tempo para tocar bem

    Autor Mensagem
    Leandro CMS
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Leandro CMS


    Pessoal, eu toco a 5 meses e nao toco bem ( é claro), queria saber o tempo aproximado pra poder tocar bem, treino 2hrs por dia. Quando digo tocar bem é pegar e tocar musicas como Welcome to the jungle, nightrain de forma agradavel. Toco violão, alguem indica alguma musica pra mim pegar? fear of the dark do iron seria uma boa? Uma outra coisa, quando eu passar pra guitarra vou sentir muita diferença?

    kiki
    Moderador
    # abr/12 · Editado por: kiki
    · votar


    Leandro CMS
    olá
    seja bem vindo ao fórum.

    primeiro de tudo, você postou no fórum errado. voce deveria ter postado no fórum de violão.

    Uma outra coisa, quando eu passar pra guitarra vou sentir muita diferença?
    vai
    voce vai conseguir fazer varias coisas que ja fazia, mas com certeza vai ter varias coisas que nao vai conseguir. a pegada é bem diferente.

    Pessoal, eu toco a 5 meses e nao toco bem ( é claro), queria saber o tempo aproximado pra poder tocar bem, treino 2hrs por dia. Quando digo tocar bem é pegar e tocar musicas como Welcome to the jungle, nightrain de forma agradavel.
    eu sempre digo que isso não existe.

    o que voce acha que tá bom pode não estar pra outra pessoa. os niveis de exigencia e o treino de ouvido de cada um é bem diferente.

    pra ser chato, qualquer uma das musicas que voce citou vai levar uns 10 anos de treino pra ficar realmente bom.

    pra ser otimista, em no maximo um ano voce ja está tocando elas satisfatoriamente, se treinar bastante. nao vai tocar bem, nao ficar igualzinho, mas é possivel.

    não fique se preocupando em quanto tempo vai demorar. se preocupe em aprender a tocar direito.

    Leandro CMS
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    kiki Obrigado por responder, é que tem coisas que eu não tenho pra quem perguntar. Sei que não devo me preocupar com o tempo mas essas perguntas são duvidas minhas e gostaria de dividir as minhas até então experiencias. Uma outra pergunta agora. O que vcs dizem da epiphone standard plain-plus?

    juninholiveira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Leandro CMS

    antes de tudo, vc tem o msm nome que eu chará!!! ^^

    e quanto a Epiphone, nunca ouvi falar dessa plain-plus, procurei aki mas não achei, o mais proximo que achei foi umas tal Plus Top.
    Mas se for nessa msm faixa de preço, tem coisa melhor por aí quanto ao custo benefício, tipo as Cort CR250, CR280.

    É a sua guitarra ou vc só esta planejando comprar ela? se estiver planejando, vai no tópico fixo de quem quer comrpar guitarra e precisa de ajuda, ele ta no forum de guitarra. Agora to morrendo de preguiça de ir lá pegar o link e postar aki, mas o número do tópico é 214851.

    Leandro CMS
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    juninholiveira obrigado

    g.wilhelms
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    tempo para tocar bem

    A vida inteira. É sério.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tempo para tocar bem