"Eu até gosto, mas tenho vergonha de admitir" - Artistas, músicas, discos Citem os seus!

Autor Mensagem
Velvete
Veterano
# fev/12
· votar


Eu sempre escutei axé music e tenho certa propriedade pra me afastar de algumas bandas desse gênero. Assim, Chiclete com Banana, Asa de Águia e Danda Eva são exemplos de bandas que possuem canções que escuto esporadicamente.

A onda no sertanejo universitário está sendo bem maçante (lembrando o sertanejo e pagode anos 90), mas há boas duplas que fazem músicas ora modernozas bacanas, ora mais de raiz. Cito Jorge e Mateus (este até arrisca uns solinhos rock and rolls por ai).

Samba eu sempre ouvi, desde escolas de samba à Chico Buarque, passando, sobretudo, por Cartola, Baden Powell...

Nunca gostei de funk carioca (acho que pelo ritmo), hip hop ou pagode (anos 90).

Mas indo diretamente ao motivo do tópico, talvez eu me envergonhe de curtir a música You and I da Lady Gaga (já postada aqui), porque Raimundo Fagner eu não me envergonho nem um pouco de ter o Cd! rs

Abraços

Juh_Cruz
Veterano
# fev/12
· votar


há uma nuvem de lágrimassss (8)



Essa música me lembra muita coisa! tinha um tio parecido com o Chitãozinho, cabeludo e pans (daí a minha teoria por gostar d cabeludos) hauhaua
lembro minha infância!

mas eu nem tenho vergonha d falar, sinceramente
=P

lcsrs
Veterano
# fev/12
· votar


Não é que eu tenha vergonha de ouvir, mas eu não ouço uahuahuaha só quando minha mãe ta ouvindo, que é chitãozinho e xororó
principalmente aquela música sinônimos e tem uns sertanejos antigos tbm eu curto.

MMI
Veterano
# fev/12
· votar


Curly

Yes. Se não gostou, "keep walking", isso se era mais refinado. Agora se olhava e achava que para encarar estava duro...

renatocaster

Uma coisa que eu aprendi é não falar "dessa água não beberei"...

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


MMI

Uma coisa que eu aprendi é não falar "dessa água não beberei"...

Hahuauhauha, saquei. E esse aqui, que mala hein?

Agora se olhava e achava que para encarar estava duro...

Porque tem uma folha de acanto nessa foto, o símbolo do Serviço de Intendência do Exército Brasileiro? Não entendi!

MMI
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster

É que foi uma propaganda famosa... O Curly com certeza lembra.

Cara, a gente vê cada uma nesse fórum que é para rir pra valer... Deve ter muita interação eletromagnética na cabeça de um cidadão para acreditar nessas coisas. hehehehehe

Gaia0007
Veterano
# fev/12
· votar


Musica eletrônica estilo Benny Benassi.. e o J-rock q muita gnt nao entende.. rs

Gloria Gaia

maspn
Veterano
# fev/12
· votar


Odeio Michel Telo... e odeio mesmo (: e não ouço...

Bom, Curto Ndee Naldinho e racionais, apesar de não ser fã de rap...

Foucault
Veterano
# fev/12 · Editado por: Foucault
· votar







Me sinto extremamente gay ouvindo coisas do gênero, mas eu gosto, melhor não reprimir esse tipo de coisa ahuahuahuahuhuaahu

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Galera puxando coisas do fundo do baú, e alguns coisas mais recentes. Legal essa mistureba toda, tem coisas que estão postando aqui que eu nem conhecia ou me lembrava mais!

Essa galera é demais!

MMI

Cara, a gente vê cada uma nesse fórum que é para rir pra valer... Deve ter muita interação eletromagnética na cabeça de um cidadão para acreditar nessas coisas. hehehehehe

Ahn eu não aguento muito não, talvez quando eu for mais velho eu tenha mais paciência. E o guri levou o assunto a frente. E o bicho é arrogante mesmo, veio com papo de Engenharia e Física pra cima de mim. Depois se tu quiser, dá uma passadinha lá para ver as sandices desse rapaz.

Raven_Heart
Veterano
# fev/12
· votar


Foucault
Ah, isso aí é tudo muito bom, não tem nada de gay não.

Foucault
Veterano
# fev/12
· votar


Raven_Heart
Já questionaram minha sexualidade por ouvir Bryan Adams, vê se pode.

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Raven_Heart
Foucault

Porra, adoro Roxette, A-Ha, Bryan Adams, e outros pops farofas que predominavam nos anos 80 e 90. Me remete a muita coisa boa, da infância, adolescência, puberdade, hehehehe.

Se quiserem me chamar de gay por causa disso, me chamem. Aí é só botar o dito cujo pra fora, fazer um "pirocóptero" e pronto, tá provado que eu sou macho, hahahaha.

Abs e valeu pelas contribuições, pessoal!

ViniciusBorges
Veterano
# fev/12
· votar


Lembrei dessa:



Lembro ter visto o vídeo dela com uns 6 anos de idade, apesar de ser um estilo que não ouço muito ainda acho legal.

Paul Young
Veterano
# fev/12
· votar


Engraçado, depois q eu começei a compôr eu perdi isso de ter vergonha de alguma música/banda/artista, não tenho mais medo de falar q algo é foda qndo eu acho q é foda.

David Vampiro
Veterano
# fev/12 · Editado por: David Vampiro
· votar


A minha é essa ai o clipe noa tem nada a ver asuhasuha so a musica



M S Garcia
Veterano
# fev/12
· votar


3 doors down.

MMI
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster

Putz... Lendo seu tópico, lembrei de uma que vai destruir a (pouca) reputação que tenho nesse fórum!

A história é a seguinte... Eu estudei piano muitos anos na infância (uns 6 ou 7, na infância é muito!), eu já tinha aprendido muita coisa até o dia que meu irmão ganhou um violão e o resto é história. De toda forma, eu não nego minhas raízes rurais, meus avôs de ambos os lados eram fazendeiros e sempre adorei passar férias nas fazendas. Lembro com muita saudade de finais de semana nas casas dos empregados onde juntava um monte de gente, tinha sanfona, violões, pandeiro, caixa, surdo e o que mais aparecesse. Eu cheguei a me arriscar na sanfona, vejam vocês... Um dos "hits" era esse aqui:



True!!!! kkkkk

Alan_Domingues
Veterano
# fev/12
· votar




Charme e Dance dos anos 80 e 90. \m/

Ouço direto, se pegar no SD do meu carro só vai achar isso. kkkkkkkkk

Abraços

Lu_Soares
Veterano
# fev/12
· votar


Dêmonios da Garoa - Seu querer
Chrystian & Ralf - Esse amor que me mata
Heart - I wanna do smake love to you

(lol)

Alex guitar man
Veterano
# fev/12 · Editado por: Alex guitar man
· votar


...edit

Redes
Veterano
# fev/12
· votar


Gosto das trilhas sonoras de filmes e games. Ouço músicas de batalha do Senhor dos Anéis até as músicas do Sonic... dizem que é coisa de maluco.

Led Zé
Veterano
# fev/12
· votar


HAHAHAAHAHA..Vou ter que admitir. Eu curto Darkness! AHAHAHAHAHA. Não acredito que falei isso!



Alex guitar man
Veterano
# fev/12 · Editado por: Alex guitar man
· votar


Essas são ótimas!!!!!!!





Foucault
Veterano
# fev/12 · Editado por: Foucault
· votar


Led Zé
Curto muito The Darkness, tenho a discografia no pc (dois álbuns), não tenho vergonha de dizer que gosto.

Marcelo Bico
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster
Cara... um tópico desses só pode vir de uma mente insana mesmo, he he.
E o pior é que você já confessou que gosta de Roxette, era a banda que eu ia mencionar.
Aí pensei em Heart, mas outro doido já mencionou aqui também.

As opções foram acabando...

Só sobraram as Frenéticas. Eu ouvia essa m$##@%erda quando tinha 12 anos.

Del-Rei
Veterano
# fev/12
· votar


Hahahaha... Fala sério, que engraçado!!!

Eu curto MUITO Bon Jovi, Roxette, Heart, Josh Groban, Jewel... Tenho tudo isso no MP3 do carro, haha.

Mas nem tenho vergonha de falar não, hehe... Curto muito!! Até vou aos shows (quanto tem aqui!!).

Aliás, Jewel eu até todo no violão!!!
\o/

Um aceno de longe!!!

Marcelo Bico
Veterano
# fev/12
· votar


Del-Rei
Dois insanos. Você e o renatocaster

ha ha ha .

ôpa, lembrei de alguns lixos que eu andei comprando nos anos 80:
Helix, Poison, Ratt, Great White... mó vergonha isso aí. Vendi tudo !

Lodi
Veterano
# fev/12
· votar


Electro Pop da década de 80.

vinibassplayer
Veterano
# fev/12
· votar


pra ser sincero tbm, tem umas musiks pops tbm:

bad romance - lady gaga (gosto dos covers q fazem dela)
california gurls - katy perry (tem um baixo safado...)
rolling in the deep - adele (a primeira vez q ouvi achei q fosse da amy...)

só essas tbm...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Eu até gosto, mas tenho vergonha de admitir" - Artistas, músicas, discos Citem os seus!