expulsaram o Ultraje a Rigor do palco do SWU!q sacanagem

Autor Mensagem
punkguitar
Veterano
# nov/11


Aqui esta a meteria em q o ultraje teve q tocar menos por causa do Peter Gabriel.
eu me pergunto quando q as bandas nacionais vão ser mais respeitadas!!!

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


eu me pergunto quando q as bandas nacionais vão ser mais respeitadas!!!

Quando fizerem sucesso internacional.

markoantoni-o
Veterano
# nov/11
· votar


ultraje não era a maior atração do evento, por isso mesmo foi tocar antes deste cara aí... pensa também que o cara veio longe pra caramba tocar e tem que esperar ainda uma banda nacional tocar todas músicas e tal...

na real achei uma falta de respeito com a banda ultraje a rigor e com o outro cara ali...

organizações swu fail

Rodrigo830
Veterano
# nov/11
· votar


Isso foi uma puta falta de sacanagem

LeandroP
Moderador
# nov/11
· votar


Coisa de cabaço. Parece até que o Pedro Gabriel tá começando agora.

Lamentável...

Dá-lhe Roger... Sou mais o Ultrage a Rigor... Na moral.

LeandroP
Moderador
# nov/11
· votar


Vou xingar muito no twitter °.°

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Foi um verdadeiro ultrage :P

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Roger mandou bem, gostei demais huahuahauhau

thefuga
Veterano
# nov/11 · Editado por: thefuga
· votar


Pergunta: O horário tava "estourado" ?

Edit: Esse show do Peter Gabriel é o show mais chato que eu já vi na minha vida :/

gpeddino
Veterano
# nov/11
· votar


Parece que o show do Ultraje atrasou porque a chuva danificou uns equipamentos. O show começou 18h15 e era pro Chris Cornell começar às 18h30. Aí a assessoria do Peter disse que, se o show dele atrasasse, ele não tocaria, e pediram pro Ultraje encurtar o show. A banda negou, e parece que no meio do show entraram roadies desligando amps na cara dura, daí a treta.

zugo
Veterano
# nov/11
· votar


Cara, que puta falta de respeito! =/
Falta de humildade do Peter Gabriel...

Adoooro o Ultraje à Rigor! \õ/

thefuga
Veterano
# nov/11 · Editado por: thefuga
· votar


gpeddino
Sendo assim, eu acho justo, na boa...
Se deu problema e atrazou, paciência. Tem que respeitar os horários, azar de quem teve o problema, mas fazer oque... O horário era aquele e acho mais que justo ser respeitado.
Agora, era para o Lynyrd Skynyrd ter começado as 22:45 né, e o velho ficou lá até quase uma hora depois. Eu teria ido tirar ele achute de lá! rsrs

Não importa o gosto, a programação tem que ser respeitada, e se mandaram os caras encurtarem o show e eles negaram, bem feito então. Pirraça foi deles!
Acho esses atrazos uma palhaçada - mesmo sabendo que existe sempre. Mas de qualquer maneira se for para tentar não atrazar tudo, é 100% correto isso!

Sr. Gasmo
Veterano
# nov/11 · Editado por: Sr. Gasmo
· votar


Headstock invertido
Mais ou menos né cara, Sepultura, Angra e Mutantes no palco secundário do rock in rio não é exatamente o que eu chamaria de respeito


thefuga
Discordo, se tem alguém culpado por esse tipo de coisa é a produção do evento que não propiciou uma estrutura boa o suficiente pra não rpejudicar os equipamentos em caso de chuva, quanto a atraso, já é algo que se espera desse tipod e evento, e sinceramente é o tipo de coisa que menos me incomoda, quando vou em shows entro no modo "to na chuva é pra me molhar", as vezes literalmente.

thefuga
Veterano
# nov/11
· votar


Sr. Gasmo
Paciência, não deu pra fazer o show todo. Receber com certeza eles vão... Avisa o pessoal do acontecido e já era. Se tu tá programado para tocar até X horário, faz aquilo e se manda. A menos que deixem rolar. Não deixaram, razão de reclamar não tem. Culpa de quem foi não importa, mas paciência né...

MauricioBahia
Moderador
# nov/11
· votar


Sr. Gasmo: se tem alguém culpado por esse tipo de coisa é a produção do evento

Concordo. Infelizmente o Ultraje não teve escolha e o Peter Gabriel não está errado em querer entrar no palco conforme combinado.

O lance é que o brasileiro tá acostumado ao "dar um jetinho" e isso nem sempre funciona. Aliás, é um belo pretexto pra incompetência.

Abs

thefuga
Veterano
# nov/11 · Editado por: thefuga
· votar


A culpa é da produção, beleza. Mas não é dos outros que vão tocar depois, e nem do público que ao invés de sair pouco depois da meia noite (se a programação tivesse sido seguida a risca) teria que sair as 4 da manhã. Cabia aos caras do "Ultraje" entender a situação e fazer a meia horinha de show e explicar ao público, não fazer pirraça...
Não defendo nem o Peter Gabriel, nem a organização nem ninguém, só que não querer sair é muita pirraça. Pediram pra ser expulsos... Mas aí a brasileirada já sai defendendo os caras só porque eles são brasileiros, blablabla... Falem mal da organização, mas não que foi sacanagem de tirar eles. Sacanagem foi de dar problema, tirar eles não era mais do que cumprir o horário.

MauricioBahia
Moderador
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


thefuga

Na boa, eu achei falta de educação do Peter Gabriel também. Se fosse o João Gilberto tocando, talvez ele esperasse meia hora. Enfim, eu não sei, de fato, o que houve nos bastidores, mas que foi uma cena desagradável, foi:

http://multishow.globo.com/platb/swu-2011/2011/11/13/roger-manda-recad o-para-peter-gabriel-no-twitter/

Abs

Diego Young
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/11

Gringos filhos da pultaaaaaaaaaa

thefuga
Veterano
# nov/11
· votar


MauricioBahia
É, também... Todo mundo acho que tá meio errado. A produção, o Peter Gabriel, os caras do Ultraje por não querer sair... Só rôlo rsrs

marcosshrp
Veterano
# nov/11 · Editado por: Moderador
· votar


thefuga

Pq o ultraje teve que fazer meia hora a menos e não o Gabriel ae entrar meia hora mais tarde?

Ou você acha que se o show depois da chuva fosse o do Gabriel ele aceitaria numa boa sair antes da hora para entrar o Ultrage?

Receber com certeza eles vão..
Quem disse que o assunto é dinheiro.. esses caras tem mais que muita gente e não precisam mais disso..

Ainda bem que 99% da galera ta apoiando o Ultrage...

thefuga
Veterano
# nov/11 · Editado por: thefuga
· votar


marcosshrp
Porque ? Porque tem um horário estabelecido rapaz! Simples! Pensa um pouco... Tão apoiando o Ultraje só porque é brasileiro, só! Bobagem isso, patriotismo fajuto! Vão apoiar uma causa importante, não uma banda que não tá nem aí para oque está sendo dito aqui...
É só tu pensar: Tem um horário estabelecido, e isso com certeza está no contrato - senão o Peter Gabriel não ia falar que não ia se apresentar. Caso contrário ele com certeza ia ter uma multa bem salgada e a organização não daria a mínima para a birra dele.
Não me vem com "se"... O fato não foi que o Peter Gabriel teve problemas, foi que o Ultraje teve. Se o Peter sairia ou não, isso nem eu, nem tu e nem ninguém vai saber. O fato é que o Ultraje não quis sair mesmo sendo avisado. Bom, isso é pirraça. O Peter podia ser mais tolerante ? Podia. Mas se ele foi chamado para tocar as 21h e não quiser atrazo de duas horas, é direito dele - se não fosse não teriam feito nada a respeito.
A questão é que o Ultraje deu "azar" de dar problema com eles. Se outro respeitaria, não importa. Oque importa é oque aconteceu, e se eles foram avisados e não respeitaram, errados estão eles. Afinal de contas eles tem um contrato para seguir.


Quem disse que o assunto é dinheiro.. esses caras tem mais que muita gente e não precisam mais disso..

E quem disse que não ? Se eles desprezarem todos os contratantes, vão morrer de fome - ou melhor, já teriam morrido. Não importa se é o último ou o primeiro show, profissionalismo tem que ter, afinal eles são profissionais (ou pelo menos deveriam ser)!
Mas acredito que tu não saiba oque é ser contratado e ter profissionalismo né... Senão não iria falar uma bobagem dessas! Quando tu arranjar um emprego ou assinar um contrato vai ver que as coisas não são como tu quer e que sem profissionalismo você não vai crescer em uma carreira.


Defende uma causa de verdade, não um grupo que não sabe da sua existencia...


Edit:
Ultraje tava precisando de mais uns minutinhos de fama mesmo. Não lançam mais albuns, vão aparecer como ? Ótima oportunidade, se negar a sair do palco no horário. Aparecem no Jornal da Globo, recebem umas trezentas mensagens de apoio no Twitter e daqui uns dias "somem" denovo.

Não gostaram da atitude ? Vão pra cima dos caras que os tiraram, é fácil. Muito valente da parte deles dizerem não, serem retirados "a força", baixarem a cabeça e sairem com o rabo entre as pernas e depois postar no Twitter... Muito rebeldes que são... Até uma adolescente metida a rebelde é mais valente...

Sr. Gasmo
Veterano
# nov/11
· votar


thefuga
Não acho que foi "pirraça", eles podiam muito bem não esquentar a cabeça, receber o cachê e trabalhar por menos tempo. Se eles bateram o pé pra continuar foi por respeito aos fãs, ou você realmente acha que ninguém que pagou ingresso pra estar ali queria ver um show inteiro do Ultrage a Rigor? E não é patriotismo, ao menos da minha parte, podia ser uma banda furreca de Trinidad Tobago que eu ia continuar achando descaso encurtarem o show, tanto com a banda, mas principalmente com o público. É como se você pagasse 20 reais numa entrada de cinema e por problemas com o projetor o filme começasse meia hora depois do horário e quisessem parar antes pra não atrasar a próxima sessão, nem o expectador nem o diretor do filme teriam culpa nesse caso, e ambos sairiam prejudicados de alguma forma.

thefuga
Veterano
# nov/11
· votar


Sr. Gasmo
Mas e o respeito com o fã que pegou um onibus as 6h da manhã e ainda teria mais horas de show pela frente ? O cara já ia sair exausto do ultimo show se terminasse no horário programado. Ainda tem os atrazos normais e teria mais esse ainda. E o respeito a este cidadão, onde fica ? Quer respeitar MESMO, sai no horário programado. Se não deu para entrar antes, toca as músicas "preferidas" do público, explica a situação e vai embora.
Com certeza muita gente queria ver eles, mas muita gente não. Festival é assim, não tem unanimidade e tem que tentar agradar a todo mundo. Atrazendo o resto do horário provavelmente não vai ser. Ia ser mais respeitoso (pelo menos pra mim) se fizessem um bom show, mesmo que curto, e depois saissem no horário combinado.
A organização do Rock in Rio a um mês atraz permitiu atrazos, todo mundo criticou. O SWU tenta não permitir atrazos, todo mundo critica.
Não adianta, ninguém se dá por satisfeito nunca!
Vi e ouvi um monte de gente dizendo que foi palhaçada do Axl no show do Guns, que atrazou muito, que deviam ter cortado ele, blablabla. Aí um mês depois no SWU os caras tentam evitar um atrazo (independente se foi o Peter Gabriel que complicou) e a galera reclama... Da tua parte (Sr. Gasmo) pode não ser "patriotismo", mas de muita gente tenho certeza que é!

MauricioBahia
Moderador
# nov/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eu acho que "no fundo" todos tem razão. O Ultraje por querer tocar o que foi planejado e o Peter Gabriel pelo que também foi planejado!

Só acho que houve algum desentendimento nos bastidores. Quem tem razão, eu não tenho a mínima ideia. Acredito que todos saíram perdendo.

Abs

Sr. Gasmo
Veterano
# nov/11
· votar


thefuga
Bom, se eu estivesse lá com certeza preferiria o atraso ao encurtamento de shows, embora não seja fã do Ultrage a Rigor, mas como eu disse antes, se estou indo pra um evento desse porte eu estarei disposto a passar por esse tipo de inconveniente, e com certeza não estarei esperando trabalhar no dia seguinte, mas sei também que não dá pra ser assim com todo mundo.

Enfim, me parece que o Brasil está engatinhando ainda nessa questão de festivais grandes, o que me faz pensar se o país tem condições realmente de sediar um Wacken ano que vem, espero que com o tempo a coisa melhore.

Diego Young
Veterano
# nov/11
· votar


desculpem pelo linguajar, mas fiquei irritado com isso
o horário do show sempre deve ter tolerâncias a imprevistos, que no caso foi a chuva.
privar o ultraje, uma banda consagrada aqui no brasil, da apresentação completa... e ainda parar a música deles na metade, foi um p*** sacanagem da parte da produção...
SWU devia ganhar um premio de organização

Gabriel Laymann
Veterano
# nov/11
· votar


MauricioBahia
Eu acho que "no fundo" todos tem razão. O Ultraje por querer tocar o que foi planejado e o Peter Gabriel pelo que também foi planejado!
Só acho que houve algum desentendimento nos bastidores. Quem tem razão, eu não tenho a mínima ideia. Acredito que todos saíram perdendo.
Abs

Faço minhas tuas palavras.

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar


To com o Ultraje. Diminuísse uns dez minutos de cada banda pra compensar o problema, e não simplesmente ceifar o show do Ultraje.

Bob Mauley
Veterano
# nov/11
· votar


Quem é Peter Gabriel?

LeandroP
Moderador
# nov/11
· votar


Não vejo ninguém culpado nesta história.

Choveu e ninguém pode evitar isso.

Tenho certeza que o público ficaria até um pouco mais tarde pra assistir ao show do Peter Gabriel, mas a bonequinha perdeu a linha, a paciência.

SELO SANDRA ANNENBERG PRO PETER GABRIEL... Que deselegante!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a expulsaram o Ultraje a Rigor do palco do SWU!q sacanagem