Compras em Orlando e Miami

    Autor Mensagem
    sohdubom
    Veterano
    # set/11


    Olá pessoal ...
    To indo pra Orlando e Miami agora na metade de outubro. A ultima vez que comprei instrumentos por la foi qdo ainda existiam lojas como ACE Music, Thoroughbred, Mars (isso la em 1985 a 1995 ... ia muito nesse periodo) ... mas fazendo pesquisas na web, vejo que se vc quer algo meio especifico ou até mais caro, é melhor fazer compra via web mesmo la nos USA. Alguem tem ido mais recentemente na Sam Ash ou Guitar Center? Será como estao estas lojas?

    Bom agradeco as dicas que puderem postar. Abraco.

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara, eu estive nas duas no início de Junho, em Los Angeles... acho melhor fazer compras direto na loja... dá para testar e arrisca pagar menos imposto.

    Alguem tem ido mais recentemente na Sam Ash ou Guitar Center? Será como estao estas lojas?

    Em que sentido?

    Achei a SA mais preparada e com mais variedade (de teclados - foi o que mais olhei). Preços.. não vi grande diferença. Atendimento, SA deu de dez... GC muito boa de qualquer forma.

    Sei lá, ajudei em algo?

    sohdubom
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pois é, prefiro comprar na loja física, principalmente pq dá para testar o instrumento e eventualmente conseguir um bom deal.

    cottaslayer
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vo compra equips para min sao eles

    fender frontman 10

    maadc
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Estarei em Orlando-FL em janeiro/2012. Pretendo comprar uma Fender Telecaster.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compras em Orlando e Miami