Paul Di'Anno: nota 7,5 para Bruce e nota zero para Axl Rose

    Autor Mensagem
    Crazy Slash
    Veterano
    # out/11


    Dani Buarque, do site Lokaos Rock Show, fez uma entrevista recente com o Paul Di'anno. E lhe pediu que desse uma nota de 0 a 10 para alguns vocalistas. Para Axl Rose a nota foi zero. Confira no trecho abaixo:

    Lokaos: Dê uma nota de 0 a 10 para os seguintes vocalistas... Ok? Axl Rose:

    Paul: Zero.

    Lokaos: Por que?

    Paul: Ele não sabe cantar. Ele canta assim, pelo nariz. Sinto muito, eu acho que ele é um cu de burro, de qualquer modo. Mas o resto do Guns N' Roses são grandes sujeitos, sabe. Slash e Duff são fantásticos, eu simplesmente não gostava dele. Sim, um ego maior que o talento dele, sinto muito, e como você mantém seus fãs se você os trata como merda? Você anda pelo palco por 20 minutos? Que porra é essa? Não eu não tenho tempo para isso.

    Assista à entrevista no vídeo abaixo (filmado por http://www.rockvideo.com.br/), onde Paul comenta outros assuntos e também dá notas para outros vocalistas (se a legenda não estiver ativa, clique em "cc").


    Fonte:whiplash.net

    --------------------------
    Eu concordo com todas as notas q ele deu pra os vocalistas, mas dar 7,5 para Bruce e 0 para Axl.... e muita burrice mesmo, esse cara tem q parar um pouco de viver na sombra do Iron e tentar ser pelo menos 5% do q o Axl e o Bruce foram.Fora isso o cara parece ser bem gente fina...E Vince Neil e Bon Jovi são dois merdas mesmo triplo zero.

    ps:se ja tem um topico assim deletem esse moderadores.

    Filippo14
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Ahh eu não concordei com nenhuma serio, o jon bon jovi manda bem, o axl treinado fica otimo, q q importa se o bruce treino e estudou, isso deixa ele se menos natural que outros, serio achei esse cara com um ego maior que o do axl. agora o jon ramone da nota 10, o cara era punk, nem ligava pra tecnica nada, era só revolta, como vocalista ele não merece 10 tambem

    Crazy Slash
    Veterano
    # out/11
    · votar


    q importa se o bruce treino e estudou
    Eu tb achei isso muita burrice o cara vai falar q ele canta menos so pq ele estudou...ele q foi esperto e estudou pra ser esse puta de vocalista q ele é , inves de so ficar na sombra de uma banda.

    André Perucci
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ué, o bruce nunca foi um primor tecnico, e o axl sempre foi um lixo... paul sempre teve voz pra caralho, muito mais que os dois. agora ter o instrumento e saber usar são outros quinhentos, eu sempre preferi o trabalho do bruce no iron, apesar de gostar pra caralho do killers e do self-titled

    já sobre o axl prefiro não falar, prefiro o guns sem axl, mais conhecido como velvet revolver

    ROo
    Veterano
    # out/11
    · votar


    hiaeuhiuoehae
    bacana a entrevista, mas o melhor dela é a entrevistadora hehehe.
    Quanto as notas que ele deu, deixa o cara... e tirando o Axl, ele não avaliou tecnicamente, mas a "pegada" do cara, o negócio do Rock n roll de "ir lá e fazer".

    Zep Rose
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Deu a nota certa pro Axl, ele nunca cantou de maneira correta, não é atoa que a voz dele tá um lixo hoje. Já o Bruce merecia no mínimo um 9, pra mim ele tem uma ótima técnica vocal.

    Leex
    Veterano
    # out/11
    · votar


    7,5, Bruce? 11 no mínimo.

    Crazy Slash
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Crazy Slash
    · votar


    Leex
    +1 pra vc!

    Crazy Slash
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Paul Di'Anno: nota 7,5 para Bruce e nota zero para Axl Rose