Setlist do ac/dc!

    Autor Mensagem
    joao4557
    Veterano
    # dez/11


    eu queria saber qual é o motivo pro ac/dc, depois da morte do bon, nunka colokar no seu setlist ao vivo musicas como "its a long way to the top", "if you want a blood", "touch too much", são musicas que marcaram a era do bon, principalmente a its a long way to the top
    pq o ac/dc do brian nunka tocou essas musicas ao vivo? e mtas otrass tbm
    alguem saberia me dizer?

    felipe-shark
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    joao4557
    Porque essas músicas são famosas na voz do Bon e o público poderia estranhá-las na voz do Brian

    joao4557
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mas isso n faz sentido, pq eles tocam jailbreak, high voltage. let there be rock, the jack, hell aint a bad place to be e outras
    e o publico concerteza gostaria de ver essas que eles outras na voz do brian

    felipe-shark
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: felipe-shark
    · votar


    joao4557
    Então eles num tocam porque num querem ué.

    joao4557
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    é talvez, mas eu axo que deve ter um motivo

    AceFrehley
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    joao4557

    e eles não quererem tocar não é um motivo?

    NoIdeaS
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    joao4557

    Hmm dai tu me pego cara, realmente nao faço a menor ideia.
    Talvez como estrategia de marketing, pra fazer o povo esquecer o bon e aceitar o brian ^^
    Ou nao.

    Spect
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    NoIdeaS
    Talvez como estrategia de marketing, pra fazer o povo esquecer o bon e aceitar o brian ^^
    Ou nao.


    Se fosse isso, não falariam tanto dele em entrevistas e não lançariam boxsets em homenagem à ele.

    Já disseram várias vezes, são músicas compostas pelo Bon Scott e eles não tocam por respeito.

    thefuga
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: thefuga
    · votar


    joao4557
    Quem disse isso cara ? Eu tenho pelo menos 4 DVDs com o Brian e tem todas essas músicas. Não sei se algum DVD desses tem todas elas juntas, mas eu sei que eles já tocaram e gravaram todas essas músicas na "era Brian".

    Spect
    Já disseram várias vezes, são músicas compostas pelo Bon Scott e eles não tocam por respeito.

    Se eles disseram isso... Primeiro que é mentira. Segundo, não faz sentido, pois eles tocam muitas músicas do "Bon".

    O Brian é uma coisa, o Bon é outra. Se tiver por parte de algum fã do AC/DC (oque eu dúvido) uma não aceitação do Brian, é de um fã pé no saco.
    São trabalhos distintos, os dois são diferentes e igualmente importantes para o AC/DC e para o rock (talvez mais o Bon por ter sido o primeiro, mas enfim).

    Spect
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    thefuga
    Se eles disseram isso... Primeiro que é mentira. Segundo, não faz sentido, pois eles tocam muitas músicas do "Bon".

    O Brian é uma coisa, o Bon é outra. Se tiver por parte de algum fã do AC/DC (oque eu dúvido) uma não aceitação do Brian, é de um fã pé no saco.
    São trabalhos distintos, os dois são diferentes e igualmente importantes para o AC/DC e para o rock (talvez mais o Bon por ter sido o primeiro, mas enfim).


    Mas aí tem a questão de quem é que realmente compôs as músicas, além de como foi creditada. Como nos Beatles, que grande parte das músicas são creditadas como sendo da dupla Lennon e Mccartney, mas várias foram compostas SÓ pelo Lennon ou só pelo Mccartney.

    Não tô conseguindo achar as fontes, mas tenho (quase) certeza de que já disseram isso em mais de uma ocasião.

    thefuga
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: thefuga
    · votar


    Spect
    Eu acredito que tenham dito, mas eu vou ver aqui nos DVDs e depois posto em quais o Brian canta essas músicas. Se ele não canta em nenhum eu tô ficando louco, pq tenho certeza que já vi ele cantando "if you want blooood, you got it!" rsrs

    Edit: Mas realmente tem várias da época do Bon que eu acho que nunca vi ele (Brian) cantar. Mas aí também é uma questão de que eles tem um milhão de excelentes músicas, algumas tem que ficar de fora.

    NoIdeaS
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    eu curto mais as musicas do bon!
    mais tem umas bem legais com o brian tbm =D

    thefuga
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    No YouTube só achei essa, mas já é alguma coisa: http://www.youtube.com/watch?v=iJY-gAJ3bs0

    joao4557
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    eu acho que eles n cantam por respeito ao bon msm
    pq ja li que o bon compos algumas musicas sozinho para o proximo album depois de highway to hell mas n deu para gravar pq ele morreu
    então essas musicas estão guardadas e n foram gravadas por respeito ao bon
    mas o bon concerteza gostaria de ver eles cantando essas musicas todas
    então sla oq pensar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Setlist do ac/dc!