Baixar músicas com capa do disco

    Autor Mensagem
    laerte_a7x
    Veterano
    # mar/12


    Galera é o seguinte:

    tenho um monte de álbuns no cartão do celular, e algumas músicas aparece a capa do disco e outras não. quando uma música do album tem a capa, as outras que também tem o mesmo nome do album mostram a capa também. logo só preciso de uma música com a capa do album, então queria pedir se possível e se não estiver infringindo nenhuma regra, os links de algumas músicas com a capa (que a capa não seja muito grande) pra baixar. começando por qualquer música do album "o tempo" do oficina g3. obrigado!

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ao invés de inserir a foto do álbum no próprio arquivo de mp3, o que é possível editando as Tags dele com qualquer editor de Tags (dBpoweramp, por exemplo),eu deixo uma foto da capa do cd na pasta de cada álbum. O arquivo da foto eu nomeio como "folder.jpg". Desta maneira, o windows reconhece a foto como capa do CD, e quando eu reproduzo os arquivos no Windows Media player a foto da capa aparece como fundo na tela de reprodução do programa.

    O mesmo acontece quando eu copio as pastas para o meu MP4, também aparecendo a foto da capa quando os arquivos são reproduzidos.

    Mas isso tem a limitação de só poder ter um arquivo chamado folder por pasta. Como eu organizo de maneira que cada cd seja uma pasta, pra mim funciona perfeitamente.

    Eu costumo baixar as fotos das capas através do google images, com resolução de aproximadamente 500x500.

    Deu pra entender?

    laerte_a7x
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    já tentei fazer fazer isso no meu celular mas não deu certo. acho que a capa tem que estar no arquivo mp3 mesmo. de qualquer forma obrigado pela preocupação!

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    laerte_a7x

    Então pega um programa de editar tags de mp3 e você mesmo coloca as fotos no arquivo sem depender do acaso do arquivo já vir com foto.

    Pesquisei agora no google aqui e achei este:

    http://www.baixaki.com.br/download/reezaa-mp3-tag-editor.htm

    É gratuito e pequeno e ali no texto diz que dá pra colocar as fotos.

    laerte_a7x
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    pô cara, valeuzão, amanhã vou na lan house e baixo (tô no celular) muito obrigado, um abração! a propósito tu não dorme n2ão é?

    redstratocaster
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Se eu não tivesse tantas musicas, editava uma por uma com esse programa. Melhor deixar para alguma tarde chuvosa de sábado...

    maggot515
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ñ entendi muito bem mas faz alguma diferença ter ou ñ foto? a música continua a msm!!

    laerte_a7x
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    maggot515

    é cara, mas sei lá...

    redstratocaster
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    maggot515

    É só um capricho msmo, mas dá uns nervos qndo a capa do album aparece no PC mas ñ aparece no celular..

    Msess
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    o wmp add pra mim

    laerte_a7x
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    redstratocaster

    isso acontece quando a resolução da imagem é muito grande.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixar músicas com capa do disco