A primeira actuação de uma jovem voz

    Autor Mensagem
    Abelixander
    Veterano
    # nov/11


    Antes de mais, um abraço desde Portugal.

    Imagino que o Fado não faça parte dos gostos musicais da maioria dos users do fórum. De facto, o Fado é um fenómeno muito Português, enraizado em certas partes de Portugal mas não em todas. Quem aprende a gostar, não mais desaprende, é como andar de bicicleta. Mas admito que é uma sonoridade alternativa que dificilmente encaixa num público de grandes massas.

    Aqui em casa a minha irmã adora cantar Fado. É um gosto que lhe vem desde muito jovem, primeiramente apenas para familiares, depois em alguns concursos na escola. Tudo de forma auto-didata não existindo na família uma cultura musical de relevo.

    Surgiu há pouco tempo a sua primeira actuação acompanhada. Para primeira vez, acho que vale a pena ouvir. Gostava de saber a vossa opinião, por isso se tiverem uns minutos, fica aqui o link.



    Um forte abraço.

    Osvaldojr
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Parabens. Ela é super afinada e canta divinamente bem.Aqui no Brasil como vc sabe existem muitos portugueses que ouvem sim muito fado, principalmente entre as colonias.E sua irmã canta muito bem e logo serpa um grande sucesso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A primeira actuação de uma jovem voz