Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      .ıllı. Collab Jam II .ıllı. Os Jedis da Criatividade o/ Chat-mimimi, poste aqui

      Autor Mensagem
      Rabbit
      Veterano
      # nov/11
      · votar


      Harmonias H03 - H04 - H11

      http://soundcloud.com/ciro-amaral/collab-jam-ii-h03-h04-h11

      ogner
      Veterano
      # nov/11
      · votar


      Valeu, Cuei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      MauricioBahia
      Moderador
      # nov/11
      · votar


      Putz, tô pondo o baixo e solo na H18 pra fechar mas meus ouvidos estão viciados. Acho que só amanhã...

      Abs

      Marcus Cerutti
      Veterano
      # dez/11 · Editado por: Marcus Cerutti
      · votar


      Opa! E aí turma - beleza?

      Se entendi bem, temos a seguinte situação:
      H01, H05, H08 & H16 - pronto!
      H02, H07, H09 & H10 - pronto!
      H03, H04 & H11 - pronto!

      H14 - órfã

      H12, H13, H15 & H17 - no forno (Salton)
      H18 - no forno (Bahia)

      H06 - bichada

      =================================

      Vou meter a H14 que foi esquecida; alguma notícia dessas que estão no forno?

      salton
      Veterano
      # dez/11
      · votar


      Marcus Cerutti
      As minhas eu pretendo entregar no final de semana...

      Marcus Cerutti
      Veterano
      # dez/11
      · votar


      salton
      As minhas eu pretendo entregar no final de semana...

      Maravilha! Vamos mostrar para o Papai Noel quando ele vier!! =)

      MauricioBahia
      Moderador
      # dez/11
      · votar


      Pois é gente, o que tá faltando. Só a H18? SE for, tá pronta. Abdico do baixo que fiz metade, mas ao longo do "percurso", percebi que não há necessidade de baixo. Portanto, tá ponta. :)

      Abs

      Marcus Cerutti
      Veterano
      # dez/11 · Editado por: Marcus Cerutti
      · votar


      Fala MauricioBahia - tudo bem?

      Considerando a H18 como pronta e também que acabei de mixar a H14, aguardamos somente o Salton finalizar para poder chegar ao Grand Finale!

      =====

      Aproveitando o post:

      H01, H05, H08, H14 & H16 - pronto!
      H02, H07, H09 & H10 - pronto!
      H03, H04 & H11 - pronto!
      H18 - pronta
      H06 - bichada

      H12, H13, H15 & H17 - no forno (Salton)

      Tamos quase lá!!!

      Duds McCready
      Veterano
      # dez/11
      · votar


      Marcus Cerutti
      MauricioBahia
      salton
      ogner
      Valeu rapaziada!!! Não vejo a hora de ver esses resultados do trabalho final de vcs!!!

      Abraços!!

      salton
      Veterano
      # dez/11
      · votar


      Marcus Cerutti
      Eita, só depende de mim para o lançamento? Que pressão, hehehe
      Se pudesse, fazia o serviço hoje mesmo, só pra ver o resultado final, mas realmente não há possibilidade (semana de exames na faculdade :D)

      Marcus Cerutti
      Veterano
      # dez/11
      · votar


      salton
      Eita, só depende de mim para o lançamento? Que pressão, hehehe

      =)

      Se pudesse, fazia o serviço hoje mesmo, só pra ver o resultado final, mas realmente não há possibilidade (semana de exames na faculdade :D)

      Manda ver - o final de seman está logo ali... te aguardamos.

      MauricioBahia
      Moderador
      # dez/11
      · votar


      Marcus Cerutti: Considerando a H18 como pronta

      Na verdade, só falta masterizar, converter pra MP3 e upar.

      Abs

      MauricioBahia
      Moderador
      # dez/11 · Editado por: MauricioBahia
      · votar


      É, resolvi mesmo botar um baixo furreca pra dar sustentação. :)

      Aqui está a mix final da H18:

      http://www.4shared.com/audio/t2i84Xgp/H18_MIX_MauricioBahia_OKOK.html

      Abs

      Marcus Cerutti
      Veterano
      # dez/11
      · votar


      MauricioBahia
      Aqui está a mix final da H18

      Show de bola! Valeu!

      Como você prefere fazer? Deixa ela isolada ou colocamos ela junto com as do Rabbit?

      ogner
      Veterano
      # dez/11
      · votar


      Opa, estamos quase la!!

      o/

      Marcus Cerutti
      Como a do Bahia é só uma podiamos colar em alguma outra master do SoundClound mesmo, pra ficar menos espalhados.

      Boa, ou nem??

      salton
      Velhao, upa as suas masters no Sound Clound, ok?! Como o Rabbit fez!!
      As minhas e as do cerutti ja estao assim tb!!!

      MauricioBahia
      Moderador
      # dez/11
      · votar


      Marcus Cerutti
      ogner

      Acho que juntar é uma boa mesmo.

      :D

      salton
      Veterano
      # dez/11
      · votar


      ogner
      Ok! Pode deixar...

      Marcus Cerutti
      Veterano
      # dez/11
      · votar


      ogner
      Como a do Bahia é só uma podiamos colar em alguma outra master do SoundClound mesmo, pra ficar menos espalhados.

      Eu penso assim também - Rabbit, pode juntar com as suas?

      Rabbit
      Veterano
      # dez/11
      · votar


      Marcus Cerutti

      Pode sim! :)

      Marcus Cerutti
      Veterano
      # dez/11 · Editado por: Marcus Cerutti
      · votar


      Rabbit
      Maravilha! Valeu!

      Manda o link quando pronto?

      salton
      Veterano
      # dez/11
      · votar


      Finalmente!!!

      http://soundcloud.com/salton1/collab-jam-ii-h12-h13-h15-h17


      Dei um gás aqui e finalizei as mixagens, com fadiga auditiva e tudo, coloquei a mão na massa mesmo, equalizadores, compressores e tudo o que tem direito, hehe... destaque para a H13, uma obra..

      MauricioBahia
      Moderador
      # dez/11 · Editado por: MauricioBahia
      · votar


      salton

      Show!

      hehe. A H13 deve ter dado um trabalho hein....

      Valeu!

      will789
      Veterano
      # dez/11
      · votar


      MauricioBahia
      hehe. A H13 deve ter dado um trabalho hein....

      mais é a mlehor de todas!!!! ;)
      ahsuahsuhaushuahsuhaushauhsuahsuahs'

      will789
      Veterano
      # dez/11
      · votar


      salton
      kralho... fico mto boa msm a mix da H13!!! valeu msm ae mano!! adorei!!!

      abçs

      will789
      Veterano
      # dez/11
      · votar


      qndo começa a proxima??

      salton
      Veterano
      # dez/11
      · votar


      MauricioBahia
      Deu um trabalho sim, nessa eu mexi bastante, principalmente na equalização dos vocais, mas foi ao mesmo tempo muito divertida de fazer, pela variedade de instrumentos e sons. O único problema foram umas viradas na groove que ficaram meio barulhentas...

      will789
      Valeu, meu velho!!

      Arimoxinga
      Veterano
      # dez/11
      · votar


      tá faltando a h14 não?....



      e agora como vai ser quando sai o resultado geral? ou pelo menos juntar os link ai que to meio perdido heheh

      PARABÉNS aos mixers excelênte trabalho.

      Peace!!

      ogner
      Veterano
      # dez/11
      · votar


      Arimoxinga

      Vamos fechar tudo bacaninha sim!!!

      o/

      tá faltando a h14 não?
      Aparentemente sim!!! Confere pessoas? Acho que a H14 reralemnte nao foi remixada/masterizada. Se sim, falta só ela H14, e o Rabbit colar a H18 no Soundclound dele...Rabbit, Faz isso por ae velhão?

      http://www.4shared.com/audio/t2i84Xgp/H18_MIX_MauricioBahia_OKOK.html

      will789
      Veterano
      # dez/11
      · votar


      ogner
      e a proxima collab jam?? quem vai abrir e qndo?!

      Rabbit
      Veterano
      # dez/11
      · votar


      ogner
      Rabbit colar a H18 no Soundclound dele...Rabbit, Faz isso por ae velhão?


      Não tem como alguém fazer isso ai não?
      To meio embolado aqui.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a .ıllı. Collab Jam II .ıllı. Os Jedis da Criatividade o/ Chat-mimimi, poste aqui

      305.945 tópicos 7.899.586 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital