Bandas famosas enjoam de tocar as milhares de vezes a mesma musica?

    Autor Mensagem
    Leo Limabass
    Veterano
    # out/11


    Olá pessoal, não se já tem esse topico. Mas queria saber: artistas, bandas de grande sucesso, que tem hits de 5, 10, 20, 30 anos atras q estão sempre presentes nos shows.
    Queria saber o q vcs acham, os musicos conseguem ter o mesmo 'tesão' pra tocar musicas que eles já tocaram 128127323874639493289234 de vezes ou eles tocam por pura ''obrigaçao'' nos shows?

    valeu.

    Chad Stroke
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Nirvana - Smell Like Teen Spirit

    Eles não aguentavam mais tocar essa música.

    Filhada
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Se eles gostarem da musica, da pra tocar sim. Imagine tocar sua musica preferida, para milhares de pessoas que tambem tem aquela como a musica preferida. Eles devem sentir isso, la no palco.
    Agora se for uma musica que eles nao gostam, so a plateia, eu ja teria tirado do setlist :/

    Leo Limabass
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Agora se for uma musica que eles nao gostam, so a plateia, eu ja teria tirado do setlist :/

    aí que está a questão. Vc não pode tirar as musicas que o publico gosta, mtas vezes eles não querem tocar tais musicas, mas a galera gosta e eles acabam tocando, tudo pelo $, eu acho...

    Leo Limabass
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Nirvana - Smell Like Teen Spirit

    Eles não aguentavam mais tocar essa música.


    Chad Stroke
    caraca, não sabia dessa. Como sabe disso?

    pulgadopc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Imagine os Eagles então, todo santo dia Hotel California.

    Chad Stroke
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Leo Limabass

    sei lá, acho que qualquer um que foi ou que é fã xita sabe disso huauhauha.

    no meu caso eu já fui hehe.

    Simonhead
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Leo Limabass
    Como sabe disso?

    Livros. E um vídeo da banda na Itália no qual o Cobain fala que a banda toca a SLTS por força de contrato e tals.

    gpeddino
    Veterano
    # out/11
    · votar


    "Eu não aguento mais nem ouvir essas 3 palavras."
    --- Robert Plant, sobre Stairway to Heaven

    Chad Stroke
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Kings of Leon - Use Somebody

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # out/11
    · votar


    pagando bem, que mal tem?

    Crazy Slash
    Veterano
    # out/11
    · votar


    No auge do Guns o Slash não aguentava mais tocar Sweet Child. Aqui esta a entrevista que ele diz isso.



    Simonhead
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Chad Stroke
    Kings of Leon


    Você curte KOL?

    Klismar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Simonhead

    Cara depende da banda e do fã. Por exemplo Kiss (que sou fã) em 94 no Monster aqui no Brasil, eles não tocaram Rock n Roll All Night, teve gente que xiou mas teve gente que nem ligou. Hoje eles tocam músicas do The Elder e com certeza quem é fã pira. Então sei lá... tem outro exemplo o Los Hermanos não tocam mais a Ana Julia já faz muito tempo... e diziam abertamente que não gostavam de tocar. Ai vai do fã ser um fã verdadeiro ou no embalo rs...

    TitoOliveira
    Veterano
    # out/11
    · votar


    É óbvio que depende de cada um.
    Impossível dar uma resposta definitiva pra uma pergunta dessas. Os caras do Kings of Leon que disseram que não aguentavam mais tocar Use Somebody. Em contrapartida tu vê os caras do Iron Maiden tocando fear of the dark até hoje.

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Em contrapartida tu vê os caras do Iron Maiden tocando fear of the dark até hoje.

    só que, diferente do Kings of Leon, Iron Maiden não é one hit wonder

    MMJr
    Veterano
    # out/11
    · votar


    2.5 milhoes de dolares e o Elton John canta as musicas que ele canta a 40 anos por uma hora sem reclamar...O Paul Mc. tambem...

    ;-)

    Valeu...

    edioceratineto
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Crazy Slash

    Nesse video, deu pra perceber q o Axl e o Duff já achavam o Axl um pé no saco. Eh, nao dava pra durar mais 10 anos mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bandas famosas enjoam de tocar as milhares de vezes a mesma musica?