Loja para ampli e pedais em Portugal?

    Autor Mensagem
    FiReFhOx
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: FiReFhOx


    Galera, no meio do ano vou passar 1 mes e meio em Portugal (Alguns dias na França também, mas a residência será em Braga, Portugal), e to com a intenção de trazer um ampli e alguns pedais de lá...

    Pretendo pagar todos os impostos e fazer seguro pra despachar, então acho que com o aeroporto não vou ter problema... O que não sei é nenhuma loja que tenha os equipos que eu quero, então queria saber se alguém conhece boas lojas em Braga ou até outras cidades...

    Também gostaria de dicas de bons pedais para os efeitos que eu quero, já que vão ser meus primeiros pedais analógicos...

    O ampli é um Laney VC30-212

    Dos pedais, os únicos que ja tenho ctz são o Dunlop Cry Baby e um Boss DS-1...

    Os outros, eu quero um bom Delay, um Phazer, um Compressor, um Chorus e um Afinador...

    Acho que com esses equipos ja da pra ficar bem por um tempo rsrs...

    Então, o que vocês me indicam?

    Meu estilo é bem variado, do bom blues ao neoclassico/Heavy Metal do Racer X

    pepomello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    De loja lá, tem a Thomann http://www.thomann.de/
    entrega p seu hotel e os carai...

    FiReFhOx
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pepomello

    Obrigado amigo!

    Eu vou ficar na casa da minha mãe, que mora lá... então quanto a entrega vai ser tranquilo!

    FiReFhOx
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Gostei dos preços dessa loja... 653 euros no laney ta bem barato!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    FiReFhOx

    Tem a Egitana Musical também!

    FiReFhOx
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tenho que ver também uma loja para conseguir um case pro Ampli... Trazer um valvulado pelas delicadas mãos dos funcionários de companhias aéreas é loucura...

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    FiReFhOx

    Velho já considerou a possibilidade de comprar um Head ao invés de um combo?

    FiReFhOx
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ja sim... um head além de eu não poder usar 1/9 da potencia, são ruins de carregar e muito pesados...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja para ampli e pedais em Portugal?