Reflexões De Um Doente

    Autor Mensagem
    F1GHT3R
    Veterano
    # set/11 · Editado por: F1GHT3R


    Qual e o tamanho do amor que você sente pela musica e o que você faria ate onde você iria para chega onde você quer, essa e uma das perguntas que normalmente fazemos a nos mesmo pois afinal só nós que tocamos algum instrumento podemos dizer sobre aquilo que não pode ser explicado , tipo aquela sensação de arrepio quando tocamos uma musica que gostamos ou quando escutamos alguma musica que nos remete sensações e lembranças, eu não sei vocês mais eu tenho uma musica para cada momento e algumas delas eu consigo me lembrar de momentos como se fosse ontem , muitas vezes aparece aquele cara chato que insiste em dizer que o que você faz não da futuro e muito menos dinheiro mas só eu sei o que a musica representa para mim, quando eu toco parece todos os problemas sumir e que todo o esforço vale apena , a musica me da forças para buscar aquilo que eu quero não importa o tanto que demore nem o que eu irei enfrentar, não sei vocês mais eu já sofri muito com preconceito, os meus antigos colegas de sala zoava comigo pro eu tocar guitarra fala vão que eu era viado e que não gostava de mulher e meu negocio era só guitarra, mais que saber eu não to nem ai para esses vermes eu acredito NE mim e é isso que importa.

    OBS:acho que escrevi talvez um monte de besteiras sem importância mas tava engasgado, e como no fórum eu me sinto à-vontade por estar com gente como eu, eu decidi escrever.

    Carregando
    Veterano
    # set/11
    · votar


    e no fim, que doença tu tem?

    F1GHT3R
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Carregando

    não sei acho que as vezes sou completamente maluco.
    uhsauhasuhasuh

    André Perucci
    Veterano
    # set/11
    · votar


    F1GHT3R
    acho que escrevi talvez um monte de besteiras sem importância mas tava engasgado

    é claro que vai engasgar, manda um texto desse sem pontuação, não tem como não engasgar, dá agonia de ler vei =/

    André Perucci
    Veterano
    # set/11
    · votar


    F1GHT3R

    mas sobre isso, com o tempo ce vai aprender a ligar menos pro que os outros falam

    ivandeff
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Se vc sempre for fazer exatemente o que os outros te diizem pra fazer, vc não chega a lugar nenhum, se vc ouvir eles caçoarem de vc, e desanimar por isso, daí além de não chegar a lugar nenhum, vai se tornar um retardado, assim como aqueles que falam mal de vc. Segue o teu caminho sem medo, a música é algo que pessoas comuns não conseguem entender realmente, só quem toca consegue.
    Eu já passei por tudo isso que vc falou(e ainda passo), mas comigo é um pouco diferente, moro em cidade pequena, no interior do sul do Brasil-complicado né?- tudo mundo que toca por aqui só toca música gaúcha ou sertaneja, e um cara que toca Rock, como eu, é considerado "fora dos padrões", até minha família era contra no começo, mas eu fui persistente, e hj, apesar de não estar ganhando dinheiro com a música, já conquistei a admiração de um monte de pessoas.
    Segue o teu sonho, independente da opinião dos outros, abrç.

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    F1GHT3R

    O que você tá passando tem um nome












    Adolescência!

    F1GHT3R
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vlw gente vocês são de mais.

    F1GHT3R
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Black Horse Guitar

    Cara tomara que isso passe logo então.

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Black Horse Guitar
    · votar


    F1GHT3R

    Cara, um grande segredo da vida, dessa vez te passo sem cobrar nada hehehehe

    Quanto mais você ficar nervoso, ou simplesmente demonstrar que está incomodado com as "opiniões" dos outros, mais "eles" vão te atormentar, o alimento deles é a sua aceitação na provocação, tem muita gente boa nesse mundo, mas tem muitas que não tem vida própria, vivem em função dos outros, de tentar diminuir os outros pra assim eles se sentirem bem

    Existem muitas pessoas que não tem capacidade pra nada e quando essas pessoas encontram alguém que sabe fazer alguma coisa, ou bajulam pra ficar "amiguinhos" ou tentam destruir pelo simples fato da inveja e, essas pessoas fazem isso tanto com intenção como sem intenção, apenas fazem sem saberem que o estão fazendo

    Pior do que ter apenas 1 amigo é ter 10 inimigos vestidos de amigos

    Apenas seja você mesmo, faça o que gosta e não se esqueça de "verificar" aqueles que conseguiram algo bom na vida, preste atenção no modo como eles encarão as coisas e com quem eles convivem, você não vê pessoas felizes andando com pessoas tristes o tempo todo ou vice e versa. Se quer algo na vida então procure ver como alguém conseguiu esse algo e avalie a situação.


    Ah, outra coisa, um dos mistérios da vida e uma grande contradição, pra muitas e muitas pessoas:

    Quando crianças ou adolescente não veem a hora de serem mais velhos, porém quando mais velhos davam "quase" tudo pra voltar a serem crianças ou adolescentes! Aproveite o presente e não foque todas as fichas apenas no futuro, pois sem os feitos do presente o futuro será apenas como o passado, se é que me entende

    Faça jus ao seu nick, seja um lutador, mas pelo amor de Deus, não vá lutar com seus colegas, hehehehehe, lutar que digo é ir em busca do que gosta e quer.

    Ah, e não transfira algo dos outros para você ou não aceite sugestão deles, Doente é quem passa por esse mundo sem ter feito nada de útil na vida.

    Gostar de algo, se identificar com algo e querer esse algo na sua vida (como música por exemplo) é você aceitando ser o que nasceu pra ser

    Abraços

    F1GHT3R
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Black Horse Guitar

    Nossa cara eu acho que vou parar de ir a psicóloga e fazer atendimentos com você hsuauhasuh cara você e de mais vlw Abraços.

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    F1GHT3R

    Cara que isso hehehehehe, são apenas experiências de alguém que também se sentiu e as vezes se sente completamente maluco

    hehehehehehe

    Abraços

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/11
    · votar


    Agora em português.

    F1GHT3R
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Black Fire

    Agora em português.

    não entendi

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Agora em português.

    Acho que pra ele, o que tá aqui nesse tópico deve ser grego! hehehehehe

    Abraços

    Azian
    Veterano
    # set/11
    · votar


    F1GHT3R

    Vocé descobriu que:
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .

    .
    .
    O amor pela música! o quão bom é tocar guitarra, meus parabéns! Siga em frente, e normal, tem vários preconceitos com isso, de a honra ao seu nick name ''Fighter''.

    -Dan
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Porra, só eu que não consigo ler textos sem pontos, ou enters??

    Duds McCready
    Veterano
    # set/11
    · votar


    F1GHT3R
    Agora em português.

    não entendi


    O pessoal já te ajudou bastante aí, mas eu vou te alertar de outra coisa aqui...

    Quanto ao texto que citei acima, o cara que postou antes dessa sua resposta foi irônico, mas eu esclareço pra vc. É por causa do seu português. Eu diria para vc começar a usar acentuação nas palavras, vírgula para pausas (lembra aquele lance da professora ler a frase sem respirar, até encontrar a vírgula. Tente aplicar isso no seu texto e veja que vc não conseguirá ler a "primeira" frase com essa "técnica"...hehehe), digamos assim, e atentar para o básico: Mais é adição, mas é oposição.

    São só algumas dicas, pq senão daqui a pouco ninguém mais aguenta ler os seus textos. hehe

    Mas fica tranquilo, que isso não se aplica só a vc... ;)

    Aproveite para aprender e corrigir isso antes de entrar no mercado de trabalho... heheh

    Abraços!

    F1GHT3R
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Duds McCready

    Vlw cara a gente aprende com os erros!

    Melkchup
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Preocupa não, isso passa. é oque meus pais dizem hahhaha

    Allan.Melo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Música e Guitarra é muito bom cara, continue com isso.




    Mas uma mulherzinha de vez em quando não vai te fazer mal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reflexões De Um Doente