From The Beginning - ELP

    Autor Mensagem
    mvrasseli
    Veterano
    # dez/11


    Já faz muito tempo que eu queria gravar, mas eu não tinha tempo nem no fim de semana pra fazê-lo. Ficou uma baita bagunça, mas depois eu pretendo ir ajeitando a gravação e tirando esses improvisos, nem metronomo eu usei! Depois vou regravar os vocais que ficaram uma porcaria, sem falar que errei metade da letra. Mas tá aí:
    http://www.4shared.com/audio/5xHSjbid/from_the_begnning.html

    mvrasseli
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Vou parar de postar aqui, esse forum parece que tá entregue às moscas!!!!!!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    mvrasseli

    Aguardo a regravação desse clássico sensacional pra comentar já que tem muita coisa fora de sincronia hein... O gravação tá com ótima qualidade, por sinal.

    Abs

    ps. mudei pro Música em Geral por não se tratar de uma música de sua autoria. ;)

    Curly
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mvrasseli

    está boa mas pode melhorar acertando os detalhes e a sincronia, como o Bahia falou. eu manteria o solo de guitarra original do Lake, já que é uma aula de bom gosto, o improviso pode ser feito no lugar do famoso solo de synth no modo dorian do Keith Emerson

    mvrasseli
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    MauricioBahia
    Curly
    Obrigado pelos comentários. Eu gravei só o violão e tentei ir encaixando as coisas por cima sem metronomo nem nada, só pra ver se eu tenho introsamento comigo mesmo :-P Vamo ver se eu vou arranjar um tempo ai no final de semana pra gravar denovo.

    Allan.Melo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Opa, até que enfim coisa diferente!

    Gostei cara, ficou bem legal! no demais concordo com o Curly

    mvrasseli
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mvrasseli
    Valeu pessoal, iria até tentar regravar agora mas não tenho estúdio e os vizinhos aqui tão ouvindo funk no último volume, então f****, iria sair uma espécie de mutação de rock progressivo.

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Legal!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Opa, até que enfim coisa diferente! (2) _o/

    mvrasseli
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Nova regravação, só voz e violão:
    https://skydrive.live.com/redir?resid=62F5B359993C0C97!156&authkey=!AA GkIY34QTglHUw

    Curly
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    mvrasseli

    ficou show de bola, sua voz lembra muito a do Lake, ah como eu queria ter essa voz !

    mvrasseli
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Curly
    Valeu. Não sei da onde o pessoal tirou que minha voz parece com a do Greg Lake, acho os timbres meios diferentes mas eu me saí bem nessa comparação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original