Show da Pitty em SP - Abertura da Banda Lacrima

    Autor Mensagem
    Denipo
    Veterano
    # out/11


    Fala aê pessoal.

    Conferi que a Pitty fez um show no clube Juventus e quem abriu a banda lacrima, que inclusive é a banda de um cara aqui do cifraclub (nosso fórum é demais).
    Achei bem legal saber disto, pois eu já tinha achado a banda legal e estão conquistando espaços. Sei que esses caras não pagaram jabá e sao total independente porque fui ver um show no parque villa lobos que eles fizeram e os caras fazem tudo..montam o próprio equipo, arregaçam a manga e acima de tudo...são muito gente boa...pelo que vi é tudo na raça mesmo.
    e esta vocal é gata pra caramba

    Vi por este video:


    Denipo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Particularmente gostei mais da segunda música.
    Eu postei no local certo?

    Simonhead
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pô, vou ver esse vídeo em casa, já que no trabalho não tenho acesso a quase nada. Valeu a dica!

    Denipo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Simonhead

    Eu achei legal porque dá uma esperança pra galera, como eu, que tenho uma banda que está começando agora...de saber que é possível abrir o show de uma artista grande sem ter que pagar jabá ou ter esquema.

    Pelo que sei (até onde sei), essa banda lacrima não tem gravadora, produtora e nem nada...eles são na raça mesmo...

    Eu pensava que todos os festivais estavam comprometidos, mas pelo visto não!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show da Pitty em SP - Abertura da Banda Lacrima