Dificuldade de se forma uma banda, relatem suas experiências

    Autor Mensagem
    Loilinha
    Veterano
    # out/11


    Galera realmente, toco guitarra a uns 3 anos e a um ano decidi entrar em alguma banda já formada, ou reunir o pessoal pra formar uma. E vi que a coisa não é tão fácil assim, principalmente no quesito de formar um banda, custa-se a arrumar o pessoal, e quando se arruma tem sempre aquele que ta desinteressado, que atrasa pros ensaios, ou que não sabe tocar a musica que já tinha sido programada a semanas. A minha primeira banda foi mais ou menos assim e não durou muito tempo, e agora estou com uma amiga tentando formar outra banda, e o baterista desisti antes mesmo de começar os ensaios, e agora alem de termos que procurar um baixista q já estava difícil temos pelo jeito que encontrar outro baterista =/
    Não sei se é a falta de tempo que me atrapalha, ou por não ter muito experiência, mas do pouco que eu vi até agora com a formação de um banda as coisas são muito complicadas, bem ao contrário do que as pessoas pregam por ai, com vcs tbm é ou foi a msm coisa?

    Fico curiosa e com a sensação de que isso só acontece comigo..rsrs'


    Qualquer conselho é bem vindo = )


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Como Esta Dificil Montar Banda Ultimamente Hein (Desabafo)
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/191322/

    Problemas em formar uma banda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/19044/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dificuldade de se forma uma banda, relatem suas experiências