Eletrolegal é Confiavel ?

Autor Mensagem
berg-rn
Veterano
# abr/13
· votar


Olá pessoal, estava pesquisando preços do korg pa600, e vi essa loja no ML... esta por 4.399,00... não é a mais barata no Ml, mais no site deles sai por 3.947,00 por depósito bancário!! daí desconfiei, por que não faz esse preço no boleto?!!! pesquisei sobre a loja, e até agora não encontrei nada que comprometesse a empresa.
consegui o cnpj e consultei: http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/cnpjrev a_solicitacao.asp
uma das transportadoras que eles trabalham eu conheço, mais o endereço quando pesquisei, caiu em outra empresa(paquet curitiba)!!!
resumindo, estou muito tendencioso a comprar, mais como vai ser a vista e um valor relativamente alto, estou com medo pois sou de outro estado!!
ALGUEM QUE NÃO SEJA DE CURITIBA JÁ COMPROU DIRETAMENTE NO SITE E SEM PAYPAL OU MERCADO PAGO, OU SEJA, VIA DEPÓSITO DIRETO EM CONTA?

guitar_VLP
Veterano
# abr/13
· votar


berg-rn
Eu comprei uma ESP LTD EC-1000 VB em fevereiro do ano passado via deposito bancário e foi tudo certo!
O preço deles é muito bom, pena que o dólar aumentou, na época que comprei o dólar não tava tão caro que nem hoje, todo mundo que comprou ESP LTD naquela época se deu bem, pagou um preço muito bom.

Abs

berg-rn
Veterano
# abr/13
· votar


guitar_VLP

pois é, tive olhando o preços das guitarras e não tem tanta diferença, mais esse teclado esta 1.000,00 abaixo do preço(comparado as lojas conhecidas como teclacenter)!!! valeu!! vou acabar comprando, mais com tam log, vai sair por 4.500,00 mais é mais rápido!!!

acho que o que acontece com eles, é o que vem acontecendo no meu ramo(auto peças), as peças automotivas no ML são preço de custo!! Ex: a fabrica RN lanternas, tem um vendedor no ML que vende as lanternas para pessoas fisicas ao mesmo preço que vende a mim que sou pessoa juridica, pago frete e icms na entrada do estado em 12%... me diga, como vou vender desse jeito? o que me resta fazer é não comprar com eles, e divulgar as empresas que eles são desonestos conosco!!! assim ao inves deles venderem 5.000,00 em um pedido que era o minimo que fazia, eles vendem peças individuais, sendo algumas por semana!!!
como consultei a eletrolegal, e seu cnpj é de varejo, nao acredito que eles fazem isso, deve ser barato mesmo pra vender logo!!!
Ah!! isso ocorre com muitas importadoras de auto paças também!!!

abçs a todos!! se eu comprar e receber, eu divulgo aqui!!!

berg-rn
Veterano
# mai/13
· votar


pessoal, apesar das desconfianças, tomei coragem e comprei o korg PA 600 na eletrolegal, e adivinha!!!
recebi ontem, sexta feira!!! comprei nessa segunda mesmo via tam log, e quem atrasou um dia foi a tam!!!

Se alguém tem alguma dúvida ainda sobre essa loja, podem confiar, fui muito bem atendido e em todas as vezes que liguei!!!!

abraços a todos!!!

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Galera... Alguém ja comprou e pediu envio via sedex?

Nefelibata
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen

Cara, os correios não estão aceitando mais produtos compridos demais. Amplificadores até vai por correios, mas os compridos como guitarras e afins não. Daí tem q ser transportadora.

Já comprei na eletrolegal e deu tudo certo. Várias pessoas aki já compraram lá tb. Recomendo.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/13
· votar


Acabei de ter uma experiência horrível. Comprei uma strato pela internet, que chegou dentro do prazo. Reparei que as cordas estavam frouxas, e liguei para saber se estava regulada. Após o positivo, tratei de afinar a bicha. Aí veio a surpresa: Todas as cordas estavam com um buzz terrível e n vibravam. Olhei o nut, percebendo que era quebrado e inacabado. Parecia ser feito de um material diferente, e a corda "mizinha" nem encaixa. As frestas cheias de pedacinhos do material, que está esfarelando. Incrível que a guitarra veio aparentemente toda certinha, menos nessa parte. Sorte que sempre documento via câmera todo o processo de desembalar minhas compras via net.

Entrei em contato com a loja via e-mail (com fotos) e telefone, tendo sido orientado a embalar novamente o instrumento e devolver. Disseram que farão uma autorização para que eu possa enviar sem custo e que receberei uma outra guitarra igual. Estou aguardando o e-mail de resposta confirmando toda a parada. Qualquer coisa posto aqui conforme for desenrolando a história. Espero que tudo saia certo.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/13
· votar


Acabei de colocar a guitarra com todas as suas partes dentro da embalagem original, do jeito que estava. Tive o cuidado de não danificar a caixa e suas partes internas. Estou aguardando o e-mail de resposta deles para proceder.

Nefelibata
Veterano
# mai/13
· votar


Rei Arthur Pendragon

Poxa, que triste isso. Foi na eletrolegal?

De repente eles nem abriram a caixa pra verificar, pois nut quebrado é obvio.

A minha eu pedi pra eles abrirem e verificar se estava tudo OK antes de mandar.

Boa sorte

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Nefelibata
Sério cara??? eu pedi envio via eSedex...

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/13
· votar


Nefelibata
Foi sim. De qualquer forma, já me enviaram os dados e código para retorno da mercadoria. Espero que se resolva tudo rápido, pois eu preciso do instrumento. Fui bem atendido ao telefone. Agora é aguardar. Manterei vocês informados.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Rei Arthur Pendragon
Nossa cara... essa dua guitarra nao vinha com nenhuma bag nem nada? veio apenas a guitarra?

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/13
· votar


E uma squier classic vibe q eu comprei pra tocar umas coisas tipo blues e pink floyd. A guitarra é linda, veio aparentemente perfeita tirando isso. Muito estranho... Parece q n foi inspecionada e veio c erro de fabricação. Todo o acabamento excelente com um nut q parece q foi feita por uma criança com massinha. Minha guitarra principal vai ser reformada agora, ae vou ficar só com meus dois violões. Vem sem case mesmo.

Nefelibata
Veterano
# mai/13
· votar


Rei Arthur Pendragon

A minho veio em uma caixa de papelão quadrada, daquelas padrão de instrumento. O bag veio fora. A sua parece ser erro na fábrica mesmo.

MarcosMalmsteen

O lance do correio é verdade. Dá uma olhada no site dos correios e procure por dimensões de encomendas. Vc consegue mandar um ampli de 30 kilos, mas uma guita de 3 não, pq uma das medidas (comprimento) é maior q o permitido. Aí é somente transportadora. A minha guita foi por transportadora.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Nefelibata
Cara... estranho... pq no site eles disponibilizam a opção de sedex, um amigo meu tb ja mandou uma guita pro amazonas

Rei Arthur Pendragon
Cara... eu comprei uma classic vibe tb O.O... serah que o nut nao quebrou no caminho?? ela soh vem enrrolada no plastico bolha??? vc solicitou que tipo de frete?

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/13 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


MarcosMalmsteen
O nut não só veio quebrado. Ele estava não finalizado. Não tava liso e polido, mas áspero, descascando. A cavidade da corda mizinha tava mal cavada. E as outras tinham farpas. Nenhuma corda vibrava, dando um buzz e parando imediatamente após tocar. Posso postar fotos em outro momento, mas quero finalizar todo o trâmite com a empresa primeiro.

Ela vem muito bem embalada, então acho complicado quebrar na viagem. Ela vem em uma embalagem da Squier, uma caixa com vários compartimentos internos, que seguram a guitarra numa posição. Acho que foi erro de fabricação, que por sua vez não foi observado pela loja. Amanhã envio a guitarra de volta pra eles.

O frete foi e-sedex.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Rei Arthur Pendragon
Huum... realmente, isso eh defeito de fabrica mesmo, por tudo o que eu li dessa guitarra (sempre pesquiso mto antes de comprar algo), ela tem o acabamento ate superior que de uma fender MIM, acho estranho essa guita sair de fabrica com uma imperfeição dessas.

Bom se ela vem certinho por e-sedex então fico mais tranquilo.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen
Na verdade eu comprei justamente por isso q vc falou. Ouvi esse papo, mas n dei confiança. Andei testando umas e fiquei surpreso mesmo com o som. Fiquei surpreso inclusive de ter testado duas diferentes, e ambas soaram boas e tavam bonitas, bem construídas, sem defeitos.

Comprei, abri a guitarra... veio linda mesmo, tanto que n percebi de início. Vc n imagina a minha surpresa ao ver que era uma peça totalmente malfeita. Como se na linha de produção tivessem esquecido e metido as cordas mesmo assim. Mas estamos resolvendo com a empresa... se td der certo ficarei satisfeito, mas n esquecerei o susto. Vou pensar 3x antes.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Rei Arthur Pendragon
Bom, ja conversei com o pessoal da eletrolegal por email e me pareceram bem atenciosos, acho que vc conseguira resolver isso com eles numa boa, apenas vai demorar mais um pouco...

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Aew galera! Minha classic Vibe 50 chegou!!! hahaaa Chegando em casa eu vou abrir =D

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/13
· votar


Show de bola, Marcos. Já enviei a minha. Eles rapidamente responderam o mail, agora é esperar chegar lá. Curta a sua guitarra! Abraço.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Rei Arthur Pendragon
Cara, cheguei em casa, e fiz como vc disse, abri tirando fotos de todo o processo, mas... ela tava perfeita... toda embalada, impecável com um leve trastejamento e um pouco dura... acho q a unica coisa q eu precise fazer de começo é uma blindagem, fora isso, a guitarra nao precisa de mais nada... fora o visu! a guita é linda! e o braço envernizado nao me atrapalhou em nada, dá pra fritar numa boa =D
A sua guita foi um golpe do destino cara, aposto que se mandarem outra classic vibe... tu vai curtir mto
abraaass

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


guitar_VLP
Eu comprei uma ESP LTD EC-1000 VB em fevereiro do ano passado via deposito bancário e foi tudo certo!
O preço deles é muito bom, pena que o dólar aumentou, na época que comprei o dólar não tava tão caro que nem hoje, todo mundo que comprou ESP LTD naquela época se deu bem, pagou um preço muito bom.

Abs


qto vc pagou? peguei uma usada por 2100 e fiquei em duvida se o preço tava bom.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen
Tá trastejando e meio dura? Fica todo esse tempo na caixa, viaja... aeh acho que deve ter sofrido algo devido a uma mudança de temperatura ou outra coisa. Acho afinal devemos sempre dar uma regulada logo na criança. Eu planejo brincar só um pouco antes ehehhe. Ela vem regulada pra 09 e eu uso 010... então devo regular o mais rápido possível.

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


Rei Arthur Pendragon
Acho afinal devemos sempre dar uma regulada logo na criança

Exatamente, já deixei no luthier agora cedo aqui perto do trampo, na hora do almoço já vou buscar...

O mais interessante, esse cara tinha mto preconceito com guitarras chinesas, outro dia um camarada meu do trampo perguntou pra ele sobre as Fender Modern Player, ai já lançou "essas guitarrinhas chinesas ai nao valem a pena, é melhor vc pegar uma giannini da metade dos anos 90, uma fender mexico"...

Qdo eu levei la, ele viu a guitarra e cresceu os olhos, olhou o braço, viu que era china... e eu ainda disse que fiquei impressionado com o timbre, ele pediu pra ligar... ficou de boca aberta, ai eu disse "fiquei impressionado com essa guitarra" na hora ele mandou um "eu tb cara, não tem mto o que fazer nela não, só uma regulagem básica" kkkk foi engraçado

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/13
· votar


MarcosMalmsteen
Bacana! Já comprei uns jogos de 010 pra regular a minha. Pedi para inspecionarem, como vc recomendou. Enviaram ontem. O retorno da defeituosa foi feito por PAC, o que atrasou um pouco. Em compensação, a nova vem por e-sedex. Gostei disso. Acho que seg ou ter tá aqui, aí eu posto a nova situação.

Nefelibata
Veterano
# mai/13
· votar


Rei Arthur Pendragon
MarcosMalmsteen

Comprei minha strato no fim do ano passado na eletro legal! Sou bem feliz com ela ehhehehe. .o/

Nefelibata
Veterano
# mai/13
· votar


Rei Arthur Pendragon

Fui eu quem disse pra vc pedir pra eles verificarem a guita na embalagem antes de mandar bro.

Engraçado, os correios voltaram a aceitar guitarras?

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/13
· votar


Nefelibata
Foi mal, hehehe! Não sabia nem q n aceitavam. Agora q vc falou lembrei... qd fui enviar de volta, eles falaram que não dava para ir com aquele tamanho. Mas um cara dos correios deu uma reduzida mágica na embalagem, para ficar dentro do 1 metro e alguma coisa que era o limite dos correios. Engraçado que chegou pra mim acima do limite, sem broncas. A única diferença é q a guitarra veio originalmente por e-sedex, enquanto que o retorno foi PAC (qd me pediram pra reduzir).

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# mai/13 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


Chegou a minha!

Estou começando a testar. A guitarra está funcionando normalmente, apesar de eu achar que o nut desta também não é lá essas coisas (pode ser coisa do modelo, mas esse pelo menos "funciona"). De resto, o acabamento da guitarra impressiona. O som me deixou feliz de início. Está com 09, relativamente bem regulada (só um trastejamento na corda E grave). Logo posto um review dos positivos e negativos da guitarra.

Vou enviar um e-mail para a loja, agradecendo que resolveram td. Foi um transtorno, mas eles não colocaram empecilho para resolver, sendo educados comigo.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eletrolegal é Confiavel ?