Teoria musical(diversos instrumentos)

    Autor Mensagem
    rntdestroyer
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: rntdestroyer


    Para a rapaziada que não tem muito tempo para frequentar aulas como eu e não quer ficar para trás,
    a editora escala trabalha com alguns cursos para instrumentos musicais,particularmente eu tenho uma edição e gostei bastante ,está a mil anos luz a frente das revistinhas da banca de jornal,vcs podem encontrar em bancas tambem ou pelo site www.escala.com.br vá em pesquisar e digite o nome de seu instrumento..Espero que possa ajudar !!!!

    rntdestroyer
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    custa 2,90 tem mais de 100 páginas

    rntdestroyer
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    agora que a gente vê quem se enteressa ou não, os caras preferem entrar no tópico do Felipe Dylon puta que pariu.

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    disculpa, mas eu achu q eles poderiam aprender perguntando as coisas aqui no forum... de GRAÇA

    rntdestroyer
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu sei cara ,como vc sabe tem muita gente aqui que só entra para zoar,são 2,90 não sou eu que estou vndendo não é a editora,vai dizer que aqui vc encontra o que pode encontrar em um livro,pô os caras só sabem discutir,eu só citei a revista porque achei um puta material .2,90 é o que eles gastam de pulso telefônico entrando no tópico do Felipe dylon.

    BURRO
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    sei la véio, pra aprender mesmo o melhor é um professor, principalmente teoria.

    Lodewijk
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    com certeza, duvido que alguém consiga entender tudo de teoria apenas lendo....

    naka
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    e autorizado pelo mestre dylon? so mecho em material do mestre.

    rntdestroyer
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu sei galera nem tudo mas dá para quebrar um galho, é um auxílio e é assinado pelo mestre dylon rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teoria musical(diversos instrumentos)