Eletrolegal é Confiavel ?

Autor Mensagem
brunohcury
Veterano
# jun/14
· votar


SuicideGuy

Por quais captadores você trocou, não consegui achar suas observações com o caps que você trocou..e quanto ao chiado, como fica esta questão??

Obrigado.

Rafa.bsb
Membro Novato
# jul/14
· votar


Super confiável. Comprei uma guitarra Squier Classic Vibe 50's no valor aproximado de R$1600. Paguei com depósito bancário para obter um desconto maior. Fui super bem atendido, o produto muito bem embalado e chegou aqui em 4 dias úteis (o prazo era de 4 a 8 dias). Recomendo e voltarei a comprar lá.

NINO_D.BOB
Membro Novato
# out/14
· votar


Super recomendo. Comprei na Quinta feira uma interface Tascam US1800, e ontem, segunda feira ja estava em casa. Tudo muito bem embalado, e funcionando perfeitamente. Paguei 1208,00 + o frete de 67,00 via deposito bancário. Ótimo atendimento, em breve fecho outras compras com eles.

strinbergshredder
Veterano
# out/14
· votar


Igualmente, recomendo bastante!

Comprei uma Focusrite Scarlett 2i2 na quinta feira, e no sábado ela chegou!

Perfeitamente embalada, com nota fiscal emitida corretamente, e um ótimo e rápido atendimento do Flávio!

Volto a comprar lá fácil!

inExperienced
Veterano
# out/14
· votar


Eletrolegal?
Super recomendado,
Tem preço bom,
Já comprei duas vezes,
Vou comprar mais vezes, espero.

RafaelBernatto
Veterano
# out/14
· votar


Também recomendo, com uma ressalva...
Fiz duas compras, a primeira ocorreu bem..
Mas comprei um violão na segunda e ele era diferente da foto.. Uma versão antiga... Quis devolver mas deu tudo certo.

kazu keyboard
Veterano
# out/14
· votar


comprei meu controlador alesis la... top

R.RHOADS
Veterano
# out/14
· votar


Comprei minha Jackson Adrian Smith e tive uma ótima experiencia, preço bom, atendimento eficiente e entrega super rápida aqui pra São Paulo. Recomendo à todos.
Abraço

inExperienced
Veterano
# out/14
· votar


R.RHOADS
Comprei minha Jackson Adrian Smith
Fale um pouco desta guitarra.

shoyoninja
Veterano
# fev/15
· votar


Também comprei uma Scarlett lá, e chegou hoje, tudo perfeito (e ótimo preço).

pablocorks
Veterano
# abr/15
· votar


Só pra dar meu feedback já que eu só comprei na loja porque li os comentários daqui. Comprei uma Squier Telecaster Deluxe lá semana passada e chegou perfeito estado, sem problema algum. Preço incrível, com certeza estoque de dólar baixo.

MM Guitar Fighter
Membro
# set/15
· votar


pablocorcks, o que está achando da tele deluxe? Eu tenho uma há um ano e meio e acho a guitarra fantástica. Tenho também uma strato fender usa, e as vezes fica vários dias encostada enquanto me divirto com a tele. Gostei tanto desta squier que agora adquiri outra, uma strato classic vibe, na eletrolegal. Estou aguardando a entrega. Quando chegar, informo se estava tudo ok.

MM Guitar Fighter
Membro
# set/15
· votar


Fiz a compra na segunda e chegou hoje, 2 dias depois, muito bem embalada e em perfeito estado. Parece estar bem regulada e com cordas em bom estado, praticamente novas. Recomendo a Eletrolegal. Virei cliente. Vou comprar de novo, com certeza.

m666
Membro Novato
# abr/16 · Editado por: m666
· votar


Ja que a idéia aqui e suprir de informações e experiencias para futuros interessados achei importante registrar minha PÉSSIMA EXPERIENCIA

Depois que você paga, te avisam que Guitarra tem defeito e nao fazem nada

Comprei em 25/04/2016 uma Guitarra LTD 401 na loja Eletrolegal. Valor 3499,00. Negociei, paguei via transferência eletrônica R$ 1500,00 a vista e o restante no cartao de credito, aprovado na mesma hora.
No dia seguinte, 26/04/2016 mando email de manhã perguntando sobre o envio e me falam que até as 20hs receberia o codigo da transportadora.
Por acaso me deparo as 15:30 com email dizendo que o produto tem um DEFEITO DE PINTURA, com uma foto que mostra erro grosseiro , parecendo descascado com parte do contorno da guitarra de branco e parte de bege.

Foto enviada: http://imgur.com/SuGQBeO
(editada por mim para dar zoom e evidenciar o problema de pintura no biding)

SEQUER TIVERAM A PREOCUPAÇÃO DE ME LIGAR.

Em plena crise, compro um produto deste valor, não é produto de entrada, e mesmo que fosse, denota que não existe nenhum cuidado ou zelo com o cliente.

Depois que eu pago tudo é que vou saber que tem defeito.

O mais assustador, é que não ofereceram absolutamente nada. Simplesmente pegue seu dinheiro de volta. Um tratamento seco, arrogante como se fossem a unica loja do Brasil.

Se tivessem oferecido poderia ate interessar no modelo Deluxe, mais caro, nao seria a forma melhor de reter o cliente, mostrar apreço, mostrar que acima da negociação existe retenção com o cliente?

Mercado de musica todo mundo compra sempre, um cliente bem tratado retorna. Um cliente tratado como mero pagador de produtos , como número não dá.

SABE COM O QUE ESTOU ACOSTUMADO? Comprei um amplificador valvulado de um conhecido produtor handmade , houve problema de atraso acima do tempo previsto , sabe o que fizeram? me deram cabo de gabinete de R$ 100,00 pelo inconveniente. Vou voltar a fazer negocio com eles e indicá-los? COM CERTEZA?

Experiencia frustrante, decepcionante e fica aqui minha reclamação e o sentimento de que hoje nao fui tratado como gostaria e como vejo todas as empresas modernas atuando.

Pesquisei no Reclame Aqui e encontrei exatamente o mesmo problema outras vezes.

Sabe o pior? Alegam que o estoque é grande e que nao podem verificar o produto . Entao você tem que comprar primeiro. PIADA ISSO!

JJJ
Veterano
# abr/16 · Editado por: JJJ
· votar


m666

Cara, é o que você falou (e já me aconteceu também): quem me trata com respeito eu volto a comprar e indico. Quem não... não.

E outra coisa: problemas podem acontecer. O lance é o quê as empresas fazem quando dá problema...

m666
Membro Novato
# abr/16
· votar


E outra coisa: problemas podem acontecer. O lance é o quê as empresas fazem quando dá problema...

Amigo JJJ, você foi perfeito.

No vale do silicio existe a máxima que o fracasso é bom porque você aprende e cresce é com eles.

Empresas deveriam aproveitar os problemas para melhorar processos, melhorar imagem e acima de tudo fazer política de retenção de cliente.

Numa compra que tudo dá certo, a empresa pra mim nao fez mais que o esperado
NUma compra que da errado mas a empresa te surpreende essa sim você vai se sentir valorizado e o elo de confiança com a empresa consolida.

Enfim... Brasil... um dia chegaremos la.

Raonir R Braz
Membro Novato
# mai/16 · Editado por: Raonir R Braz
· votar


Bem, assim como muitos aqui, tive bastante receio em comprar nessa loja. Vi inúmeros equipamentos/instrumentos que fiquei bem interessado em ter, acima de tudo, por um preço justo no mercado.

Diante mão, preferi comprar algo com um preço menor, para servir de teste. Comprei um teclado AK490. Veio com nota fiscal, bem embalado e com 2 dias de antecedência para a entrega.

Comprei através do Mercado Livre, por devido ao medo, já que aceitava Mercado Pago com dinheiro na conta e no site aceita Mercado Pago, porém só com cartão (estou sem cartão no momento).

Muitos podem questionar devido a ter um valor inferior na nota, mas observei que devemos somar com o valor do ICMS, valor da taxa ao Mercado Livre.

Bem, fiz um vídeo abrindo a encomenda, verificando tudo (fitas, se havia danificação na caixa e no próprio teclado), para servir de prova caso houvesse algum equivoco. Irei tentar postar o vídeo, pois meu canal é utilizado somente para divulgação de minhas músicas, ou abrirei um outro canal no youtube para postar.

Sem mais, podem confiar, galera. Agora ficarei mais tranquilo sobre a loja e com certeza irei comprar o restante dos produtos que pretendo ter.

Abçs.

m666
Membro Novato
# mai/16 · Editado por: m666
· votar


Mensagem pra tentar melhorar a reputação detonada da ELETROLEGAL hein!
o cara acaba de se registrar "24/05/2016" e sai correndo pra elogiar empresa?(como ele estava acompanhando o assunto e quiz vir contribuir se foi registrado no forum 1 mes depois das criticas?)

O cara se registra, e vai correndo postar um único tópico e é logo falando bem da empresa criticada?

quando surgem este tipo de mensagem do nada, o cara nunca esteve aqui, entra e direto vai pro forum elogiar uma empresa é pra desconfiar mais ainda e ter mais o pé atrás com essa loja

acesse o site da loja que vao ver que eles voltaram a anunciar a guitarra com pintura estragada só que agora dentro de "saldos". quem ai anima pagar 200,00 a menos pra ter uma pintura detonada?

só no Brasil mesmo.

Comprei na Barra Music e deu tudo certo...

silvG8
Veterano
# mai/16 · Editado por: silvG8
· votar


m666
Cara, eu apareci aqui apenas para dar o outro lado da moeda. Entendo que a sua situação foi diferente, mas a minha relação com eles sempre foi muito transparente.

Comprei lá um Microbrute no ano passado que veio defeituoso (de fábrica), mas cumprindo o tempo de chegada e muito bem embalado. Tudo foi bem rápido e não teve muita invenção de moda. Chegou, testei, estava tudo certo exceto um pequeno controle do instrumento (pitch/bend defeituoso e de funcionamento errático). Entrei em contato com o vendedor que rapidamente me ofereceu a opção de uma coleta via correios livre de custos - fiz no mesmo dia. O instrumento chegou lá uns 2 dias depois e constatado o erro me deram 3 opções: poderia cancelar e pegar o dinheiro de volta, trocar pelo mesmo produto ou trocar por um novo produto. Todas as três opções são previstas em lei, e optei por trocar por outro produto. O novo (Bass Station II) chegou perfeito e sem nenhum problema.

Minha outra experiência com eles, mais recente, foi a compra de um Mininova. O preço estava bom, justo e tudo ocorreu bem fácil. O que achei pior foi uma cobrança extra de ICMS cobrado pelo meu Estado (deveria ser embutido no preço no momento do fechamento da compra, e não uma surpresa). Ainda assim, me ofereceram a oportunidade de cancelar o negócio.

Um detalhe importante: sempre comprei direto no site, sem mercado pago nem porr* nenhuma. Sempre fiz os pagamentos por transferência porque tem um bom desconto.

Entendo a sua raiva, mas não adianta fazer uma espécie de cruzada contra a loja. Provavelmente o preço do instrumento que disponibilizaram pra você estava bem abaixo de outras lojas (como quase tudo que já vi lá) e você ficou puto de toda a situação não dar muito certo.

Outro detalhe: não sou usuário novato. Tenho um longo histórico aqui no FCC.


Raonir R Braz
Realmente a mensagem é altamente suspeita. Se for da Eletrolegal, sugiro que não faça isso, pega muito mal. Registrado ontem no fórum e esta foi a única mensagem que você compartilhou...

Adler3x3
Veterano
# mai/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


Olha já comprei dois teclados na eletrolegal e nunca tive nenhum problema.
Não estou aqui para defender nem a loja, nem o reclamante, mas para criticar o governo independente de partido.
E não adianta reclamar, eu desço a lenha mesmo, se não quer ler, não leia, pare aqui.
end.

Sobre a reclamação:
Até o dia de hoje desconhecia problemas de atendimento nesta empresa.
Como moro da mesma cidade da empresa, sempre fiz as compras por telefone, e sempre pergunto se é produto novo e outros detalhes, e sempre fui muito bem atendido, até me ligavam para confirmar o recebimento do produto, e fazer uma avaliação.
Agora o que aconteceu realmente não sei, falha de comunicação, não estou aqui para julgar.
Se o prejudicado foi lesado, deve procurar os seus direitos, isto é legítimo.
Sobre impostos:
Agora com relação ao ICMS ocorreram mudanças neste início de ano, mudou a forma de repartir o imposto entre os estados, mas dá para sentir que houve um aumento real da carga tributária, desrespeitando inclusive a constituição e o estatuto das microempresas, e no fim quem paga a conta é o consumidor final, que leva os sustos, mas para as empresas a situação ficou muito complicada, muito burocracia, contando com o Distrito Federal mais os estados dá 27 entes federativos cada um com uma legislação diferente, isto esta atrasando o Brasil, e uma trapalhada atrás da outra.
E para uma pequena empresa esta muito complicado atuar a nível nacional, mal consegue a nível estadual, as empresas estão sendo massacradas, pelos nefastos governos do nosso país, esta é a triste realidade, a fome tributária não tem limites.
Se as vendas são a nível nacional por site da internet o governo conseguiu criar obstáculos e mais obstáculos, desse jeito o Brasil não vai retomar o ritmo de crescimento.
E é bom lembrar que quem começou com esta história de substituição tributária ou que ampliou o sistema de cobrança , foi o sr José Serra, que agora possa de ministro, mas sua influência negativa na área tributária é notória a décadas.
E os Paulistas que me desculpem mas sempre reelegem esta cara, que não tem a mínima condição de ser ministro e ocupar qualquer cargo público, e muito menos a presidência da república, consegui perder até para a Dilma, e parece que não desiste.
Acho que só vamos nos libertar destes políticos de uma geração perdida quando todos morrerem de velhice, o tempo é o senhor dos remédios, mas os exemplos deles são péssimos.
E não adianta reclamar, o povo tem que aprender a votar, e deixar de votar nestes caciques partidários, que são aproveitadores da ingenuidade dos eleitores.
Não é a toa que durante o regime militar foi preso e expulso do Brasil, é outro desta velha guarda que esta detonando a nossa pátria.
Assim fica a lição antes de comprar tem que consultar a legislação local, isto é um absurdo considerando o preparo e o conhecimento do consumidor final, nem dá para comprar com tranquilidade, que numa armadilha vem o governo e cobra imposto de forma sorrateira, e pior de tudo ilegal, além do que quando este produto importado entrou no Brasil já foi pago inúmeros impostos, e quando distribuído pela importadora pagou mais ainda, e agora mais ainda, o ICMS é um imposto nocivo sobre cascata, fora os inconvenientes do processo de compra, que conseguiram complicar de forma extrema, é mais fácil comprar no exterior, mas mesmo assim tem problemas e mais problemas, e existem tributos a pagar, que o consumidor final nem consegue imaginar e não tem capacidade para calcular o que vai ter que pagar, para comprar direito necessita de uma consultoria, o que é um absurdo.

m666
Membro Novato
# mai/16
· votar


eletrolegal nunca mais!
to fora!

silvG8
Veterano
# mai/16
· votar


m666
Assim como foi ruim para você, foi bom para muitos que compraram.
Eu indico a qualquer um que perguntar sobre a loja.


Adler3x3
Eu reconheço o problema dos impostos. O único problema que vi foi não me avisarem sobre isso no primeiro contato. Liguei e falei com um dos funcionários e isso não foi citado... paguei por transferência eletrônica e a coisa foi enrolando por conta do ICMS maldito. Fora isso, não tive nenhum problema, nem no atendimento, nem nos produtos.

Raonir R Braz
Membro Novato
# mai/16
· votar


Me chamo Raonir, tenho nome artístico R. Braz. Sou cantor/rapper e produtor musical.

O vídeo que fiz ficou muito grande (15 min). No meu instagram tem 2 vídeos onde produzi 2 beats usando o teclado controlador que comprei deles.

Vídeo 1: https://www.instagram.com/p/BF1yWfKE7jO/?taken-by=rbrazoficial
Vídeo 2: https://www.instagram.com/p/BFxiRGzE7hR/?taken-by=rbrazoficial

Upei algumas fotos do produto.
Link: http://imgur.com/a/es4K0

Obs: Sou novato no fórum devido a justamente ter ficado procurando informações sobre a loja.

Espero que não tenham entendido mal, galera.

kazu keyboard
Veterano
# mai/16
· votar


whats? nao entendi sua colocação, mas acho que quis dizer que a loja é confiavel demonstrando o produto, é isso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eletrolegal é Confiavel ?