Como conseguir um empresario e me afiliar a um escritório , uma produtora artistica e de eventos?

    Autor Mensagem
    lukrraffa
    Veterano
    # abr/12


    Tenho 20 anos. Sou músico,canto sertanejo universitário. Ainda estou iniciando a carreira, não tenho nada gravado ainda. Tenho esse sonho de ser reconhecido, como todos músicos, e o que me faz continuar é o meu diferencial. Minhas músicas são boas, de qualidade, estilo própio, que vem do romance, dançante com melodias diferencias e que entram facil na memoria do publico. Vou gravar meu cd agora. Moro no interior de minas. Tenho ideia de um show diferenciado, com um repertorio diferenciado também, tudo pra não ser mais um. Muita gente me indicou gravar minhas músicas porque tem tudo pra estourar, até mesmo outras duplas e dono do própio estudio da cidade, que é um músico de primeira, e disseram que tenho chance por minhas musicas ter um diferencial, por isso ainda persisto nesse sonho. Claro que tenhos meus planos B. Depois que eu gravar meu cd demo em um bom estudio, e divulgar MUITO E MUITO MESMO nas redes sociais e principalmente no youtube, como conseguir um empresario, e também me afiliar a um escritorio, a uma produtora artistica e de eventos?

    Random_Rampager
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    canto sertanejo universitário.
    Hm... Não.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Melhor pedir pra mover para o Música em Geral, aqui não vai prestar.

    Random_Rampager
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Melhor pedir pra mover para o Música em Geral, aqui não vai prestar.
    Não dê esses conselhos... Vai que dão uma dica proveitosa lá, daí o cara fica famoso e surge mais um cantor de sertanejo universitário... :P

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Random_Rampager
    e surge mais um cantor de sertanejo universitário... :P

    Tanto faz, vai me afetar tanto quanto os milhões de outros :]
    [nada]

    Random_Rampager
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    É pq vc não mora em Belzonte. Aqui já tem suficientes cantores sertanejos...

    Vick Vaporub
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Tanto faz, vai me afetar tanto quanto os milhões de outros :]
    [nada]


    Só não vá ligar pra polícia reclamando do som alto vindo de ruas próximas à sua casa, que ecoa pelos cômodos as músicas bem compostas e com ótimas letras, de autoria do lukrraffa, dando um tempero delicioso à sua sessão Bach midnight revival.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
    · votar


    Vick Vaporub

    Mas isso é independente de estilo. Se o cara estivesse ouvindo Bach em volume alto eu ligaria pra polícia também. O que me incomoda é o volume alto, não o artista [seja ele cantor sertanejo ou não].

    Random_Rampager
    É pq vc não mora em Belzonte. Aqui já tem suficientes cantores sertanejos...

    E como eles te afetam?

    Benva
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    O que me incomoda é o volume alto

    Idem. Eu já acho falta de respeito, ainda mais em determinados horários.

    Fottógraffo Ceggo
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    abr/12

    Sou músico,canto sertanejo universitário.
    já não começa bem.
    Minhas músicas são boas, de qualidade, estilo própio, que vem do romance, dançante com melodias diferencias e que entram facil na memoria do publico.
    Ou seja: música de corno. Que como todas as outras, foram feitas pra grudar. Puramente comercial. Até aí não há um diferencial.

    Muita gente me indicou gravar minhas músicas porque tem tudo pra estourar, até mesmo outras duplas e dono do própio estudio da cidade, que é um músico de primeira, e disseram que tenho chance por minhas musicas ter um diferencial, por isso ainda persisto nesse sonho.
    Todo mundo sabe que o sertanojo universitário vende muito no Brasil hoje em dia. Na verdade o que eles quiseram dizer: "Se você fizer um trabalho decente, vai fazer sucesso porque o público burro do brazyu só quer saber de escutar essas merdas e não ligam pra musicalidade."


    como conseguir um empresario
    Cobro 49%. 50% fica pra gravadora e você pode ficar com 1%.

    Random_Rampager
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Diretamente em nada, o problema é que o mulherio gosta dessas coisas. :P

    McBonalds
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Como diria o velho sábio: "Se som alto fosse sinônimo de pegar mulher, o cara do carro de pamonha já teria comido a cidade toda".

    qew
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    lukrraffa
    canto sertanejo universitário
    meu diferencial.
    músicas são boas, de qualidade, estilo própio, que vem do romance, dançante com melodias diferencias e que entram facil na memoria do publico.

    Sinonimo de: "minhas musicas são pegajosas"

    Tomara que você não consiga

    Bizet
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Tomara que você não consiga(2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como conseguir um empresario e me afiliar a um escritório , uma produtora artistica e de eventos?