qual foi a música de vcs!

    Autor Mensagem
    gabitereza
    Veterano
    # dez/11


    a primeira música que ouvi do slipknot foi vermilion,e qual foi a sua?
    e a minha primeira do metallica foi master of puppets,e a sua?

    Doggy
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    A minha primeira música que ouvi do Molejo foi Brincadeira de Criança!


    Não entendi o tópico.

    Sr. Gasmo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    E a primeira vez que eu achei que um tópico não fazia sentido foi essa, e a sua?

    qwertyasdfgh
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    dez/11

    Tu tem 12 anos.
    Já fez 19 tópicos.
    Os que mais renderam [14 respostas] foram um cover (que não teve críticas positivas) e uma pergunta sobre tablatura em que tu deixou todo mundo que tentou ajudar (inclusive guitarristas com décadas de experiência) sem uma resposta.
    Acho que se a galera que vê tablaturas desde antes de você ter nascido não sabe o que é aquilo, tu evoluiu muito rápido né?

    Logo, ou começa a fazer tópicos D-E-C-E-N-T-E-S ou para. E usa a busca filha, tu criou muito lixo, só dá trabalho pros moderas.

    qwertyasdfgh
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    dez/11

    E por que caralhos eu vou me lembrar das primeiras músicas que eu ouvi dessas duas bandas?

    Higor Leal
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Higor Leal
    · votar


    Pessoal daqui do forum ta mt revoltado ultimamente, ela ou ele só queria descontrair um pouco ué ;)

    Rafiusk
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Sei lá a primeira música que ouvi. Mas que tenho lembrança de infância, quando se começa a ter mais consciência das coisas, de músicas do Gilberto Gil, Caetano Veloso, Elis Regina e Mamonas Assassinas! Hahahaha

    Capitão Price
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Aew gabitereza a primeira música do SlipKnoT que eu escutei foi Wait And Bleed e a do Metallica foi Fuel

    Pessoal vamos ter mais um pouco de respeito,a garotinha só tem 12 anos.Ser legal as vezes não faz mal a ninguém.

    gabitereza
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    dez/11

    qwertyasdfgh se tu arritadinho vai da o cú!!! ve se melhora!! a porra!! isso é um site livre!! tu que fica dizendo o que eu tenho que fazer!!! e não pq eu tenho 12 anos que eu sou idiota!! ou vcs já nasceram tendo 19 anos!
    esperem meus novos covers pra ver quem é idiota aqui!!!!!!!!

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    gabitereza
    Acho que se colocar mais uns pontos de exclamação o teu argumento fica mais expressivo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a qual foi a música de vcs!