Metal Masters 3 - Na UstreamTV, com mais de 3h de som! (Geezer Butler, Mike Portnoy e cia)

    Autor Mensagem
    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/12 · Editado por: MauricioBahia


    Enjoy!

    O evento rolou dia 12/04/2012. Portanto, tá cheirando a novo ainda, hehe.

    http://www.ustream.tv/metalmasters

    Metal legends perform and demonstrate techniques in this must-see event presented by Samson, Hartke, Zoom, and Best Buy. Watch scheduled performances from Charlie Benante (ANTHRAX), Frank Bello (ANTHRAX), David Ellefson (MEGADETH), Mike Portnoy (ADRENALIN MOB), Kerry King (SLAYER), Dave Lombardo (SLAYER), Chris Broderick, Phil Anselmo (DOWN), and Geezer Butler (BLACK SABBATH, HEAVEN&HELL). You can check this big show online on USTREAM.

    Abs

    renatocaster
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    MauricioBahia

    Pô, moderadores podem abrir mais de um tópico por dia, isso que é onda :)

    É muita raça de metal, hein? Pra quem gosta, é um prato cheio, transbordando até, hehe. Nem todos que estão aí eu curto, mas o evento é bacana.

    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    renatocaster: Pô, moderadores podem abrir mais de um tópico por dia, isso que é onda :)

    :) Eu raramente faço isso, mas achei pertinente usar alguns super poderes em prol do conhecimento! hehe

    Pra quem gosta, é um prato cheio, transbordando até, hehe. Nem todos que estão aí eu curto, mas o evento é bacana.

    Eu ouvi um pouco e achei muito legal. Mas tarde, com calma, vou assistir mais!

    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    Up pros metaleiros de plantão! hehe

    Bob Mauley
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    e o gods awards, ja rolou?

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    Bob Mauley: e o gods awards, ja rolou?

    Pelo que li, rola em junho.

    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/12
    · votar


    Metal Masters 4

    Pra quem curte:

    http://www.zoom.co.jp/news/article/461

    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metal Masters 3 - Na UstreamTV, com mais de 3h de som! (Geezer Butler, Mike Portnoy e cia)