Slash nega música para 'Glee' e diz que série é pior que 'Grease'

    Autor Mensagem
    Crazy Slash
    Veterano
    # set/11


    Ex-guitarrista da banda não gosta mesmo nada da série televisiva: considera-a pior que o filme Grease .

    Slash impediu os produtores da série de televisão Glee de usar música dos Guns N' Roses num dos episódios. Foi o próprio músico quem confirmou à Entertainment Weekly, explicando as suas razões da seguinte forma: "O Glee é pior que o Grease e o Grease já é mau o suficiente", disse, referindo-se ao filme musical de 1978 ( Brilhantina , na versão portuguesa) com John Travolta e Olivia Newton-John.

    O ex-guitarrista acrescentou ainda: "Olho para o Grease hoje e penso: entre o High School Musical e o Glee , o Grease era uma obra de arte".

    ---------------------
    Eu na minha humilde opinião concordo plenamente com o slash, e muito ruim ouvir musicas q vc adora desde q era criança serem cantada por esses caras!!!!!

    Quem gostou da atitude do slash vejam tb o Dave Ghrol falando mal do Glee- http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/03/dave-grohl-xinga-criador- de-glee-e-aconselha-artistas-nao-fazerem-serie.html
    obs:eu fiz a busca e nao achei nada se vcs acharem me avisem

    Abraços

    Fonte:http://aeiou.blitz.pt/slash-proibe-serie-de-tv-igleei-de-usar-te mas-dos-guns-n-roses=f69848

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # set/11
    · votar


    kkk.....
    tbm concordo...
    É a mesma coisa q o restart pegar uma musica do Guns e tocar e um dos seus Shows... Uma humilhaçao sem tamanho...

    Abç

    Crazy Slash
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vitor_Jungle
    eu senti isso quando o glee canto Highway to Hell

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ae, vocês malham o Slash mas o cara é true!

    Del-Rei
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Crazy Slash

    Eu estava escrevendo um comentário do tipo:

    "Cara, não vejo problema em pegarem minha música e regravarem, mesmo que eu não goste do estilo da nova versão, afinal, pode ser visto como uma homenagem!"

    Mas aí, pensei na possibilidade de um funkeiro ou pagodeiro pegar uma música da minha banda e fazer uma versão tosca.... Como o tal "Bonde do Vinho", que estragou um clássico.....

    Então, passei a concordar com Slash e Dave Grohl.......

    Um aceno de longe!!!

    point_source
    Veterano
    # set/11
    · votar


    kkkk mt boa, glee é lixo

    Crazy Slash
    Veterano
    # set/11
    · votar


    point_source
    Eu concordo plenamente, mas enquanto houver gente q ainda goste disso esses tipos de series nunca vao acabar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Slash nega música para 'Glee' e diz que série é pior que 'Grease'