Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Livros Para Estudo

Autor Mensagem
      rodrigormb23
      Veterano
      # dez/11

Toco Violão há 7 anos e teclado há 1 ano, mas nunca estudei pra valer música -- intervalos, escalas etc.

Será que alguém pode me indicar bons livros para quem tá iniciando na Teoria -- e que tenha a notação de cifras, pq não sou mto bom com partituras --?

E se possível "montar" um organograma dos assuntos que eu tenho de estudar e tal

agradecido por qlqr informação

Pinto Iago
      Veterano
      # dez/11
      · votar

Bohumil Med - Teoria da Musica
      Roy Bennet - Elementos Basicos da Musica

Esses dois livros são primordiais para qualquer Musico .

renanozzy
      Veterano
      # dez/11
      · votar

Pinto Iago
      Você tem a 4ª edição do "Teoria da Música"?

vitorsouza70
      Membro Novato
      # 18/mai/17 10:08
      · votar

All you need to know about the music business - [Tudo o que você precisa saber sobre o negócio da música]. Livro disponível somente em inglês. Pode ser encontrado no site da Amazon. Ótimo livro, recomendado por artistas como Quincy Jones, Katy Perry e o vocalista do Marrom 5.

Shortcuts to Hit Songwrinting 126 Proven Techniques for Writing Songs that Sell. - [Atalhos para Escrever Hits 126 Técnicas Comprovadas para Escrever Músicas que Vendem]. Livro disponível somente em inglês. Pode ser encontrado no site da Amazon.

Autoria Musical para Leigos. Disponível em português brasileiro. Pode ser encontrado em diversas livrarias. Loja física e online.

Composição Musical para Leigos. Disponível em português brasileiro. Pode ser encontrado em diversas livrarias. Loja física e online.

Teoria Musical para Leigos. Disponível em português brasileiro. Pode ser encontrado em diversas livrarias. Loja física e online.

fernando tecladista
      Veterano
      # 19/mai/17 13:33
      · votar

recomendado por artistas como..... , Katy Perry e o vocalista do Marrom 5.

ai fedeu...

Shortcuts to Hit Songwrinting 126 Proven Techniques for Writing Songs that Sell. - [Atalhos para Escrever Hits 126 Técnicas Comprovadas para Escrever Músicas que Vendem]
      126 formas de fazer música igual todo mundo

se eu pensar em ter uma música sendo o novo sucesso do verão eu lerei coisas assim, mas se eu penso em ter algo que fique por gerações... eu fujo desses livros

a dúvida do compositor pensando em música como arte se ele quer ser o nov vivaldi, beethoven, pink floyd, led zeppelin ... ou se ele quer ser a nova lady gaga...

vitorsouza70
      Membro Novato
      # sábado às 17:59
      · votar

fernando tecladista

Quanto mais conhecimento você tiver, mais sucesso terá.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Livros Para Estudo

302.290 tópicos 7.828.270 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital