Cruz - Excelente banda de rock brasileira

    Autor Mensagem
    patudodi
    Veterano
    # set/11


    Descobri esta banda recentemente, brasileiros fazendo musica no exterior com letras em ingles, fiquei muito orgulhoso.





    Perdão pelas mulheres seminuas, mas pela banda eu acho que vale a pena uma brecha nas regras

    Buja
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Buja
    · votar


    Perdão pelas mulheres seminuas
    e prum acauso precisa se desculpar por isso? kkkkk
    pelo nome da banda achei q era gospel ou coisa assim
    vo ouvir

    GuiEntwistle
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Descobri esta banda recentemente, brasileiros fazendo musica no exterior com letras em ingles, fiquei muito orgulhoso.

    aff, letras em ingles?
    se for brasileira tem que ser em portugues, nem tem graça banda assim

    edalko
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Achei EXCELENTE!!!!

    Lembra um bocado o Nickelback, mas o vocal é muito legal, musicas bem trabalhadas, gravação muito boae clipes nível top MTV.

    Tem tudo para dar certo no mercado internacional!!!

    Parabéns pra eles!

    patudodi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Buja

    As desculpas sao pra moderaçao HAEHUAEHAEUAEHUAEHAEU

    GuiEntwistle

    Eu concordo cara, constantemente tenho brigas comigo mesmo sobre compor em ingles ou portugues por n motivos. Mas o som dos caras é muito bom, vale o clique

    edalko

    Eu tambem pirei no som dos caras, essa guitarra é muito explosiva, e esse clima oitentista da musica é ótimo, sem falar que o vocal é muito intenso.
    Vou tentar montar o gp da musica se eu tiver tempo. Quero dar uma estudada no que eles fizeram ali :)

    patudodi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Gostaria de fazer um apelo pra quem gostar, divulgue a musica, é assim que uma banda fica famosa, quando os fãs divulgam seu material, e eu acho que a banda cruz merece isso.

    Alias, vcs viram ali que eles se apresentam amanha em SP? Tem mais uns 4 shows no brasil, vale a pena dar uma olhada se vai passar na sua cidade =)

    Cruz Brasilian Tour 2011 - 8/9 BECO203 SP - 10/9 DRAGÃO DO MAR(FORTALEZA/CE)- 17/9 HANGAR BAR(CURITIBA/PR)-25/9 OPINIÃO BAR(PORTO ALEGRE/RS)

    Calime
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Banda excelente, conheço a tempos já...mais que recomendado!

    pOkiz
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Muito bom mesmo.

    patudodi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Outra musica boa =)



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cruz - Excelente banda de rock brasileira