Como conseguir um empresario e me afiliar a um escritório , uma produtora artistica e de eventos?

    Autor Mensagem
    lukrraffa
    Veterano
    # abr/12


    Tenho 20 anos. . Tenho esse sonho, e o que me faz continuar é o meu diferencial. Minhas músicas são boas, de qualidade, estilo própio, com melodias diferencias e que entram facil na memoria do publico. Vou gravar meu cd agora. Moro no interior de minas. Tenho ideia de um show diferenciado, com um repertorio diferenciado também, tudo pra não ser mais um. Muita gente me indicou gravar minhas músicas porque tem tudo pra estourar, até mesmo outras cantores e o dono do propio estudio, disse que tenho chance por minhas musicas ter um diferencial, por isso ainda persisto nesse sonho. Claro que tenhos meus planos B. Depois que eu gravar meu cd demo em um bom estudio, e divulgar MUITO E MUITO MESMO nas redes sociais e principalmente no youtube, como conseguir um empresario, e também me afiliar a um escritorio, a uma produtora artisticas e de eventos?

    renatocaster
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    lukrraffa

    Vc mesmo já deu a resposta: Divulgação. Precisa fazer chegar aos interessados o seu trabalho. Precisam conhecer esse seu diferencial, seu potencial.

    Não estou duvidando da sua capacidade, mas nem a gente aqui do forum conhece seu trabalho ainda, vc não postou nada a respeito, apenas falou sobre. Aqui tem muita gente que posta seus trabalhos, é um excelente espaço para divulgação.

    Boa sorte e siga em frente rumo a realização dos seus sonhos!

    Abs

    MMI
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    lukrraffa

    O que eu vejo acontecer com amigos meus...

    1) Faça sua gravação muito bem feita, no melhor estúdio e com o melhor técnico possível. Tem que ser ultra-exigente. Não é demo, demo você grava em casa de graça.

    2) Com o material na mão, antes de lançar, leve para gravadoras, produtoras, distribuidoras. Estes irão saber o valor e se irão investir, tem que ir no "business" da coisa. Muita atenção e cuidado ao assinar um contrato e não assine logo no primeiro.

    3) Contrate um assessoria de imprensa Eles divulgarão o lançamento do seu CD, rádios, entrevistas, TV. E eles que decidirão o lançamento do seu CD. Contrate um empresa para gravar um clipe antes do lançamento.

    Este é o caminho de um bom material acontecer. Senão, não adianta lançar e divulgar na net apenas, tem que trabalhar o produto, divulgar de verdade, criar espectativa. Rola os contratos de divulgação, famigerado "jabá", tem que ser profissional para encarar tudo. O custo disso tudo que eu vejo o pessoal fazer é de ao redor de 25 mil para começar. Se for bem feito é capaz de retornar, tem que acreditar. Esse é o caminho para fazer acontecer que eu conheço. Caso contrário, vai tocando e tentando criar uns amigos e seguidores que valorizemm seu som até poder fazer direito.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    Vc mesmo já deu a resposta.

    Pesquise no Google por produtoras e envie seu material pra eles.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como conseguir um empresario e me afiliar a um escritório , uma produtora artistica e de eventos?