A Adele é isso tudo mesmo?

Autor Mensagem
garotahardrock
Veterano
# mar/12


Bom, aos entendedores, A Adele é tão talentosa assim mesmo?? A voz dela é esse estrago mesmo??

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


garotahardrock
A voz dela é esse estrago mesmo??

Sim.

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


eu acho que ela é uma das poucas artistas deverdade no mercado internacional, com uma voz única e com a abilidade de usá-la muito bem, alem de ela ter letras que saem do senso comum(nem tanto)
mas ela não faz o meu estilo

garotahardrock
Veterano
# mar/12
· votar


Não quero que entendam minha pergunta como uma crítica, gosto dela tbm, mas é que como não entendo de tecnica...

O legal dela é que ela não precisa de nada a mais do que o seu canto, sem danças, sem mostrar o corpo...Ah...e tem mta personalidade, Às vezes até demais!

thefuga
Veterano
# mar/12
· votar


De técnica vocal eu não sei se isso tudo é ou não é.
Oque eu, como um não-entendedor de técnica vocal vê: Uma boa cantora, sem grandes extravagâncias e com letras não mais profundas do que as do Zezé di Camargo & Luciano. Vejo letras um pouco melhores do que as "genéricas" que vemos por aí, mas ainda assim longe de ser algo extraordinário.
Perto do que se vê hoje, pode até ser "tudo isso". Mas eu não vejo nada demais.
E falando em gosto, não me agrada em nada.

garotahardrock
Veterano
# mar/12
· votar


Então...thefuga, eu concordo com tudo isso q tu disse, mas to curiosa pra saber sobre a tecnica mesmo, tipo:A voz dela é potente como a da falecida Whitney, ela alcança notas como a Celine Dion? Notas altas como Mariah??

Falam mto da voz dela e eu queria saber se é tudo isso mesmo.

Abraços!

Casper
Veterano
# mar/12
· votar


Eu ouvi o 21 e achei acima da média.
Entre ela e a Whitney, eu prefiro ela.
E entre qualquer coisa e a Celine Dion, eu prefiro qualquer coisa.
E entre a Adele e a Amy Winehouse (se é o caso de fazer comparações
inúteis) eu diria que a Adele tem mais possibilidades. Overdose semanal
não é uma coisa que atrapalha (ainda) a carreira da gorduchinha.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# mar/12
· votar


as musicas dela são um chute nas partes baixas

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Casper

Eu ouvi o 21 e achei acima da média.

Eu tbm, gostei bastante. Boa cantora, talentosa.

Abs

garotahardrock
Veterano
# mar/12
· votar


Casper Comparações inúteis??...Discupaê...

snd
Veterano
# mar/12
· votar


acho que se ela fosse melhor, não teria lugar na mídia. É necessario ser um pouco ruim para ter espaço. As letras dela são comparáveis a qualquer sertanejo, se fosse qualquer coisa mais intelectual, não teria espaço e nem público.

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


snd
É necessario ser um pouco ruim para ter espaço. As letras dela são comparáveis a qualquer sertanejo, se fosse qualquer coisa mais intelectual, não teria espaço e nem público.

Então tenho grandes chances de ser famoso hehehe.

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


As letras dela são comparáveis a qualquer sertanejo
nem é

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# mar/12
· votar


As letras dela são comparáveis a qualquer sertanejo

não exagera. Ela ainda é humana

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


não exagera. Ela ainda é humana

haha

Apoiado!

Jonatas Edward
Veterano
# mar/12
· votar


Acho que ela tem uma voz bonita sim e sabe como usar, só que por questão de gosto mesmo, as músicas não me apetecem, mas reconheço que ela é muito boa no que faz, porém, acho que a mídia estrapola demais em cima dela.

Tamehiro
Veterano
# mar/12
· votar


Não tudo isso.

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Pra ilustrar




Velho na boa. Olha que voz incrível! Não intendo nada de técnica, mas a voz dessa mulher arrepia. Acho que tem uma partezinha no refrão que ela força um pouquinho. Acho que foi uma perda por conta daquele problema que ela teve na garganta.

EDIT: O diretor do clipe deveria levar uma surra.

Carregando
Veterano
# mar/12
· votar


ela canta pra carai, mas esse negocio toca tanto em todo lugar que chega a dar nojo

Jcra
Veterano
# mar/12
· votar


A verdade é que ela canta sim,muito!Entretanto não é um tipo de música que me agrada e as vezes tem melodias repetitivas que acabam me irritando e enjoando.
Enfim,pra mim já deu oq tinha que dar! haha

Felippe Rosa
Veterano
# mar/12
· votar


A Adele é isso tudo mesmo?
Sim, e mais um pouco.
Abçs

TonyGu
Veterano
# mar/12
· votar


Eu não gosto das músicas dela, mas ela sabe cantar, e muito bem por sinal, e acho que ela não é de mentira não...

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# mar/12
· votar


o problema é a massificação. Parece que o artista faz sucesso a força. É um pé no saco.

gpeddino
Veterano
# mar/12
· votar


Pra mim ela espelha o que aconteceu com a Alanis Morissette. Ficou famosa com um disco pouco inovador, mas que escancarava o fim (autobiográfico) de um relacionamento e exibia sua potencia vocal. Vide 'Jagged Little Pill' e '19'.

A diferença é que a Alanis resolveu enveredar por um caminho mais autocentrado e filosófico (do segundo disco em diante) enquanto a Adele apostou num segundo disco que seguisse a mesma linha, e de maneira ainda mais dramática. E como as pessoas adoram um drama...

Dito isso, dou muito mais valor à uma artista como a Alanis. Por melhor que a Adele seja, não sinto em '21' a sinceridade de '19'.

Lodi
Veterano
# mar/12
· votar


Eu conheço muito de técnica vocal (pra não dizer nada) e também conheço pouco da Adele, mas eu acho bom. Não acho que seja tudo isso, mas eu acho bom.

MauricioBahia
Moderador
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Guilherme Nau: EDIT: O diretor do clipe deveria levar uma surra.

Então, vou te apresentar o Jake Nava, e antes de surrá-lo, hehe, dá uma lida em seu currículo: http://en.wikipedia.org/wiki/Jake_Nava Que por sinal tem um Grammy 2012 e, por um clipe da Adele.

Enfim, cuidado para não te pegarem surrando ele pois o cara tem amigos poderosos! hehhe

Abs

Volunteer
Veterano
# mar/12
· votar


guilherme nau e suas gafes

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


MauricioBahia

O cara ja teve trabalhos muito melhores.

Mas fazer um clipe em uma única tomada... Rolling In The Deep eu achei sensacional o clipe! Mas Some One Like You, uma música de sucesso fazer com a câmera sem corte achei cansativo demais. Até pra mim.

Abraço

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


Volunteer

Tente ver o clipe sem tirar os olhos que você entenderá.

MauricioBahia
Moderador
# mar/12
· votar


Guilherme Nau

Tá, mas não surra o cara não. Um puxão de orelha só! ;)

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Adele é isso tudo mesmo?