Banda para evento de anime

    Autor Mensagem
    Gaia0007
    Veterano
    # mar/12


    Estou pensando seriamente em montar uma banda para tocar em eventos de anime e cultura japonesa. Já estou tentando juntar um pessoal. Acredito que nossas principais dificuldades serão os equipamentos e locais para ensaio, mas isso deve ser de praxe em qqr banda..

    Gostaria de saber se alguém tem experiência nisso, pode dar dicas.. qqr coisa.

    Como esses eventos não são tão frequentes e todos terão seus afazeres a parte, pretendo que haja ao menos um ensaio por mês.

    Grata, gnt! ;D
    Gloria Gaia

    juninholiveira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Angra, eles fazem muito sucesso no Japão, qualquer japones que vc encontrar e perguntar cohece Angra. Eles até fizeram o tema dos Cavaleiros do Zodíaco (eu acho que é esse, se não me engano).

    Fora essa, ñ conheço outra, mas aki no fórum msm esses dias pra trás apareceu um user postando uma musica deles de anime, um estilo novo, um rock focado em animes e etc. Achei legal ^^

    Gaia0007
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Sim sim, Angra é ótimo e Cavalheiros do Zodíaco é clássico nesse tipo de evento, realmente temos que tocar! rs

    To montando uma listinha com outros clássicos tipo: dragon ball, pokemon, full metal, naruto, digimon (menos frequente), etc.

    Vc gosta desse tipo de música? Eu costumo ouvir outras coisas japonesas, não necessariamente de animes [tipo Matenrou Opera, SCANDAL, Nightmare, Buck-Tick...] Tenho medo de tocá-las e o pessoal não conhecer/ não gostar.

    Não vi esse user, se achar me fala.

    Obrigada, juninholiveira ! ;D
    Gloria Gaia[b][/b]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda para evento de anime