"Eu até gosto, mas tenho vergonha de admitir" - Artistas, músicas, discos Citem os seus!

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


redstratocaster

Falar de Guns N' Roses não é desvirtuar um topico (ou não).

Se vc gosta, mas até tem vergonha de admitir, certamente não desvirtuará o tópico. Agora se vc gosta mesmo assumidamente sem pudores, aí realmente já não é mais assunto para o tópico, hehehe.

Valeu, "co-irmão" :)

Raven_Heart
Veterano
# fev/12 · Editado por: Raven_Heart
· votar


Um pouco mais da minha vergonha true farofa plus pra galera:







Essa é vergonha total, tem até um close da bunda do cara logo no início...



Aqui uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos. Essa é vergonha por ser meu atestado definitivo de nerd master...



Vou ali me esconder um pouco até ter coragem de aparecer em público de novo...

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Raven_Heart

Cara, vc é o campeão desse tópico. Vou requisitar a administração do forum uma estatueta para vc :)

Abs

Raven_Heart
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster

Hahahahaha..."Campeão da vergonha alheia 2012"

[ ]'s

*volta pro esconderijo*

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/12
· votar


Raven_Heart
Cara, eu curto INXS e Billy Idol! \o/!

Raven_Heart
Veterano
# fev/12
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Bem vindo ao Raven's Clube da Farofa!

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Cara, eu curto INXS e Billy Idol! \o/!

Eu curto Billy Idol, mas quando o vejo cantando rola uma vergonhazinha, hehehe. É melhor ouvi-lo do que assisti-lo, haha.

INXS é true, bons sons de guitarra pop e vocal esplendoroso de Michael Hutchence.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/12
· votar


Raven_Heart
Duvidoso esse clube. Afinal, nem INXS, nem Billy Idol são "farofa" (o Idol é "poser"!). Agora, tu não "postou" nenhum vídeo do Winger, Cinderella, Ratt e do Europe! Esses sim, são "farofa braba"!
Ah,ah,ah,ah.............

Raven_Heart
Veterano
# fev/12
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Ah, pra mim isso aí é tudo uma farofada só, a única diferença é que o Winger, Ratt, Cinderella, etc. são "hard farofa".
Vejam só, até a farofa tem sub-gêneros!

Alan_Domingues
Veterano
# fev/12
· votar


kkkkkkkkkk, a Marcha Imperial é meu despertador a pelo menos uns 10 anos. Infelizmente depois que casei parei.

Picazio
Veterano
# fev/12
· votar


Gostei do tópico. :D
Se bem que acho que não tem nenhuma banda que eu goste, que eu tenho vergonha de admitir... Eu só tenho problema mesmo é como os outros enxergam as bandas que eu curto. Em geral, quando eu digo que gosto de Legião Urbana, a maioria das pessoas (da minha idade) dizem: "Ah, mas aquele tal de Renato Russo era viado." Mano.. Dá mta raiva disso. Primeiramente que a banda não é só o Renato (ele é a maior parcela, mas n é só ele) e segundo... Qual o problema do cara ser homossexual? Outra banda que as pessoas já dizem sem se quer conhecer inteiramente meu gosto é o Nirvana, e já dizem que eu sou poser. Quando eu falo do U2, dizem que "Ah, aquela merda é só Beautiful Day". Quando eu falo do Detonautas então... Só ouço comentários de que ''É uma bosta, uma merda", e não sei o que mais... :X

kaaafé
Veterano
# fev/12
· votar


Vi isso ontem na TV.




Essas coisas grudam na mente da gente..rsrs

Raven_Heart
Veterano
# fev/12
· votar


Vergonha mesmo é chegar alguém e flagrar você assistindo a esse clip aqui:



redstratocaster
Veterano
# fev/12
· votar


Até hj eu tenho vergonha de dizer q eu ouvia pop e sertanejo...
Antes de ouvir rock, ouvia Cindy Lauper, Village People, Vitor e Léo... Enfim, tenho vergonha de dizer q um dia já gostei, e até gosto um pouquinho hj...

Dpois de conhecer o FCC e trocar idéias com alguns caras por aí, já fiquei com vergonha de Guns N' Roses antigo e atual (gostar do antigo é mais humilhante, pq tbm te faz ser fã do Isléxi) Bon Jovi e dpois do dia de hj, EUROPE!

Pou gente, Europe é true. The final countdown e Carrie são fodas!

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


Felippe Rosa
pod fala aqui mesmo

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/12
· votar


Manowar.

-King
Veterano
# fev/12
· votar


Umas que eu tenho vergonha de falar aqui no fórum mas que com meus amigos não tem problema é Mac Miller e blink-182 ( a que eu mais curto).



Felippe Rosa
Veterano
# fev/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


guizimm
Se vc gosta, mas até tem vergonha de admitir, certamente não desvirtuará o tópico. Agora se vc gosta mesmo assumidamente sem pudores, aí realmente já não é mais assunto para o tópico, hehehe.
Eu gosto sem ter vergonha, falei isso no primeiro post, por isso não falo aqui...

renatocaster
Ainda continuo não entendendo seu comentário :
Nossa, vc é o mais bizarro de todos :)
Não sei se viu, mas, novamente, tu foi irônico ou tava falando sério ?

redstratocaster
Falar de Guns N' Roses não é desvirtuar um topico (ou não).
É porque eu e o guizimm começamos a falar da voz do Axl atualmente...
Abçs

Led Zé
Veterano
# fev/12
· votar


redstratocaster
Que isso, mano ...Cindy Lauper é FODA! Já chorei ouvindo True Colors!!!!ahahahahahahaTava apaixonado com uma mina!! HAHHAHAHAh

redstratocaster
Veterano
# fev/12
· votar


Led Zé
lo!
Girls Just Wanna Have Fun e Time After Time são épicas

redstratocaster
Veterano
# fev/12
· votar


Felippe Rosa
A voz dele tava meio zuada msmo, mas acho q foi pela chuva, de qualquer jeito ele continua compondo mto bem. E sobre o q eu falei, é sobre a famosa fama de tópicos q falam de guns n roses q são fechados com menos de 2h

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Johannes Brahms.

Marcelo Bico
Veterano
# fev/12
· votar


Led Zé
Ahá, parceiro! Daqui a pouco a gente acha um que gostava de Pet Shop Boys!

renatocaster
Olha só, doido: o vocalista da minha banda alternativa sugeriu tocar uma das bizarrices do Smiths e quase apanhou. Não me decepcione, rapá!!
p.s.: te mandei um email sobre o show da minha banda.

Abraço

redstratocaster
Veterano
# fev/12
· votar


Marcelo Bico
Ahá, parceiro! Daqui a pouco a gente acha um que gostava de Pet Shop Boys!


Aqui estou! Domino Dancing e Always on My mind (cover do Elvis) são provas d q ñ to de zuera...

All day all day....





Watch them all fall down...






All day all day...






domino dancing...

Led Zé
Veterano
# fev/12
· votar


Marcelo Bico
redstratocaster
Cara, o que eu gosto é a nostalgia...Eu tou com 33 e essas músicas dos anos 80 me lembram a infância cara. Escuto e volto na hora.

Mas só escondido....hehehehe

Marcelo Bico
Veterano
# fev/12
· votar


Aqui estou! Domino Dancing e Always on My mind
Ha, eu sabia... apareceu um he he. Bicho, vou te apresentar ao doente mental que canta na minha mencionada banda !

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# fev/12
· votar


essa musica é muito bonita, a voz do Jon ta muito foda, o arranjo do vangelis tb, mas o clipe tem um clima meio gay hahaha, mas não deixo de curtir o clipe tb



Jonatas Edward
Veterano
# fev/12
· votar



Na verdade nem tanto, não tenho músicas a esconder em sí, mas essa é uma que eu n cito bem, até que gosto de umas do daft.

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Felippe Rosa

Ainda continuo não entendendo seu comentário :
Nossa, vc é o mais bizarro de todos :)
Não sei se viu, mas, novamente, tu foi irônico ou tava falando sério ?


Hehehe, relaxa velho. Tudo não passa de brincadeira :)

Marcelo Bico

Olha só, doido: o vocalista da minha banda alternativa sugeriu tocar uma das bizarrices do Smiths e quase apanhou. Não me decepcione, rapá!!
p.s.: te mandei um email sobre o show da minha banda.


Cara, se eu tenho vergonha de admitir que gosto de ouvir Smiths, imagina se eu teria coragem de tocar? hehehehe.

Eu vi o flyer do show da sua banda, bem irado mané \m/. Bem que tu podia cavar uma vaguinha pra mim nessa parada hein, tô precisando tocar!

redstratocaster
Veterano
# fev/12
· votar


Led Zé

Tambem me lembram a infância, a diferença, é q sua infância foi nos anos 80 (ou seja, valeu a pena), já a minha não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Eu até gosto, mas tenho vergonha de admitir" - Artistas, músicas, discos Citem os seus!