Claudia Leite critica Roqueiros

Autor Mensagem
andnirvana
Veterano
# set/11
· votar


thefuga

Pensa um pouco filho, é culpa da organização do evento! Se alguém te oferecesse 100 mil R$ pra tocar Rock'n Roll num rodeio, tu não ia aceitar ?

ahhh, agora é outra coisa, mais msm assim, eu iria saber que estava errado, então não acharia ruim que me criticassem, agora ela vai no lugar errado, canta musicas pro lugar errado, e acha que ta certa, pode isso?

thefuga
Veterano
# set/11 · Editado por: thefuga
· votar


Outra coisa, Rock in Rio deixou de Rock em 1985. Superem essa parte!!

andnirvana
É que falar (e não falo de ti, falo de todos - incluindo a mim) estando sentado numa cadeira sem nunca ter sido desrespeitado por uma multidão é fácil. Ninguém que não tenha passado pela mesma situação pode dizer que faria o contrário. Falar sem ter sentido na pele é fácil. Eu posso ver um cara gritando por ter perdido um dedo numa prensa e dizer "ah, deixa de ser fresco, nem deve ter doido", mas que moral eu teria pra dizer que ele não deveria fazer aquilo se eu nunca passei por tal situação ?

Leopold
Veterano
# set/11
· votar


thefuga

Cantar notas corretamente não é cantar bem.

Cantor bom canta bem sempre, mesmo fora do seu estilo, aliás é aí que você vê se a pessoa é boa ou não.
AS músicas são todas iguais, ela praticamente fala ou grita o tempo todo. Cantar mesmo, ter alguma sutileza, alguma emoção diferente...nada...tudo a mesma coisa sempre. Quadrado.

Não é uma boa cantora nem nunca será.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


"Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus...
Há tanto por fazer. E pessoas com voz ativa, com acesso à internet, manifestam-se como se fossem melhores que as outras porque curtem o LED ZEPPELIN... Hein?"


Tem como ser racional e discordar do que ela falou?

thefuga
Veterano
# set/11 · Editado por: thefuga
· votar


Leopold
Então não existe cantor bom!
Pede para o James Hetfield cantar Nessun Dorma e espera a merda acontecer... Ou pede para o Mick Jagger cantar Zeca Pagodinho.
Ainda fico no aguardo de um nome com as caracteristicas citadas por ti...

Mas enfim, já vi e ouvi várias músicas dela - e outras que não são dela mas ela interpreta. Tem música agitada, música lenta. Ela sempre canta bem, não erra, não falha. Acho que posso considerar ela uma boa cantora.

Edit: O cara tem que ser bom no que ele faz cara, não no que ele não faz. Oque adianta ela "saber" cantar heavy metal se é cantora de Axé ? Não adianta nada!
Dúvido que exista cantor com as caracteristicas que tu descreve...

shoyoninja
Veterano
# set/11
· votar


Acho interessante botar a culpa no público.

Colocasse a Ivete lá pra abrir pra ver se ela não ganhava o público. Pelo menos tentar eu tenho certeza que iria.

O tarefa só estava além da capacidade da cidadã.

Leopold
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge

O fato é que isso que ela disse é uma tremenda idiotice, uma bobagem. Ela disse porque foi vaiada. Mas não foi vaiada porque os roqueiros se acham melhor que os outros não. Foi vaiada porque teve uma postura ruim com o público e nesse ponto mereceu cada vaia.

Doggy
Veterano
# set/11
· votar



Tem como ser racional e discordar do que ela falou?



Não.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Leopold
O fato é que isso que ela disse é uma tremenda idiotice, uma bobagem. Ela disse porque foi vaiada. Mas não foi vaiada porque os roqueiros se acham melhor que os outros não. Foi vaiada porque teve uma postura ruim com o público e nesse ponto mereceu cada vaia.

Não sei dos motivos que a levaram a escrever aquilo.
Não sei por que ela escreveu aquilo.

O que sei é que o que ela disse não é uma"tremenda idiotice" e faz todo o sentido.

thefuga
Veterano
# set/11 · Editado por: thefuga
· votar


Leopold
E porque a Katy Perry não foi vaiada ? Talvez por ela ser americana - o show dela não passou de mediocre. Porque o Kirk Hammett não foi vaiado ? Na boa, ele tava ruim demais. Em Nothing Else Matters e One ele tava pior que eu... rsrs
Ainda assim ele não foi vaiado. Mas não era pelo fato de ele ter ido bem, mas pelo fato do pessoal que estava ali gostar dele. Agora me diz, oque o pessoal que não gosta da Claudia Leite estava fazendo ali ?
A mulher tem fama, tem dinheiro e respeito no MEIO DELA. Eu não iria ao show dela pois não gosto. É simples. Não gosta, deixa pra quem gosta. Se ninguém gostasse ela não estaria mais ali.

Richard Guitar
Veterano
# set/11
· votar


Uma coisa é certa
Rock in Rio deveria ser um evento de rock n roll
E sim, todas as bandas que não são rock n roll inclusive as estrangeiras não deveriam tocar ali.
Claro, na minha opinião, isso seria o mais coerente.

É simples, imagina, você vai em uma festa com um nome MÚSICA ELETRONICA, aí chegando lá está tocando pagode, axé, rock, samba e chorinho. Coerencia isso com certeza não tem.

Assim como São João é um evento basicamente de forró

Carnaval é um evento basicamente de axé

As vaias são uma especie de revolta devido a isso, talvez não somente direcionado ao artista no palco, mas direcionado também a organização do evento.

As palavras dela só mostra o quanto ela é mimada, até porque ela não é tão ingênua assim para achar que agradaria todo mundo em um evento de rock.

Minha opinião.

Abraço.

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


thefuga
Pensa um pouco filho, é culpa da organização do evento! Se alguém te oferecesse 100 mil R$ pra tocar Rock'n Roll num rodeio, tu não ia aceitar ?
ia,mesmo sabendo que seria vaiado

Leopold
Veterano
# set/11
· votar


thefuga

Vc não entendeu a questão. Quando um cantor é bom, pega qualquer repertório e consegue fazer com um certo nivel. Assim como o Chris aqui do fórum, é um ótimo exemplo.

Quando vc vÊ alguém que sai um pouco da sua área e faz só merrrrda, canta horrivelmente, ai vc vê que tecnicamente é uma porta.

Doggy
Veterano
# set/11
· votar


O fato é que isso que ela disse é uma tremenda idiotice, uma bobagem. Ela disse porque foi vaiada. Mas não foi vaiada porque os roqueiros se acham melhor que os outros não. Foi vaiada porque teve uma postura ruim com o público e nesse ponto mereceu cada vaia.



Não querendo me meter, mas já me metendo: A questão não é o contexto da coisa (Rock in Rio), e sim que, de fato, os "rockeiros" são assim em 90% dos casos.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Leopold
Quando vc vÊ alguém que sai um pouco da sua área e faz só merrrrda, canta horrivelmente, ai vc vê que tecnicamente é uma porta.


Posta um vídeo ae da Katy Perry saindo da área dela, pra gente avaliar.

Eu gosto de música e acho muito agradável ouví-la cantando, na medida do possível (pois não gosto muito do ESTILO das músicas dela).

renatocaster
Moderador
# set/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Arimoxinga

Olha que os caras tocavam um rockão do bão hein, foi vaiado mesmo assim pelo público do iron maiden...

Mas cara, isso deve ter sido por causa da diferença de estilos. Raimundos não é metal, e geralmente que curte metal é metal e pronto, hehehe. Se colocassem o Guns pra abrir o show do Maiden, eles iriam vaiar do mesmo jeito, muito provavelmente.

Não acho que as vaias foram simplesmente pela diferença banda nacional x banda internacional, neste caso.

A Claudia Leitte reclama que muitas pessoas adoram as bandas internacionais, e mimimi. Oras, ela mesmo escolheu uma musica de uma banda internacional (D'yer Mak'er, do Led Zeppelin) para cantar em seus shows! Então porque não escolheu uma musica dos Titâs, ou do Engenheiros da Hawaii, por exemplo?

Eu não consigo digerir essa mulher, como cantora. Eu curto bastante a banda Roupa Nova, e depois que eu a vi fazer um esforço hercúleo para estragar uma musica deles numa participação especial que ela fez no DVD RoupAcustico, eu simplesmente detesto ouvi-la cantar. É sério, a voz dela é irritante e desafinada demais pro meu gosto.

Leopold
Veterano
# set/11
· votar


thefuga

Foi vaiada porque teve uma postura ruim com o público e nesse ponto mereceu cada vaia.

Ela fez sinal para o pessoal calar a boca. Ora...já está num ambiente meio hostil vamos dizer, sabendo que não era "preferida" e ainda faz isso?

O que vc acha que iria acontecer?

Depois, a diferença é que vc acha ela uma boa cantora e artista. Eu acho ela uma cantora sofrível e uma artista que não tem personalidade. Acho que essa é a questão.

Doggy
Veterano
# set/11
· votar


E porque a Katy Perry não foi vaiada ?

Porque não é axé, e não rola o preconceitozinho ridículo contra tal.

Sem falar que a Katy Perry tem umas músicas legais... Ao meus gosto.

diegoloko12
Veterano
# set/11
· votar


Querem perfeição ? Vão à opera!

Eu vou sempre que posso. Obrigado

Leopold
Veterano
# set/11
· votar


Eu vou sempre que posso. Obrigado


Eu também, rs.

TonyBrux
Veterano
# set/11 · Editado por: TonyBrux
· votar


Na moral, vamos fazer um abaixo assinado:

GUNS, METALLICA E MOTORHEAD NA BAHIA 2012

Tá tirando ne Claudia ...

A organização do show trai o próprio nome e ainda ela aceita ir num evento que seria hipoteticamente de rock a sugerir pelo nome sabendo que ia ter mais de 1000.000 loucos como eu rsrsrs lá esperando metallica e etc e pede pra geraldançar o caranguejo ?!?!?!

Tá tirando né ...

1° Lugar, roqueiro (eu sou um) é fanático como um todo pelo seus ídolos;
2° Lugar, Não são superiores a ninguém;
3° Lugar ... LONG LIVE TO ROCK and HEAVY METAL.

thefuga
Veterano
# set/11
· votar


Richard Guitar
Mas cara, o Rock in Rio é assim praticamente desde a segunda edição! E não falo só do realizado no Rio, mas em todos. Não é mais só Rock e faz tempo. E outra: O LineUp é claro, o primeiro dia não tinha Rock. Uma coisa é ter Claudia Leite antes de Metallica, outra é ter Claudia Leite antes da Katy Perry. São situações diferentes. Esse evento não é mais o "Rock in Rio original", é apenas o nome que ficou famoso. Superem isso.

Leopold
Não conheço o Chris (sem desrespeito), mas falo dos artistas presentes na cena musical, principalmente do "Rock". Não exite um nome com as caracteristicas que tu fala. No YouTube vejo muitos ótimos cantores que cantam todo tipo de música. Aí tu pergunta pra eles se eles cantam profissionalmente, se tem uma banda... A resposta é não. Não adianta pegar esses casos. Se quem vaiou ela é rockeiro, quero um rockeiro que seja tão "versátil" como tu diz.

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


cara na boa ... ela ta toda errada ... moro em porto seguro todo mes tem show dela aqui ... se vc n for nativo daqui de porto seguro tu paga 150 reais no show

enquanto tu paga 100 num show do metallica avulso easy

segundo

o show da kate perry nao foi ruim ... ela ainda mandou umas coisas rock ... mas ela é cantora de pop e a maioria q tavam naquele foi pra ver a kate perry


Hein?' Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas pq estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam


e ela n desafinou nao
? tava com uma roupa praticamente de puta andando de 4 no show ... e ainda vem flar q isso qé brasil ?

Doggy
Veterano
# set/11 · Editado por: Doggy
· votar


Só uma pergunta randômica: Por que ninguém reclama tanto assim dos festivais de Jazz de Montreux também?

Leopold
Veterano
# set/11
· votar


thefuga

Tá aí..aproveite ver tudo dele:




TG Aoshi
Veterano
# set/11
· votar


huahauhauhau! O mais legal de tudo é que o que ela disse é a mais pura verdade.

Mas deu pra sentir uma inveja rolando no ar, ainda mais pelos ataques totalmente desnecessários a outros artistas.

thefuga
Veterano
# set/11
· votar


Doggy
Isso é gosto. Não é essa a questão. Eu não tenho música clássica no meu MP3, mas não vou ir num concerto e começar a vaiar só porque não é meu estilo. Tu gosta de Katy Perry, eu não. Isso não aumenta e nem reduz a "qualidade real" dela.

diegoloko12
Leopold
Que bom, já é um começo. Agora acho que nem por isso vocês vão a um Show de Rock e começarão a vaiar só porque não é tão perfeito quanto a opera. Por sinal, qual a opera favorita de vocês ? ^^

thefuga
Veterano
# set/11 · Editado por: thefuga
· votar


Vingança Troll
Show da Katy Perry foi mediocre - não é opinião, ela errou demais e isso é inegável. Ela saia correndo cantando e só desafinava. O Brian Jhonsom com mais de 60 anos não faz isso...

Leopold
Vai lá ler oque eu disse... Cantor no Youtube tá cheio, me mostra uma banda de Rock saindo do estilo. Aí a gente pode chegar em uma conclusão!
Outra coisa: Cantar ao Vivo é diferente que gravar, editar e fazer o escambau...

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/11
· votar


Porra, quanto mimimi

Pior são os estúpidos que não conseguem perceber que o "Rock" do nome Rock in Rio não é rock n´roll, mas "Rock" de "Rock me baby", de sacolejar, dar uma pegada, agitação.

Richard Guitar
Veterano
# set/11
· votar


Pois é, mas acontece que o as vaias não perdem o sentido em um evento com um nome de Rock in Rio e ter uma banda de axé tocando lá.

Pra mim faz mas sentido o desagrado do público em relação a uma banda que não é de rock em um evento com nome de Rock in Rio do que uma banda de axé tocar nesse mesmo evento.

Independente do evento ter mudado sua proposta ou não. as vaias ainda fazem sentido, quando a banda não condiz com o nome do evento.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Claudia Leite critica Roqueiros