Como conseguir um empresario e me afiliar a um escritório , uma produtora artistica e de eventos?

    Autor Mensagem
    lukrraffa
    Veterano
    # abr/12


    Tenho 20 anos. Sou músico,canto sertanejo universitário. Ainda estou iniciando a carreira, não tenho nada gravado ainda. Tenho esse sonho de ser reconhecido, como todos músicos, e o que me faz continuar é o meu diferencial. Minhas músicas são boas, de qualidade, estilo própio, que vem do romance, dançante com melodias diferencias e que entram facil na memoria do publico. Vou gravar meu cd agora. Moro no interior de minas. Tenho ideia de um show diferenciado, com um repertorio diferenciado também, tudo pra não ser mais um. Muita gente me indicou gravar minhas músicas porque tem tudo pra estourar, até mesmo outras duplas e dono do própio estudio da cidade, que é um músico de primeira, e disseram que tenho chance por minhas musicas ter um diferencial, por isso ainda persisto nesse sonho. Claro que tenhos meus planos B. Depois que eu gravar meu cd demo em um bom estudio, e divulgar MUITO E MUITO MESMO nas redes sociais e principalmente no youtube, como conseguir um empresario, e também me afiliar a um escritorio, a uma produtora artistica e de eventos?

    Random_Rampager
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    canto sertanejo universitário.
    Hm... Não.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Melhor pedir pra mover para o Música em Geral, aqui não vai prestar.

    Random_Rampager
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Melhor pedir pra mover para o Música em Geral, aqui não vai prestar.
    Não dê esses conselhos... Vai que dão uma dica proveitosa lá, daí o cara fica famoso e surge mais um cantor de sertanejo universitário... :P

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Random_Rampager
    e surge mais um cantor de sertanejo universitário... :P

    Tanto faz, vai me afetar tanto quanto os milhões de outros :]
    [nada]