Rock in Rio 2011: o que você aprendeu/tirou de melhor?

Autor Mensagem
AndersonMatos
Veterano
# out/11
· votar


E que um mesmo vocalista pode ter duas posturas de palco completamente diferentes dependendo da banda que está o acompanhando.

Issaiii,Corey Taylor que o diga...

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


aprendi que Rock in Rio o Rock é so o nome ... que é um festival de musica ... assim como o cantor Belo ... é so o nome ... e nao é belo !

cao fofo
Veterano
# out/11
· votar


a pitty vai subir o palco daqui 5 minutos e eu ja profetizo que ela vai estar muito gostosa

cao fofo
Veterano
# out/11
· votar


detonautas, tito santa cruz e cia são uma merd@@@@@@@@

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/11
· votar


Crazy Slash
Zep Rose

Comcerteza gnt. Gostar ou nao eh questao de gosto. Mas vaiar eh algo mto foda. Eu imagino como seria pra mim se estivesse no palco, entao repudio totalmente isso. Os caras tvam fazendo o trabalho deles apenas. Se eh pra vaiar, vaia a kesha e a rihanna q fzem playback neh?

ricardocezario
Veterano
# out/11
· votar


Aprendi que o Maroon 5 não precisou de quase nada de drive pra ser a melhor banda de todo o festival.

Que banda redondinha hein? Ta louco, só cara bom.

Acho legal tambem a proposta na qual eles decidiram seguir, essa linha mais swingada/dançante.

Respeito muito o trabalho deles e cada vez mais eles mostram que são uma ótima banda.

Black Horse Guitar
Veterano
# out/11 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


O que eu aprendi foi uma coisa muito óbvia

Quer ir num festival verdadeiro de rock onde vai encontrar rock todos os dias?!

Vá no Wacken Open Air

Aliás, Rock In Rio não é nem 0,01% do Wacken Open Air

Abraços

Crazy Slash
Veterano
# out/11
· votar


cao fofo
a pitty vai subir o palco daqui 5 minutos e eu ja profetizo que ela vai estar muito gostosa

Pitty... Gostosa...
;O

Guilherme Nau
Veterano
# out/11
· votar


Aprendi que mesmo um vocalista de uma banda de puta sucesso dos anos 80/90 pode perder um avião.

GRRS
Veterano
# out/11
· votar


aprendi que o multishow é uma merda...


fuderam o áudio no SWU do ano passado e acabei e descobrir que fuderam o som nos dias 2 e 3 do rock in rio

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


AndersonMatos
Issaiii,Corey Taylor que o diga...

Eu tava falando dele mesmo... '-'

AceFrehley
Veterano
# out/11
· votar


Aprendi que vou perder minha noite pra esperar o guns entrar

Bruninho92
Veterano
# out/11
· votar


Por mais que falem mal pra caraca do cara, não posso ficar sem mencionar que senti falta do Slash na guitarra solo do Guns'n'Roses.
O show da Pitty, mesmo eu não gostando dela, foi um show sincero, conseguiu equalizar o som legal, lembrava album de estudio.
Porém os melhores artistas foram:
Metallica, Slipknot, System of a Down (o melhor show de 2/10), Red Hot Chili Peppers, Pitty.
Esses 5 foram top de linha, fora o Steve Wonder que para mim é sem comparação, é um cara que eu respeito pra caramba.

Abraços... SLASH FOREVER WITH GUNS

pedroes
Veterano
# out/11
· votar


Bruninho92

E o capital cara? Achei um show épico!!!

SevenTool07
Veterano
# out/11
· votar


putz, pra mim os melhores shows foram do slipknot, metallica, system of a down e coldplay.

Drive30
Veterano
# out/11
· votar


O que ninguem comentou aqui e achei estranho. A mix do show do lenny krevitz tava perfeita! timbre das guitas foda, bateria, baixo, show parecia CD de estúdio, qualidade muito boa. Aprendi que o carinha que fica la no PA faz uma diferença enorme.

Alan_Domingues
Veterano
# out/11
· votar


Drive30

Rapaz, cada artista ou banda leva sua própria equipe, o problema é saber "domar" um bicho daqueles. Falo isto porque além de guitarrista, também sou produtor e técnico (porque mais que hoje em dia não atue mais) e te digo que é complicado se a equipe não for boa. Mas pelo que as pessoas que conhece que foram, me disseram que foi um RiR meio complicado em termos de organização.

Infelizmente aqui no Brasil a cultura é outra. Não adianta que as pessoas estragarão qualquer tipo de evento. Nós precisamos de muitas gerações para dar um jeito no país.

Pelo que ouvi na TV, achei horrível todos os shows. Tirando um ou outro.

mr.floyd
Veterano
# out/11
· votar


assim como o cantor Belo ... é so o nome ... e nao é belo !
kkkkkkkkkkkkkk
eu ri
+1

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


O show do System foi MUITO BOM.
Do Slipknot nem se fala.

A Amy Lee, na primeira musica já tava sem folego, mas ela guentou bem. O show teve "fílingue" pelo menos.

Queria ter visto Red Hot e a Pitty.

Drive30
Veterano
# out/11
· votar


Alan_Domingues

sei disso, por isso disse que o carinha que fica la na mesa faz uma diferença, não é a toa que uns shows tiveram qualidade muito melhor do que outros. Agora no palco secundario la? sunset sei la o nome, tambem era o tecnico da propria banda? porque la todos os shows sem excecao tavam com qualidade ruim , ali algum outro problema devia existir, mas enfim, não achei todos os shows horriveis nao, teve alguns que se destacaram.

F1GHT3R
Veterano
# out/11
· votar


Aprendi que Metallica e a banda de metal mais foda de todas,"mentira isso eu já sabia"

mr.floyd
Veterano
# out/11 · Editado por: mr.floyd
· votar


+1
mel dels

já despositivaram meu positivo!

marcio_zav
Veterano
# out/11
· votar


Aprendi que sou uma viúva do Slash.
puta merda, cada guitarrista tosco. Só salva o "Marcelo Camelo" ali e olhe lá..

R. Marcone
Veterano
# out/11
· votar


Que um violão pode fazer mais efeito do que uma "monteira" de instrumentos. Vide Ivete Sangalo. Simples. Nada mais do que isso!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Crazy Slash
Pitty... Gostosa...
;O


Acha que não? Veja estas fotos aqui então:





E veja a terceira foto postada aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/220458/p254#7085726


E ae?

Alan_Domingues
Veterano
# out/11
· votar


Drive30

Pois é, senti o palco "Sunset" como show "underground", ficou nas "coxas" pela produção.

Will Bejar
Veterano
# out/11
· votar


M S Garcia
Mas pra mim o melhor show de todos foi do Stevie Wonder.
Sim, vi esse de casa e foi muito foda, o cara é um puta musico e tava como ninguem, conectado com o publico. Respeito demais o cara e me foi muito surpreendente a forma com que ele conduziu o show.

Stevie Wonder foi o melhor... eu sou fanzaço de carteirinha dos Chili Peppers, mas um show massa demais do Stevie Wonder... até ensinou a galera cantar em 2 vozes!!! Arrepiei na hora que vi e ouvi aquilo!!!

MauricioBahia
Moderador
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Tudo bem que o Guns atrasou, mas pq não antecipam em 1 dia os shows? Ficaria tudo de Quarta até Sábado. Mega shows com inúmeras bandas, no Domingo, fica ruim pra galera...Vira um sacrifício!

Azian
Veterano
# out/11
· votar


Aprendi ou tive certeza que mega shows não salvam '' a pátria ''.

Del-Rei
Veterano
# out/11 · Editado por: Del-Rei
· votar


o que você aprendeu/tirou de melhor?
Que Medica e cia não sabem fazer palco.
Qualquer palco que se preze tem que ter cobertura acançada decente, ou uma leve inclinação do chão, pra que a água escoe pra fora.
O palco do RiR virou uma piscina.....


MauricioBahia
no Domingo, fica ruim pra galera...Vira um sacrifício!

Nem me fale... Eu estava lá ontem... Cheguei em casa 8 da matina.
E estou no trabalho, na maior merd*.

Rolou MUITA chuva... Mas foi bom demais!!
:)

Um aceno de longe!!!


EDIT:
MauricioBahia

Eu estava no Rock in Rio I

Cara, tu assistiu ao Queen....? Eu não estava lá, e isso é uma das minhas grandes frustrações. Queria ter vivido aquela época.. Eu tinha 3 anos, hehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock in Rio 2011: o que você aprendeu/tirou de melhor?