dicas parar compor metal

    Autor Mensagem
    Bach_Rocker
    Veterano
    # jan/12


    po... eu tava olhando no tópico e ninguém responde sério emrelação a compor musicas de metal... eu queria algumas ideias, tipo estilo da letra, a rima, a propósito, as letras serão em inglês...

    Rodrigues
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Bach_Rocker
    Cara, geralmente o povo manda usar a busca, e sempre tem algum engraçadinho que fica faendo piadinhas dizendo que metal é só grito e blábláblá.. porem, temos no fórum um tópico dedicado unicamente ao metal e suas vertentes.O tópico é sobre bandas e estilos, mas discutimos sobre tudo que tem a ver com metal...poste sua dúvida lá e com certeza será respondida(mesmo que demore um pouquinho...).Segue o link do tópico..

    Tópico do Metal Extremo
    Quanto a sua dúvida, creio que não exista limites pra criatividade, Algumas bandas falam sobre exumações e autópsias, outras falam sobre satanismo e paganismo, algumas falam sobre ficção científica e tudo mais, tem muita banda com boas melodias em que as letras por si só não possuem rimas, mas tem que tomar cuidado pra não ficar muito estranho...Que estilo de metal pretende compor????

    Bach_Rocker
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    qualquer estilo de metal, desde um pesado como o death metal, até aqueles mais melódicos cheios de histórias e sagas como o power metal...

    Bach_Rocker
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pode falar de morte como o norther, ou então contar a história de um hobbit tipo o blind guardian... quakquer coisa que me pertube, só que eu não consigo por as letras na ordem, fica muito embolado, não consigo rimar direito

    Doggy
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Esta a beleza da arte, fazê-la como quiser!

    Não siga moldes para fazer sua música.

    ZumbiClub
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    cara isso é muito discutido aqui, mas eu vou te dar uns toques.
    comece com um bom riff, esse riff dará a você ideias semelhantes para completar a musica. a partir disso desenvolva os versos, refroes e pontes(nao necessariamente nessa ordem).
    os temas sao diversos e sem restrinçoes, assim como o idioma.
    pense no solo por ultimo, e desenvolva sua ideia com a banda.
    mas lembre-se ''tudo o que eu disse aqui não e regra''
    isso vai te ajudar http://systemclosedofficial.blogspot.com/
    abç.

    Bach_Rocker
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ZumbiClub
    Rodrigues

    obrigado pelas aulas, valeu mesmo

    então quer dizer que é sempre legal ter outra pessoa da banda ou até a banda toda do seu lado na hora de compor ??? porque é até egoísta se vc compor um milhão de músicas e ninguém ter idéia do motivo de cada uma delas, isso levaria a banda a tocar sem aquele sentimento não é ??

    ZumbiClub
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    exatamente.
    obrigado pelas aulas, valeu mesmo
    agente ta ai pra isso mesmo cara. abç.

    SODAPOP
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: SODAPOP
    · votar


    fala sobre um dragão na idade medieval que bebeu vodka e viu o diabo, vendendo a alma pra ele em troca de carniça de gente pra comer na janta

    aí tu trata de todos os assuntos possíveis de metal

    Tmusic
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    O metal pode tratar de temas variados.

    O negocio é fazer um bom instrumental.

    Tmusic
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    SODAPOP
    LOL!

    Bach_Rocker
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    SODAPOP

    quantos anos vc tem 12 ?? seu pai esuqeceu de te dar educação sobre metal de verdade, aliás seu pai esqueceu de te dar educação, porque eu perguntei uma parada séria e vc fica zoando... porque você não pega seu dragãozinho que bebeu vodka e voa pra um outro fórum onde você possa fazer livremente suas piadas sem graça ??

    octavio_guns
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Po, eu to com 3 música sem letra aqui em casa.

    Alguém topa fazer parceria?
    kkkkkkkkkkkkkkk


    e de heavy/ Death Metal.

    Abraço

    Bach_Rocker
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    grava uma tape ae e me manda

    octavio_guns
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Bach_Rocker

    Po, eu so tenho como gravar das guitarras + baixo.

    mas se quiser eu tento.

    Abraço

    CPhilippi
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: CPhilippi
    · votar


    SODAPOP
    fala sobre um dragão na idade medieval que bebeu vodka e viu o diabo, vendendo a alma pra ele em troca de carniça de gente pra comer na janta

    aí tu trata de todos os assuntos possíveis de metal

    ---------------------------------------------------------------------- -----

    Lol ta ai um cara que curte Luan Santana e Justin Bieber!
    Fii Metal é o estilo mais curtido do Mundo, então faz uma coisa SODAPOP: CALA ESSA BOCA!!! E ANTES DE FALAR DE QUALQUER COISA PROCURE ESTUDAR ANTES! SUA CRIANÇA MIMADA SEM CULTURA!

    vinibassplayer
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    fala sobre um dragão na idade medieval que bebeu vodka e viu o diabo, vendendo a alma pra ele em troca de carniça de gente pra comer na janta

    aí tu trata de todos os assuntos possíveis de metal



    eu ri...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dicas parar compor metal