quero viver de muscica mas

    Autor Mensagem
    kelvis
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: kelvis


    Então , montei uma banda e estava todo mundo animado e todos iam levar a serio , mais a serio mesmo demorei muito tempo para achar os caras certo mais até ai tudo bem .

    A gente estava arrumando tudo pro primeiro enssaio da banda compondo etc... até que uma empreza liga em casa , minha mae mandou a prima dela arrumar onde ela trabalha e ela arrumou e me chamaram , ai ia ficar feio se eu nao aceitasse .

    Mas o problema nao é trabalhar e sim o dia é 6x2 trabalha sabado e domingo alem de eu ter que acordar 3:00 da manhã pra pegar o onibus ai desanimei estou desmotivado não acredito que isso aconteceu porque agora fica ruim pra enssaiar e fazer show , porque chego muito cansado e tenho que dormir cedo pra acordar as 3 .

    Sera que peço demisão em 2 meses ? o que voces acham , pq banda é um sonho meu e se ficar pensando que nao vai dar certo ai ninguem consegue nada , se voce quer uma coisa tem que correr atras neh eu quero trabalhar de segunda a sexta e sabado e domingo deixo pra banda nao ligo se eu ganhar pouco e outra estou com 20 anos e por incrivel que pareça este é meu primeiro emprego .

    O que eu faço? eu quero trabalhar de segunda a sexta mais registrado logico pq é uma garantia , se nao der certo a banda pelomenos tenho registro e como garantir um emprego antes de pedir demissao do outro? a gente fala a verdade na entrevista que esta se demitindo do outro pra entrar neste e que pode demorar ate 1 mes ?

    Btardelli
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    kelvis

    Outro??

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    http://newspaper.li/static/16d0ff915c5a9ba9d9284da579f3b3b0.jpg

    kelvis
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: kelvis
    · votar


    Btardelli sim , o outro topico foi excluido e eu nem tive tempo de ler

    Felippe Rosa
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Felippe Rosa
    · votar


    kelvis
    Cara, tente se esforçar, é bom ter um emprego, banda não é garantia de estabilidade financeira, aliás, é melhor para juntar uma grana e investir melhor na banda/instrumentos....
    Ou tente achar outro emprego (nada fácil..)
    Abçs

    kelvis
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Então , eu estou com medo de sair deste emprego em 2 meses , tenho medo de manchar a carteira e nao sei o que falar pro chefe

    Raven_Heart
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Alex guitar man
    Essa aí a gurizada nova nem vai entender...

    kelvis
    Cara, não saia do emprego nem desista da banda. Tenta viver assim meio no limite por um tempo, enquanto isso talvez apareça outro emprego. Muita gente consegue, e às vezes nossos sonhos exigem muito sacrifício. Tenta, se não aguentar desiste, mas pelo menos tenta.

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    com certeza :P

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    kelvis

    Como disseram no outro tópico, fique no emprego, você vai precisar investir dinheiro na banda.

    kelvis
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Mais ai caso eu fique no trabalho , pra fazer show ficaria meio dificil porque show geralmente é feito de sexta e sabado e eu vou trabalhar sexta e sabado , tenho um colega na banda que trabalha de segunda a sexta eu poderia falar pra ele arrumar la pra mim , mais ai ficaria 2 meses nesta que eu to ou ate 5 meses

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Se você conseguir em outro lugar melhor :)

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Alex guitar man
    · votar


    post duplo

    kelvis
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    é foda rs , nao imaginei que eu ia chegar nesta situação , eu sou o cara mais otimista da banda claro que eles tambem sao mais eu tento motivar os cara ainda mais e agora acontece isso pra atrapalha , nao acredito nisso

    kelvis
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    vamo ve o que acontece

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quero viver de muscica mas