Biel-Alves
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ItsMeMario
    É Mesmo cara...

    Junior AJNB
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    juninholiveira

    imagine se vc fosse famoso, qual vc escolheira? vir fazer um show nas favelas do Rio ou ir pra Alemanha, Inglaterra, USA, Resto da Europa, Ásia e afins?????????????

    Pra nós que somos brasileiros seria bem mais legal ir tocar lá fora, mas essas bandas gringas já tão acostumados a tocar na Europa, Asia e EUA, pra eles seria melhor tocar aqui

    Tanto que muitas bandas e artistas dizem que o público brasileiro é um dos melhores do mundo porque é bastante caloroso e participativo, já na Europa, EUA e etc o público é bem mais morno

    raules
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Eu sofro uma coisa, só que menor...
    Moro em SC, e é raríssimo vir alguém q eu goste pra ca ;(

    Skapunk
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Skapunk
    · votar


    ItsMeMario

    Calma gente, nenhuma banda acha que virá fazer show em favela...

    No meu ponto de vista e pelo que já conversei com pessoas do meio, trazer uma banda envolve principalmente estrutura e rentabilidade (afinal, ninguém faz show de graça)... o que isso quer dizer... Primeiro: podemos fazer? Segundo: alguém vai querer ver?

    Eu morro de vontade de ver as meninas do Katzenjammer no Brasil e eu acho dificil... e mesmo eu morando em sampa...

    Um camarada meu tá levando Willie Heath Neal pra Marília/SP, apostando que vai dar público, divulgando e tudo o mais...

    É assim mesmo.

    E eu acho que não tarda a Panic! At the disco colar por essas bandas...

    Abraço

    ItsMeMario
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Skapunk
    E eu acho que não tarda a Panic! At the disco colar por essas bandas...

    Se eles vierem eu pago quanto for pra ver! *---*

    Caike_bend
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Bem vindo ao meu mundo. Fortaleza nunca tem.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Estrutura, público, divulgação no geral.
    Nisso pode ter certeza que EUA e Europa estão bem mais desenvolvidos do que nós.
    Por isso que a América latina muitas vezes está em ultima na lista das turnês mundiais para muitos artistas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre o fato da sua banda favorita não vir fazer show no seu país