Velvet Revolver: teste para novo vocalista em dezembro

Autor Mensagem
Vitor_Jungle
Veterano
# nov/11


O baixista Duff Mckagan afirmou em entrevista ao blog Too Famous To Get Fully Dressed que em dezembro o VELVET REVOLVER deve fazer audições com um novo vocalista.

Recentemente, os membros do VELVET subiram ao palco com Jimmy Gneco da banda OURS, o que trouxe rumores sobre ser ele o novo integrante, mas nada foi confirmado. Duff disse: "Nenhum de nós tentou realmente encontrar alguém nos últimos anos, estávamos ocupados com outros projetos. Não desistimos da banda, mas não podemos forçar um cantor, tem que acontecer naturalmente. Tocamos com um vocalista algumas semanas atrás e foi realmente natural. Então vamos ver. Em breve falaremos mais sobre isso".

Desde a saída de Scott Weiland, o VELVET REVOLVER andou testando algumas vocalistas e Corey Taylor do SLIPKNOT chegou a tocar com o grupo, mas a busca por um novo frontman continua.

Quando vi essa noticia achei graça... O Velvet Revolver precisa de um Vocalista e o Guns de Guitarrista, Baixista, Pq nao juntao os dois e viram Guns Revolver só para variar....

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Tinha que ser o Andrew Stockdale.

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Eu gostava do Scott Weiland nos vocais DDD:

Vitor_Jungle
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
Era bem legal mesmo...

dibass
Veterano
# nov/11
· votar



Eu gostava do Scott Weiland nos vocais DDD:

[2]

Já pensaram o Myles Kennedy??
Acho que seria legal.

Crazy Slash
Veterano
# nov/11 · Editado por: Crazy Slash
· votar


A maior burrice deles rejeitarem Sebastian Bach.

Cochise
Veterano
# nov/11 · Editado por: Cochise
· votar


Vitor_Jungle

Quando vi essa noticia achei graça... O Velvet Revolver precisa de um Vocalista e o Guns de Guitarrista, Baixista, Pq nao juntao os dois e viram Guns Revolver só para variar....


O Axl alem de ser um otario nao ta cantando nada, espero que o Velvet consiga achar um cantor melhor.

Tb achava legal o Scott Weiland no vocal mas ele so quer saber de dorgas manolo XD

Del-Rei
Veterano
# nov/11 · Editado por: Del-Rei
· votar


Vitor_Jungle
O Velvet Revolver precisa de um Vocalista e o Guns de Guitarrista, Baixista, Pq nao juntao os dois e viram Guns Revolver só para variar....

Vai dar na mesma, o Guns tmb precisa de vocalista............


Crazy Slash
A maior burrice deles rejeitarem Sebastian Bach.

Pelo que li no livro do Slash, quando fizeram o teste com Sebastian Bach o resultado final foi um "Skid Rose", e eles não quiseram essa semelhança com o passado.

Cochise
O Axl alem de ser um otario nao ta cantando nada, espero que o Velvet consiga achar um cantor melhor.

Hum.... Cantor melhor que o Axl...???
Tá de brincadeira, né?


Um aceno de longe!!!

Vitor_Jungle
Veterano
# nov/11
· votar


Cochise

Tb achava legal o Scott Weiland no vocal mas ele so quer saber de dorgas manolo XD

kkk, pior q é mesmo...

Cochise
Veterano
# nov/11 · Editado por: Cochise
· votar


Del-Rei
Eu gosto mto do guns, achava o Axl um BOM cantor, mas só naquela fase ate os anos 90, hj ele nao tem feito nada que me agrade não, infelizmente.

Só acho que ele ta uma voz mto acabada e alem do tipo de pessoa que ele é não vale a pena o Slash tocar com ele nao, O slash não é o guitarrista mais técnico do mundo mas ainda cumpre MTO bem o que o estilo dele pede, pelo menos na banda dele, ele nao precisa ser um capacho do Axl hahahaha.

Por isso que eu espero que encontrem um vocal ''melhor'' pro Velvet do que o Axl é hj :D

mrfelipbr
Veterano
# nov/11
· votar


e o Guns de Guitarrista, Baixista
q papo é esse ??? ñ vi nada dizendo q alguém saiu da banda

bem, o Corey podia ficar no velvet msm, ia ser interessante
Cochise
cara, ele canta bem ainda sim, veja os shows q ele fez ano passado, ñ se engane com o Rock in rio, toda banda tem seus dias ruins, eu acho q ele está melhor do q em 2001/2 e 2006/7

de todo jeito, ele canta melhor do q eu heheh

Vitor_Jungle
Veterano
# nov/11
· votar


mrfelipbr
e o Guns de Guitarrista, Baixista
q papo é esse ??? ñ vi nada dizendo q alguém saiu da banda

Cra vc num entedeu, Ninguem saiu é q os caras n q sejam ruim, mas eles nao tem o espirito do Guns, viu q vexame aquele "Bunbloft" (sei la como escreve) a cagada q ele fez no solo welcome to the Jungle, ele quiz se aprecer e o Guns num é isso, O Guns é coisa simples, chegou tocou e nao essas frescuras de colocar capacete do star War.....
o Dj Ashba na minha opiniao é o melhorzinho mas o cara nao é ele mesmo, ele quer ser o Slash hehehe.... XD

Crazy Slash
Veterano
# nov/11
· votar


Del-Rei
Pelo que li no livro do Slash, quando fizeram o teste com Sebastian Bach o resultado final foi um "Skid Rose", e eles não quiseram essa semelhança com o passado.

Mas eu acho que um ''Skid Rose'' iria ficar bem melhor que o Velvet Revolver

thefuga
Veterano
# nov/11
· votar


Vitor_Jungle
O Guns também precisa de um novo vocalista rsrs

Vitor_Jungle
Veterano
# nov/11
· votar


thefuga
Pior q é mesmo kk...

Lodi
Veterano
# nov/11
· votar


Myles, Bach ou Stockdale. Gostaria que fosse um desses.

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Crazy Slash
A maior burrice deles rejeitarem Sebastian Bach.

CARALHO??? Porque recusaram o cara???? É um dos vocalistas na minha opinião que mais berra com drivers!!!

Jeff_fryer
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
CARALHO??? Porque recusaram o cara???? É um dos vocalistas na minha opinião que mais berra com drivers!!!

Por isso mesmo, eles não queriam nenhuma semelhança com o guns( ou axl rose)

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Jeff_fryer
Por isso mesmo, eles não queriam nenhuma semelhança com o guns( ou axl rose)

E lá o Sebastian tem voz parecida com o do Axl. O que mais mata o Axl é aquele visual de tiozão com voz fina auhauhauahu

Nickname_SCUM
Veterano
# nov/11 · Editado por: Nickname_SCUM
· votar


Hum.... Cantor melhor que o Axl...???
Tá de brincadeira, né?

O Herra Saurus (Dinossauro vocalista da banda Sauruxet, banda de metal filandesa para crianças) é melhor que o Axl ...



Guilherme Nau
Veterano
# nov/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Nickname_SCUM

Porque não tem isso no Brasil porra!?

Del-Rei
Veterano
# nov/11
· votar


Nickname_SCUM
Cochise
Hehehe... Eu estava sendo irônico. Qualquer um pode ser melhor que o Axl atualmente.

Um aceno de longe!KK

thefuga
Veterano
# nov/11
· votar


Guilherme Nau
Mas pra que, tem Restart... rsrs
Falando sério, realmente podia ter um "Metal só para baixinhos" rsrs

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


thefuga
Mas pra que, tem Restart... rsrs
Falando sério, realmente podia ter um "Metal só para baixinhos" rsrs


Temos a Xux...

Oh wait...

mrfelipbr
Veterano
# nov/11
· votar


Vitor_Jungle
De novo o RIR, se todos vissem os shows antes e depois do RiR iam pensar melhor pra falar isso, toda banda tem seus dias ruins, pena q foi logo no RIR, e pior ainda debaixo da chuva.

mrfelipbr
Veterano
# nov/11
· votar


. O que mais mata o Axl é aquele visual de tiozão com voz fina auhauhauahu
hahaha é msm, qndo a voz dele fica ruim fica parecendo uma criança gritando, mas tem isso pra provar q axl canta mto ainda
http://www.youtube.com/watch?v=D5eIkaaZA-s

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


mrfelipbr
hahaha é msm, qndo a voz dele fica ruim fica parecendo uma criança gritando, mas tem isso pra provar q axl canta mto ainda

Ta sem folego a tiozão... E ta muito afinado pra ser o Axl atual hehe.

André Perucci
Veterano
# nov/11
· votar


levem o axl pro velvet revolver

Juninho0110
Veterano
# nov/11
· votar


o Velvet revolver é uma banda bem legal
mas eu pensei q o slash ja tinha desistido dela
eu ouvi falar q eles gravaram muita coisa com o corey taylor mas nada foi divulgado

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


Juninho0110
eu ouvi falar q eles gravaram muita coisa com o corey taylor mas nada foi divulgado

Opa... Vem coisa boa então

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Velvet Revolver: teste para novo vocalista em dezembro