Slipknot - Rock In Rio

Autor Mensagem
rafael_kl
Veterano
# set/11


Alguem mais concorda comigo, que Slipknot não é banda para estar entre Motorhead e Metallica???
Nada contra, mas vendo agora....não tem nada a ver...metal "classico" com Slipknot....
Sei Lá...o que vocês acham.???
Abraço..

_Rickyhaalmeida
Veterano
# set/11 · Editado por: _Rickyhaalmeida
· votar


rafael_kl
Eles são fodões e fodas, tinha que ser eles ou ninguém!!!

Roger Pagge
Veterano
# set/11
· votar


rafael_kl

Depois de Kate Perry e Rihana pisarem no Rock In Rio, isso não é nada!

rafael_kl
Veterano
# set/11
· votar


Sei la...não estou muito ligado, mas tipo....
Sepultura no Palco B e Capital Inicial antes de Red Hot no palco principal?
Só ganha disso Kate Perry, Rihanna, e Claudia Leite.... no... "ROCK" in rio.....
abraço.

rafael_kl
Veterano
# set/11
· votar


Roger Pagge
Cara, enquanto eu digitava tu falou tudo...
hahahha
Eu como musico até respeito e escuto Katee Perry e Rihana....
Mas pra estarem no Rock in Rio???

Roger Pagge
Veterano
# set/11 · Editado por: Roger Pagge
· votar


rafael_kl

Aé esqueci a Claudia Leite, taloko ¬¬

fikei muito puto quando fikei sabendo dessas aprensentações, mas foi só ve agora a pouco o Motorhead que fikei sussa ^^


EDIT: Isso mesmo velho, tbm respeito, mas é ROCKK In Rio pô.

joeyhc
Veterano
# set/11
· votar


O importante é que foi loko num ligo se eles vão esta no mesmo palco ou não

e acho que é uma honra para os guitas do slipknot pois concerteza quando eles estavam aprendendo a tocar eles tocaram musicas do metallica e motorhead

rafael_kl
Veterano
# set/11
· votar


joeyhc, tu acha que é tudo igual???
Compartilha o palco com a Sandy...tudo igualll???
aehiauheuaheaieiuehie
os cara do slipknot tocam muito como ja faalei...mas nao são do estilo...
entende???
Pra comparar slipknot(alternativo..(atual).) com Motorhead, Metallica(classico....)...cara...

Lexplorer
Veterano
# set/11
· votar


Realmente.. o estilo é diferente..

Mas os caras destruíram tudo mano.. eu curti pra caralho o show =)

octavio_guns
Veterano
# set/11
· votar


Porra cara
Até que eles fizeram um show e tanto,
Muito melhor que o 1º e o 2º dia

To na espera pelo Metallica *-*

rafael_kl
Veterano
# set/11 · Editado por: rafael_kl
· votar


Isso mesmo, o show foi muito bom....só acho que deveriam seguir pelo menos um estilo por noite..
Porque, aos poucos estão misturando....
E não duvido se em alguns anos, o próximo Rock in rio misturar pagode com pop (tipo Kate Perry) com Rock...
Se for o que der dinheiro....eles farão...

Quando digo eles....digo os organizadores....

joeyhc
Veterano
# set/11
· votar


rafael_kl

VC tem razão, mais tem que ver que o som que os caras fazem pode ter ou não sido inspirado nos classicos certo

comparar sandy e junior e tals não tem nada a ver pois são totalmente diferentes

mais os caras do slipknot são do metal não importa qual, se eles quisessem homenagear alguma banda classica de metal eles iriam tocar a musica numa boa e agora eu falo imagine sandy e junior tentando fazer isso, o que iria sair???

e eu não comparei nenhuma banda não

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Andre MAttos e Andreas Kisser já disseram que só no Brasil existe essa imbecilidade de acharem que Metal X não pode tocar junto com o Metal Y. E ainda costumam vaiar.

É país de 3º mundo mesmo.

joeyhc
Veterano
# set/11
· votar


-Dan


é foda so pq vc não toca classico num pode toca no mesmo palco mesmo sento metal alternativo

joeyhc
Veterano
# set/11
· votar


errei ai: sendo***

Sauro
Veterano
# set/11
· votar


Quer aberração maior que GLORIA tocar no palco principal e sepultura tocar no palco menor?

cao fofo
Veterano
# set/11
· votar


eu curti muito Slipknot, o dia foi bem equilibrado

o que estragou foi GLORIA, nada contra, sao brazucas, mas mereceiam um palco menor

acho que poderiam ter colocado o slipknot no lugar da banda Gloria, ai sim seria um bom começo

marcio_zav
Veterano
# set/11
· votar


o que estragou foi GLORIA

legal foi ver a agitação do galera ahushuas
todos estáticos exceto qdo a camera passava por perto

vitorrock
Veterano
# set/11
· votar


Bom show,agitaram pra caramba,não tenho certeza se tocaram duality,(uma das músicas mais fodas deles)más grande show,parabéns slip!

joeyhc
Veterano
# set/11
· votar


vitorrock

karaka vc num tem certeza se tocaram duality então vc não viu o show o corey pediu pra todo mundo canta junto foi a melhor musica da noite

vitorrock
Veterano
# set/11
· votar


joeyhc
sim,eu não vi o show inteiro,só peguei uma parte

vitorrock
Veterano
# set/11
· votar


queria ter pegado o show inteiro

SevenTool07
Veterano
# set/11
· votar


pra ficar legal, botava fé em botar a rihanna e a katy perry pra brigar numa banheira de gel, as duas de biquininho, é claro heheeh, ao som de slipknot. Ia ser muito foda!

vitorrock
Veterano
# set/11
· votar


o final foi foda

cao fofo
Veterano
# set/11
· votar


SevenTool07
a rihanna e a katy perry pra brigar numa banheira de gel, as duas de biquininho, é claro heheeh, ao som de slipknot.

T.

John Popper
Veterano
# set/11
· votar


Slipknot foi o melhor show, FATO motherfuckers!!!

John Popper
Veterano
# set/11
· votar


Sauro

Quer aberração maior que GLORIA tocar no palco principal e sepultura tocar no palco menor?

putz cara, isso foi dureza heim!!

trashit hc
Veterano
# set/11
· votar


SevenTool07

pra ficar legal, botava fé em botar a rihanna e a katy perry pra brigar numa banheira de gel, as duas de biquininho, é claro heheeh, ao som de slipknot. Ia ser muito foda!

heheh ótima ideia!!


é impressão minha... ou slipknot tocou sem baixista?? (eu sei que infelizmente o baixista morreu).

kevinluis
Veterano
# set/11
· votar


trashit hc
é impressão minha... ou slipknot tocou sem baixista?? (eu sei que infelizmente o baixista morreu).

foi com baixista sim, só que ele fica escondido em um canto do palco e vestido de preto não com aqueles macacões vermelhos.

Eu não sei bem mas se não me engano esse cara que colocaram pra tocar no baixo era um dos primeiros guitarristas do slip, tambem não sei porque não deixam ele aparecer mas respeito a decisão deles, a perda do paul foi muito grande para todos da banda então já estou extremamente contente que eles ainda estão tocando.

Dualitty
Veterano
# set/11
· votar


pqp hasuhasuhashu

Um dos melhores shows da historia do Rock in rio esse do SLipknot,qq foi akilo? o.O

o Dj se jogava na galera toda hora ,Corey cantando DEMAIS,kra tem uma sintonia mto forte c o publico.

Superou o Metallica na minha opiniao.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Slipknot - Rock In Rio