Fazendo um sonzinho!

    Autor Mensagem
    rodrigogalli
    Veterano
    # fev/12


    Comecei a tocar violão alguns meses atrás e nunca tive muita paciência para fazer cover ou tocar músicas de terceiros, então acabei focando mais na parte de composição. Minha técnica é extremamente de novato, mas mesmo assim, errando a música em partes eu fiz uma e queria mostrar para a galera, para ver o que vocês acham e a opinião que poderia me ajudar. Mas gostaria da verdade, pois agrados "falsos" de nada ajudam, mas se o sentimento de agrado for real, claro que é muito bem vindo.

    https://skydrive.live.com/?cid=4681F05AC949712E&id=4681F05AC949712E%21 187

    Guilherme Nau
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    rodrigogalli
    Mas gostaria da verdade, pois agrados "falsos" de nada ajudam, mas se o sentimento de agrado for real, claro que é muito bem vindo.

    Isso ae

    Ta muito jogada a música cara. Tem que formular tudo certinho, sequencia de acordes, passagens, "refrões".

    O legal é você ouvir bastante música, bastante. De uma banda que você goste até algo que seja bom fuja do seu estilo.

    E cai entre nós, as mina pira hahahaha

    rodrigogalli
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Guilherme Nau

    Então cara! Essa música foi pensada para ser tocada com banda, necessita de muito trabalho em cima, precisa de duas guitarras e não um violão.

    Essa parte de estar jogada, considere o fato de que eu nem decorei ela ainda, então tinha horas que eu parava de tocar, para olhar em um papel que eu tinha anotado para seguir a sequencia correta. ahuhauahuahuuahha

    Ela precisa de muito trabalho em cima. Pois eu ainda sou muito amador. ahuhauahuah

    juuov
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    eu realmente gostei da melodia!
    se alguem tiver um tempinho de uma olhada no cover que eu fiz não é grande coisa mais queria saber se estou no caminho certo!



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fazendo um sonzinho!