Dave Mustaine: Cristão da noite pro dia

Autor Mensagem
Structure
Veterano
# out/11


Quando um roqueiro se converte realmente é estranho, afinal a imagem de um evangélico e de um fã de heavy metal são bem diferentes, mas não é o caso de Dave Mustaine líder da banda de thrash metal Megadeth.

Mustaine sempre teve uma vida ligada a bebidas e drogas, foi tão dedicado a isso que foi expulso da banda que fundou, o Metallica, porque não aguentaram mais o músico quando não estava sóbrio, e ele simplesmente não ficava sóbrio.

Hoje a vida de Dave mudou, convertido evangélico mudou as letras de suas músicas e muitas de suas atitudes, por isso participou do documentário "Primetime Nighline: Beyond Belief, Batle With The Devil", uma série de reportagens sobre exorcismo e demônios que está sendo exibida na rede ABC. Na entrevista ele diz acreditar na existência do demônio: "A maior mentira que ele já contou foi que não existe. E você vê as pessoas achando que ele é vermelho, com cara de bode e rabudo, mas não. Ele é belo, como um anjo. Por que iria querer parecer um monstro? Ele pode ser igual a você. Poderia estar aqui, nesse momento. E nem saberíamos. É assustador", afirma.

Dave foi ponderado quando perguntado se o heavy metal é coisa do diabo, segundo ele "em alguns casos é. Mas não em todos. Há bandas que acreditam em Deus e o glorificam. Oram todas as noites antes de entrar no palco", mas vê relação entre a magia negra e a bebida: "Nem sempre que bebi estava envolvido com isso. Mas sempre que estive envolvido, estava bebendo. Então, definitivamente, há uma relação", acredita.

O vocalista também falou sobre sua vida antes de se converter, segundo ele a "mãe era Testemunha de Jeová e me criou nessa fé. Acabei me envolvendo com bruxaria por odiar ficar batendo nas portas das casas dos outros", disse. Ele revela também que ainda quando criança fez magia negra contra duas pessoas, uma era um garoto que praticava bullying contra ele e "sofreu um acidente de carro e algo aconteceu com parte de seu corpo", a outra pessoa era uma garota cobiçada pelos seus colegas, "todos a desejavam, mas era fora da minha realidade. Fiz [a magia] e, no outro dia ela, estava em meu apartamento", e com veemência completa: "Por isso acredito no lado negro. Muitos pensam que não é real, mas funciona", afirma.

Em seu testemunho Dave Mustaine afirma ter feito "pactos de sangue. Isso foi antes de descobrirmos sobre a AIDS. Cortávamos dedos e juntávamos, nos tornando irmãos de sangue", mas ressalta: "Não quero mais estabelecer uma comunhão espiritual e misturar minha vida com alguém que não conheço direito. A Bíblia diz que sangue é vida" e finaliza, "acho que sou mais perigoso agora que me tornei um cristão, pois estou armado com a verdade", diz Dave Mustaine.

Abaixo uma foto de Dave:
http://4.bp.blogspot.com/--65p4WuD89k/TpOE9exTDdI/AAAAAAAADcA/OL7zjL2N O-k/s320/mustaine.jpg

Quase nada
Veterano
# out/11
· votar


O Dave Ellefson (baixista atual e da formação clássica) tbm virou cristão.

Black Horse Guitar
Veterano
# out/11 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


A maior mentira que ele já contou foi que não existe

Pura psicologia invertida, apenas uma forma de manipulação. Rei do Mal?!

É só parar pra pensar em tantas coisas sem sentido e que muitas vão de contra a própria crença, mas como se trata de manipulação onde os "manipuladores conscientes ou não disso" se aproveitam da fragilidade mental e principalmente Intelectual de uma pessoa pra assim usurpar seu direito livre de pensar e analisar tais absurdos

Mas, cada um acredita no que quiser, ou simplesmente aceita o que quiser, pois tem coisas que a questão é aceitar


É tão fácil culpar os outros por nossas próprias falhas que a situação chega a ser patética, joga a culpa em personagens fictícios

Enquanto não nos responsabilizarmos por nossos atos e falhas e não aprendermos a evoluir com eles nunca sairemos da época das cavernas

Abraços

AndersonMatos
Veterano
# out/11
· votar


Nossa cara que noticia boa,eu não sabia ainda...

Dental Floss Tycoon
Veterano
# out/11
· votar


Isso tem um tempo já. Inclusive ele já deixou de tocar em festival porque bandas "satânicas" tavam tocando...

Gabriel Landim
Veterano
# out/11
· votar


Black Horse Guitar
Muito inteligente o seu comentário...
Te positivei, mas algum fanático alienado já havia te negativado =p

.omni
Veterano
# out/11
· votar


Black Horse Guitar
Positivei e foi pra -2.

Crentes alienados estão pairando sobre esse tópico.

Black Horse Guitar
Veterano
# out/11
· votar


Gabriel Landim
.omni

Valeu \o/

Crentes alienados estão pairando sobre esse tópico.

Pois é, acho que eles pensam que o King Of Evil que me instigou a escrever o post! hehehehehehehehe

Abraços

Arimoxinga
Veterano
# out/11
· votar


opa eu não sabia ficou muito feliz por ele o/

Peace!!

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


Mustaine sempre teve uma vida ligada a bebidas e drogas, foi tão dedicado a isso que foi expulso da banda que fundou, o Metallica,

Porra, esde quando o Dave fundou o Metallica???!!!???!!!

Dave Mustaine: Cristão da noite pro dia
Como o Dental Floss Tycoon disse, isso não foi da noite pro dia. Já faz tempo.

AndersonMatos
Veterano
# out/11
· votar


Porra, esde quando o Dave fundou o Metallica???!!!???!!!

Desde quando o Metallica foi fundado.

viniciusra
Veterano
# out/11
· votar


Isso tem um tempo já. Inclusive ele já deixou de tocar em festival porque bandas "satânicas" tavam tocando..

Como ele aceita fazer parte do Big 4 então ? E o Slayer ?

Edu Gtr
Veterano
# out/11
· votar


Mustaine inclusive já disse que não toca mais "The Conjuring" do album Peace Sells, por se tratar de uma música que fala sobre um ritual de magia negra.

Magrinho123
Veterano
# out/11
· votar


Black Horse Guitar
positivei e foi pra -3 ueaheuaheuhaue

Qual é galera, é tão difícil assim aceitar que todos nós somos uns sacos de merda que só faz mais merda ainda? Ah é né, vcs têm que viver na ilusão de que vcs sempre são as vítimas da história, então como não há ninguem pra culpar, culpam o além. Na boa, isso me dá nojo...

Outra coisa que simplesmente não entra na minha cabeça é esse negócio de céu e inferno... se vc for bom vai pro ceu, se for ruim vai pro inferno e blá blá blá... vamos supor que eu tenha atitudes boas o suficiente pra entrar no ceu ao final da minha vida, e todo o resto da minha familia não tenha e vão para o inferno... como eu poderia viver feliz o resto da eternidade sabendo que meu entes queridos estão agonizando eternamente? Pra mim é só mais uma forma de manipulação pela fé.

Magrinho123
Veterano
# out/11
· votar


Edu Gtr
viniciusra
Atualmente ele não tem tanto repúdio contra satanistas, apenas tenta não fazer merda mais... realmente tem um monte de músicas que ele não toca mais, mas ainda toca junto com bandas satanistas, tá menos frescurento.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# out/11
· votar


viniciusra
Como ele aceita fazer parte do Big 4 então ? E o Slayer ?

Não sei, mas ó: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/126557/

viniciusra
Veterano
# out/11
· votar


Valeu, criei um tópico falando com um assunto parecido, comentem lá

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/271773/p0#7893586

Deem sua opinião !

Quase nada
Veterano
# out/11
· votar


mas slayer num é banda satânica (antes do Reign in Blood talvez pode-se até forçar a barra).. Os caras tem uma postura anti-religião, e adoram usar referências bíblicas.

Se for olhar a letra de World Painted Blood.. o cara fala da desgraceira que está o mundo, e tem essa parte:

"Satan's hand begins the end
And frees the world forever
Gomorrah's dream to live in sin
Has reached its critical mass
Man himself has become God
And laughs at his destruction
In which we trust a secret government
Is now in total collapse"

Não acho que uma banda satânica teria essa abordagem demonstrada nesses versos. Mas sei lá, pra alguns até iron maiden é satânico..

Black Horse Guitar
Veterano
# out/11
· votar


Satânicos pra mim são muitos que andam com a Bíblia em baixo do braço, pois eles falam mais no satã que o resto das pessoas


Abraços

Chad Stroke
Veterano
# out/11
· votar


AndersonMatos

Quem fundou o Metallica foi o Lars, o Dave nem foi o primeiro guitarrista da banda, foi só o primeiro que gravou (No Life 'Till Leather). Antes dele tinha o outro cara lá, acho que era Lloyd o nome dele.

Structure
Veterano
# out/11
· votar


Galera acalmense eu sei que não foi Dave que fundou o metallica e que isso faz um certo tempo e que não foi da noite pro dia, eu só não quis mudar a citação original do editor que peguei esse texto...

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Poutz!
Isso tem tanto tempo já o.O

Tmusic
Veterano
# out/11 · Editado por: Tmusic
· votar


Post duplo.

Structure
Veterano
# out/11
· votar


Eu sei que tem tempo, mas isso não é incrível? um cara que fundou uma banda de metal, se convertendo, muito bom isso, galera não julguem Dave pelos seus erros passados.

diegoloko12
Veterano
# out/11
· votar


Tanto faz.

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


que se danem essas bandas, não por serem satanicas e babacas, e sim porque não são porra nenhuma. megadeth é megadeth.

diegoloko12
Veterano
# out/11
· votar


Pra mim tanto faz a fé de quem toca em minhas bandas preferidas. Fazendo sua parte com boas músicas pra mim tanto faz.

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


serio isso?

Structure
Veterano
# out/11
· votar


Bob Mauley

Sim, uhsuhs, quem não tinha ouvido falar nisso antes, foi um susto... ^^

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Structure
Eu sei que tem tempo, mas isso não é incrível? um cara que fundou uma banda de metal, se convertendo, muito bom isso, galera não julguem Dave pelos seus erros passados.

É legal ver qualquer pessoa se converter.
Só fazem esse estardalhaço pro Dave pois ele é figura pública.
Tem muita gente muito mais errada que ele que se converteu nos ultimos dias pelo mundo afora, sabia?

Bem, quanto ao Dave, o cara tomou a melhor decisão da vida dele. Ponto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dave Mustaine: Cristão da noite pro dia