COLLAB - Born To be wild - entre Gritos e solos!

    Autor Mensagem
    Mateus Guilherme
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Mateus Guilherme


    E aew rapaziada.

    Bem eu e meu amigo Tuwnguitar aqui do fórum, fizemos um cover colaborativo antes do natal. Trata-se do Clássico Born To be Wild.

    Vocal : Mateus Guilherme siota
    Guitarra: Tunwguitar Gabriel B

    A ideia nasceu aqui no fórum, graças a um tópico de reuniões para collab do Tuwn



    Espero que curtam nosso Rock N´roll

    Um Forte Abraço

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mateus Guilherme

    Curti os vocais cara. Entraram bem no clima da música. Parabéns! Canta a quanto tempo?

    Tunwguitar

    Olha ai cara. Esse ficou bem melhor. Ta sincronizado corretamente e tocado no tempo (com alguns deslizes em um momento ou outro, mas isso é tranquilo). Senti que no solo ali tiveram algumas coisas a corrigir, como bends que não chegaram lá e algumas ideias que nao encaixaram tao bem ao meu ver, mas ja melhorou também. Toca a quanto tempo mesmo?

    Abraço e parabens

    Tuwnguitar
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Tuwnguitar
    · votar


    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Tunwguitar
    Toca a quanto tempo mesmo?
    1 ano
    Sim, está sincronizado mas em se tratando de edição eu só fiz o vídeo, a boa edição do áudio é por conta do manolo Mateus.

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    _Felipe_Rock_n_Roll_

    Ola rapaz, muito obrigado pelo comentário. Que bom que gostas-te.
    Sobre a quanto tempo que canto, não sei bem certo te responder, o que posso te dizer é que já passam de 7 anos.

    Um forte abraço

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mateus Guilherme

    É que eu senti que você tem uma certa noção de como se faz. Por isso perguntei sobre o tempo hehe... Mas ficou bom \o

    Tuwnguitar

    Entendi. Pra um ano ta bom cara. Continue estudando e praticando sempre!

    Spect
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara, esse ficou MUITO melhor. No solo, algumas coisas poderiam ser mais "polidas", mas ficou bem legal.

    Uma coisa na sua pronúncia que me incomodou um pouco: algumas partes estão travadas demais, e isso te fez perder um pouco o tempo em algumas partes. Troque os "t" por "r", então, em vez de você falar "heavy metal thunder", fale "heavy meral thunder"; em vez de falar "I never want to die", substitua por "I never wanna die", vai ficar mais fluído e natural.

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Spect
    Obrigado por comentar. e obrigado pelas dicas, realmente tive problemas nessa musica em relação as travadas.
    esse lance do "t" pelo "r" já anotei aqui pra me policiar melhor, esse é um dos covers que a banda que eu participo toca, é muito bom escutar criticas construtivas.

    Qualquer critica vai ser muito útil para min
    Prometo que irei melhorar...XD

    Um forte abraço e obrigado.

    Arimoxinga
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mateus Guilherme

    cara muito bom não sabia que tu cantava!! os efeitos da voz ficaram animais! lembra os que o ozzy e zakk usam tbm! a mix ficou muito boa, gostei do timbre de voz arrebemtou.

    Vamos marcar de fazer um lance deces ai depois hehe

    Tuwnguitar

    bem bacana cara! pelo tempo que tu toca está mandando super bem! algumas melhorias no timbre cairia bem, treinar um pouco a pegada tbm! mas, isso vem com o tempo tá no caminho.

    Peace!!!

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Arimoxinga
    Grande Arimoxinga!!! obrigado por comentar rapaz.
    Tem uma banda chamada Hinder que fez uma versão dessa mesma musica e colocou uns efeitos que eu achei animal, tentei algo do tipo, claro não escondo minha admiração por estas duas lendas vivas citadas por você.

    Sobre nós fazermos um barulho juntos, poxa ia ser muito massa. Vou me aproveitar das ferias do serviço pra isso....heheheh

    Obrigado pelos elogios.

    Um forte abraço e até mais.

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Um Upzinho, pro pessoal sentar o sarrafo...heheheh

    Comentem ai.

    Tuwnguitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ^^

    overlappingcircles
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mateus Guilherme
    de vc eu ja sabia que ia sair coisa bacana :) gostei, achei que a sua voz nao combinou tanto com a musica, mas longe de fazer feio. como ja foi mencionado cuidado com a pronuncia. Os efeitos dos vocais ficaram muito bons!!

    Tuwnguitar
    Nao comentei nos outros teus topicos porque nao tinha nada a acrescentar ao que o pessoal tinha ja dito. Este sim ficou sincronizado, parabens pela execucao!!

    Tuwnguitar
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Tuwnguitar
    · votar


    overlappingcircles
    nos outros teus topicos

    ^^ mano, em geral até que fica bom o som, aconteceu um erro na Sweet Child, foi um video. :)

    parabens pela execucao

    Obrigado :D

    Até,
    Tuwnguitar

    Edit: editei, pois o itálico estava colado às frases ditas por mim.

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    overlappingcircles
    de vc eu ja sabia que ia sair coisa bacana
    Poxa levantou meu ego la encima agora...hehehehhehehe

    achei que a sua voz nao combinou tanto com a musica, mas longe de fazer feio
    Bem meu timbre de voz realmente é pra uma pegada mais pop Rock, embora adoro cantar esse estilo de musica. Aprendi a cantar com meu irmão e a minha família. Aqui é tudo puxado pro Sertanejo...hehehhehehe, talvez por isso não tenha encaixado direito o jeito de cantar.

    como ja foi mencionado cuidado com a pronuncia. Os efeitos dos vocais ficaram muito bons!!
    é senti que a pronuncia ta ruim, vou seguir a dica do Spect dos R que vai melhorar um pouco o andamento do vocal.

    você é um dos caras que tenho muita vontade de fazer uma collab, assim como o Ogner e o Arimoxinga.

    Um forte abraço e obrigado por comentar.

    overlappingcircles
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mateus Guilherme
    que tal uma collab pro tributo Foo Fighters?

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    overlappingcircles
    tem alguma musica do Foo Fighters que tu simpatiza bastante, eu conheço só a Times Like These.

    XD...a ideia é boa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a COLLAB - Born To be wild - entre Gritos e solos!