Restart - Premiacao na MTV Europa

Autor Mensagem
MMJr
Veterano
# set/11 · Editado por: MMJr


Tenho 43 anos...

Vi bandas como Barao Vermelho, Paralamas do Sucesso, Titas e Legiao Urbana - entre outros - nascerem....

Lamento pela "nova" geracao de bandas que a galera hoje e "obrigado" a ouvir...

http://www1.folha.uol.com.br/folhateen/977996-banda-restart-e-indicada -a-premiacao-da-mtv-na-europa.shtml

Lamento profundamente....

"Pobre Brasil" nao merecia passar por isso...

:-(

fecampos
Veterano
# set/11
· votar


Pow eu achei legal pra caramba
gosto bastante da banda

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


MMJr
2012 tá chegando aí...............

Um aceno de longe!!!

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


pobre brasil preconceituoso com os próprios filhos, depois que passar o tempo verão que a banda não é ruim musicalmente (talvez o marketing visual seja pessimo)

Spect
Veterano
# set/11
· votar


fecampos
Pow eu achei legal pra caramba
gosto bastante da banda


Olha, cara... se você tem até 14 anos, isso é bem compreensível e até mesmo, infelizmente, previsível. Mas, se você realmente tem 24 anos, como diz no seu perfil, tá na hora de começar a rever essa educação musical, hein?



Brincadeira... mas tem um fundo de verdade.

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


fecampos
Pow eu achei legal pra caramba
gosto bastante da banda


crendeuspaitodopoderoso

MMJr
Veterano
# set/11
· votar


Del-Rei


Aqui ja tem bastante "shit" tambem...

Valeu...

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


MMJr

Lamento pela "nova" geracao de bandas que a galera hoje e "obrigado" a ouvir...

Quer mais noticia ruim?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/270128/

Abs

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


Spect

Poxa, só por causa da idade? Tenho 15 e sempre achei tosco essas porcaria ai, até antes de gostar da ''música boa''.

Spect
Veterano
# set/11 · Editado por: Spect
· votar


André Perucci
pobre brasil preconceituoso com os próprios filhos, depois que passar o tempo verão que a banda não é ruim musicalmente (talvez o marketing visual seja pessimo)

Musicalmente, em si, os caras realmente não são ruins. Também, com toda a produção por trás deles, se fossem seria um atestado da mais pura incompetência. Porém, não dá para negar que são medíocres e não passam disso, e é aqui que eu vejo o problema. Bandas com o mesmo conteúdo do Restart dá para achar em qualquer esquina, mas mesmo assim os caras ganham diversos prêmios; enquanto isso, gente que faz um trabalho que realmente mereça ser valorizado e conhecido pelo grande público fica no anonimato.

pulgadopc
Poxa, só por causa da idade? Tenho 15 e sempre achei tosco essas porcaria ai, até antes de gostar da ''música boa''.

Mas, nesse caso, você é uma exceção.

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


fecampos
vc toca faz pouco tempo neh
daki a algum tempo vc vai perceber como eles não são tão bons assim,pq eles tem letras simples,as musicas tbm são muito simples e previsíveis,ateh vc daki a algum tempo provavelmente vai consegui faze musicas desse naipe(sinceramente,eu n sei se sã eles q compoem as musicas)
da uma olhada no paralamas do sucesso,titãs,legião urbana,como as musicas são bem mais expressivas,possuem metaforas,a harmonia e a melodia são bem elaboradas

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


Spect

e desde quando é necessário fazer algo complexo pra ser bom? genial sim é fazer o simples do jeito certo, mas eu nem vou defender os caras aqui porque isso é um antro de metaleiros bitolados (não digo você), e vai ser chutar concreto...

fecampos
Veterano
# set/11
· votar


Sim eu tenho 24 anos, e acho que vcs deviam ouvir a musica deles antes de olhar para o visual, musicas como Tudo que eu quero esquecer,Amanhecer no teu olhar,Eu pedi Você e Esse amor em mim, são músicas boas.

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


fecampos

minha irmã curte essa bagaça, já ouvi essas músicas. Sinceramente? Não são boas.

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


Detalhe: minha irmã tem 12 anos, então eu deixo passar, haha.

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


fecampos

enfim alguém sensato. eu não gosto de black sabbath nem de pink floyd e não é porque não gosto que a tornam bandas ruins... os caras acham que porque não gostam de restart a opinião deles é verdade absoluta, ainda mais vindo de metaleiros bitolados

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


fecampos

Sim eu tenho 24 anos, e acho que vcs deviam ouvir a musica deles antes de olhar para o visual, musicas como Tudo que eu quero esquecer,Amanhecer no teu olhar,Eu pedi Você e Esse amor em mim, são músicas boas.

Cara, eu não gosto de nenhuma dessas musicas, acho todas elas insuportavelmente ruins. Mas se vc gosta, tudo bem, tá no seu direito.

Gosto é gosto. É igual aquele orifício lá, cada um tem o seu!

fecampos
Veterano
# set/11
· votar


Tem gosto pra tudo né, na minha opnião é uma boa banda, a musica deles tão melhorando com o tempo, o visual tão parando de usar colorido, Restart é uma banda nova, Lembram quando NXZERO e Fresno passaram pelo mesmo? e agora cade o pessoal que critica os mlk ?
Eles lutaram pra estar ai e conseguiram, pra quem fala que os caras não tem historia tem o livro deles chamado Coração na mão se lerem vão ver pelo oque eles passaram

Spect
Veterano
# set/11 · Editado por: Spect
· votar


André Perucci
e desde quando é necessário fazer algo complexo pra ser bom? genial sim é fazer o simples do jeito certo, mas eu nem vou defender os caras aqui porque isso é um antro de metaleiros bitolados (não digo você), e vai ser chutar concreto...

Cara, mas eu não falei nada de complexidade. Pelo contrário, meu tipo preferido de música são justamente as mais simples e diretas.

Mas, sei lá... Paranoid, do Sabbath. Foi escrita em uma tarde, pois os caras precisavam de mais músicas para o album. Nada de super complexo e/ou profundo na letra ou melodia, mas por que será que ela, que foi gravada a 40 anos atrás continua até hoje sendo ouvida e respeitada, enquanto que toda a obra do Restart provavelmente não vai ser mais ouvida daqui a 5 anos? Talvez seja o mercado, as gerações diferentes, etc; mas Paranoid agrada tanto uma criança quanto um cara com 60 anos, enquanto não vejo e nem consigo imaginar isso acontecer com Restart, Cine e etc.

De qualquer forma, os caras nasceram ontem e vão morrer amanhã, então não vejo muito sentido em ficar metendo pau nos caras. Tão ganhando o dinheiro deles, ao contrário de boa parte dos que ficam o dia inteiro criticando. Daqui a alguns meses vai ser outro grupo do tipo em evidência, e por aí vai...

EDIT: vi agora que você não curte Black Sabbath, então substitui o exemplo por Communication Breakdown do Zeppelin, Jumping Jack Flash dos Stones, ou qualquer outra música simples do tipo.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Normal. Essa banda bomba. Uma prova é que esse tópico vai pra pagina 2 me menos de meia hora.

Falar mal tb dá muito ibope.

MMJr
Veterano
# set/11 · Editado por: MMJr
· votar


pobre brasil preconceituoso com os próprios filhos

André Perucci

Nao tenho preconceito nao...Pelo contrario....

Olha o meu programa para este final de semana:

Assistir a Bachiana Filarmônica Orchestra com João Carlos Martins e a Bateria da VaiVai em NY...

depois que passar o tempo verão que a banda não é ruim musicalmente

A questao nem e musical...
Mas aquelas letras....Nao da...

Valeu...

Alan_Domingues
Veterano
# set/11
· votar


MMJr

Não lamento pelas banda. Lamento por TODOS VOCÊS que reclamam mas não apoiam o pessoal que faz o som que "agradam" vocês.

Só reclamar não adianta. Qual a graça de fazer um som na linha do Paralamas, Barão, Cazuza se hoje não vão tocar nem em Churrascaria, se houvesse público e se as pessoas que falam que as músicas da moda são ruim, dessem força talvez os "restarts" da vida não estaria na midia e sim as bandas que você não conhece que fazem som na linha que seria "bom".

Muito infantil pensar assim.

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


fecampos
Lembram quando NXZERO e Fresno passaram pelo mesmo? e agora cade o pessoal que critica os mlk ?
porra,se depois de 10 anos de palco no Brasil inteiro eles n tivessem pegado o jeito tbm ia se foda neh
Eles lutaram pra estar ai e conseguiram
sinceramente,eles foram achados por gente que viu que eles seriam uma modinha muito lucrativa
na minha opnião é uma boa banda
da uma olhada nas bandas nacionais um pouco mais antigas,na moral

André Perucci
Veterano
# set/11 · Editado por: André Perucci
· votar


Spect
Mas, sei lá... Paranoid, do Sabbath. Foi escrita em uma tarde, pois os caras precisavam de mais músicas para o album. Nada de super complexo e/ou profundo na letra ou melodia, mas por que será que ela, que foi gravada a 40 anos atrás continua até hoje sendo ouvida e respeitada, enquanto que toda a obra do Restart provavelmente não vai ser mais ouvida daqui a 5 anos? Talvez seja o mercado, as gerações diferentes, etc; mas Paranoid agrada tanto uma criança quanto um cara com 60 anos, enquanto não vejo e nem consigo imaginar isso acontecer com Restart, Cine e etc.

cada tipo de música é feita pra atingir uma massa especifica, você não faz samba pra agradar roqueiro, não faz funk pra agradar pagodeiro, não faz death metal pra agradar quem gosta de hard rock, não faz hard rock pra quem gosta de black metal e não faz o tipo de rock do restart pra quem gosta de metal (e outros generos). o negócio é que como a gurizada tá fazendo sucesso, é de praxe o esculacho, seja de quem for. o slash, o petrucci, o freddy mercury são criticados, porque não o pelanza?... normal

ps.: acho paranoid uma grandissima merda

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


Alan_Domingues

Boa cara, por isso eu compro as vezes CD's de bandas independentes, desde que sejam boas, óbvio.





Bem, vim aqui postar algo e esqueci, porcaria...

Gilberto Juba
Veterano
# set/11
· votar


discussão inútil..

Del-Rei
Veterano
# set/11
· votar


Relembrando os fãs de Restart...
Percebam o nível..........



Um aceno de longe!!!

fecampos
Veterano
# set/11
· votar


Eu curto bastante, paralamas do sucesso,mamonas,titãs e legião, mais essa epoca não volta mais isso vcs sabem, Restart pode ser o classico daqui alguns anos Eai ?

MMJr
Veterano
# set/11
· votar


genial sim é fazer o simples do jeito certo, mas eu nem vou defender os caras aqui porque isso é um antro de metaleiros bitolados

André Perucci


Genial e a industria musical do Brasil...Pegar uns caras como o Restart e transforma-los em sucesso nacional e ate "mundial"..


Valeu...

Alan_Domingues
Veterano
# set/11
· votar


pulgadopc

Eu agora não posso mais ir a shows, tenho esposa e filho e meu tempo livre fico com eles, mas passei muuuuuito tempo vendo vários shows aqui no RJ, eu me despencava para Niterói, baixada, etc.

Eu ia prestigiar, lembro até hoje que uma banda foi fazer um show no meio de São Gonçalo em meados de 1990 e alguma coisa, um dos caras me reconheceu do Méier e falou,

- Bicho o que você está fazendo aqui no fim do mundo.

Apenas disse, vim fazer o que gostaria que fizessem com minha banda.

E em muitos shows de minha banda vejo gente de muuuuuuito longo para prestigiar nosso trabalho, e é assim que funciona. Não adianta reclamar no seu quartinho na frente do seu pczinho. Tem que AGIR.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Restart - Premiacao na MTV Europa