Sistema de Retorno In Ear para 6 canais com ou sem fio!

    Autor Mensagem
    JoeLorenZo
    Veterano
    # fev/12


    Bom dia meus amigos,,

    seguinte, minha banda esta querendo investir num sistema de retorno de áudio In Ear e estamos procurando um que seja de melhor custo benefício, procurei algo aqui no Forum, mas tem muita coisa separada, uns falando somente dos fones, outros sobre sistema e a mesa, etc...

    Gostaria que me ajudassem com dicas de sistemas com e sem fio e seus detalhes, a banda tem 6 componentes e as vezes tocamos em palcos q nem retorno tem, ficando dificil a execuçao! gostaria de uma explicacao de como funciona a cadeia de Instrumento>mesa de som> retorno auricular.

    o que é melhor? com fio ou sem fio?

    li em alguns posts que um fone auricular SoundMagic PL 30 é melhor do q um Shure!!!!

    quais sao os equipamentos que compõem esse sistema e qual o melhor custo X beneficio?

    aguardo a ajuda de voces!!!

    frP
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bom dia velho!

    Não entendo muito, mas o pouco que pesquisei ano passado foi que mesmo o 'custo x benefício' acabaria tornando-se caro para a minha banda(com 5 integrantes)...

    Por enquanto fica um up pro tópico pois o assunto me interessa... hehe

    Um abraço!

    JoeLorenZo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Opa! tbm to esperando algum comment!!!manjo pouco desse assunto e to querendo encontrar uma soluçao!

    JoeLorenZo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    /\ up

    dibass
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ...estou de olho nesse tópico :)

    JoeLorenZo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    up /\ help mee

    JoeLorenZo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    alguem que possa me guiar?

    JJJ
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: JJJ
    · votar


    EDIT: Ops, pensei que era pra ensaio...

    JoeLorenZo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    hummm.. ninguem???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sistema de Retorno In Ear para 6 canais com ou sem fio!