Mais Uma Composição! (Gravação de Teste)

    Autor Mensagem
    Vitor_Jungle
    Veterano
    # jan/12


    Gente Olá Primeiramente ( Rimou kk)
    A qualidade do som nao mudou muito, pois usei os meus equipos das duas ultima gravaçoes, creio eu que agora esta um pouco melhor...
    Eu tinha ido viajar e fiquei tres dias sem guitar ( FIQUEI LOUCO XD ), dai quando cheguei em casa a inspiraçao estava muito alta e fiz a base, depois só foi compor o solo e boa, mas essa gravaçao só foi um teste, vou grava-la outro dia que esteje com vontade hehe...

    http://www.4shared.com/mp3/lFMdU0L7/Vitor__21.html

    Vlw Gente e opinem tudo o q puder, sempre me ajuda XD.....

    Gaiteiro15
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Não entendo absolutamente nada de guitarra. Mas valendo-me do meu parecer mais pessoal (com grandes chances de estar falando um totozinho monumental) eu achei parecido com qualquer outra coisa; não sei se sou compreendido, mas está meio sem "substância", enfim... Não sei explicar ao certo. Me desculpe.

    Aquele quebra-costela.

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Gaiteiro15
    Vlw Cara... Verdade, n fikou nada de mais mesmo, mas vou dar uma melhorada....


    Vlw amigo

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vitor_Jungle

    Falto aquela encrementada. Aquele feeling legal, aquela sequencia de notas características.

    Já vi coisa mais feelingática sua. Crítica construtiva ein :)

    Abraço!

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Guilherme Nau
    Falto aquela encrementada. Aquele feeling legal, aquela sequencia de notas características.

    Já vi coisa mais feelingática sua. Crítica construtiva ein :)


    Faltou uma encrementada mesmo, mas so foi um teste kk Mas tarde gravo de novo dai vo faze o seguinte, grava uma base de dedilhados, uma de batida e uma com drive, acho q vai fikar Bom XD

    O loko, achei q foi a musica com mais feeling q ja toquei, mas foi o q vc disse, a sequencia de notas ficou ruim, na verdade só compus ate uns dois minutos de solo kkkk...

    Vlw Amigo

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Alguem avalia o Timbre tbm...

    Vlw

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Mais Alguem?

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    up for you

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Vitor_Jungle

    Cara, eu achei a ideia legal. Senti falta de vibratos pra dar um "feeling" ao final das notas. Tá muito mecânico pro meu gosto.

    Enfim, o tema tá bem melodioso e é trabalhar nele pra ter um resultado cada vez melhor. O legal é que você tá registrando suas idéias e elas podem ser muuuuito úteis!

    O timbre da base tá legal, mas do solo tá muito agudo pra mim. Timbrar é uma arte! hehe

    O que usou pra gravar?

    Abs!!!

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    MauricioBahia
    Brigado Mauricio, Vlw pelo Post
    Depois q eu gravei eu senti q tava faltando algo coisa mesmo, mas foi um test, desde o dia q eu postei eu to gravando de novo.

    O timbre da base tá legal, mas do solo tá muito agudo pra mim. Timbrar é uma arte! hehe
    É uma arte mesmo kk, cara mas achei bem melhor do q das duas ultimas vezes, mas vou melhorar ainda mais XD

    O que usou pra gravar?
    O mesmo esquema de antes, microfone da Webcam no ampli, mas dessa vez eu coloquei o microfone dentro do ampli, n sei se tem diferença.... Graveis os audios e juntei no Audacity.
    Equipos: Epipoca Standard, zoom 505, Ampli Crafter ...


    O legal é que você tá registrando suas idéias e elas podem ser muuuuito úteis!
    E pode ter certeza q postar ainda muito mais hehe....

    Vlw Mauricio, Brigadao mesmo e desculpa por ficar te encheno la no seu perfil com mensagens hehe...

    renatocaster
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Vitor_Jungle

    Velho, o timbre da guitarra clean ficou bem bonito, o dedilhado. Depois eu acho que vc agrediu um pouco na forma de tocar, mas ficou bom.

    A guitarra cara, eu fiquei com a sensação de estar meio desafinada, ou vc tocou meio fora do tom? As ideias do solo ficaram até razoáveis, mas tem que trabalhar mais a pegada, tornar as conclusões mais marcantes, finalizar nas notas certas, cuidado com as notas de repouso tbm.

    Outra coisa tbm é que vc solou a música inteira em cima da base e ficou alguns momentos sem idéias. Seria bacana vc compor alguns riffs entre um tema e outro, sacou? Se não assim fica muito cansativo.

    Abs

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    renatocaster
    Vlw Renato, foi como eu disse alguns post acima, eu fiz a base e improvisei por cima pra ver como ficava. Agora eu estou compondo a musica mesmo, daki uns dias posto pra ver o q acham...
    Quanto a Guitarra desafinada, n sei te dizer cara, pois afinei ela, gravei a base e em seguida o solo, pra mim n tava desafinada, mas vlw ai

    Vlw pelo comentario amigo....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais Uma Composição! (Gravação de Teste)